sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Selinho.


Selinho da Emilia Lima brigada flor.


1º Passo: Falar cinco coisas sobre você.
2º Passo: Falar como vai terminar sua História e como veio a inspiração para fazê-la.
3º Passo: Dizer o seu maior sonho.
4º Passo: Repassar para cinco blogs.

Ok...

1° passo:

- Atualmente, acho que estou passando um dos piores momentos da minha vida.²
- Posso estar no meu pior dia no meu pior ano mas nunca deixo de sorrir não gosto das pessoas perguntando por que estou triste coisa e tal.
- não tenho muitos "amigos"
- Gosto de dormir muitoooo...
- Sou o tipo de amiga "A CONSELHEIRA"

2° passo:

Como alguns devem saber a história não é minha mas sim da cacau.Mas queridinhas só tenho uma coisa a dizer da fic...eu estou super curiosa de como vai acabar muitooo mesmooo.

3° passo:

Realizar TODOS os meus sonho.

4° passo:


2 comentários: