sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capítulo 6

Demi correu o máximo que pôde, querendo ficar o mais longe possível daquela casa, mas não foi muito longe. Suas pernas estavam bambas e todo o seu corpo tremia, depois de alguns poucos metros, ela simplesmente se abaixou no chão e chorou, esperando que aquilo diminuísse o aperto no peito, que ficasse mais fácil respirar. 
__Demi__ ela ouviu Selena chamar seu nome__ Demi, você está bem?
__Vai embora__ ela resmungou sem levantar o olhar__ por favor, me deixa sozinha... Vai embora. 
Ouvir a voz dela só a fazia se lembrar de tudo de ruim que tinha acontecido, que ela estava sentindo, que talvez estivesse louca. Talvez sua reação fosse um pouco exagerada, mas não podia evitar a dor que sentia... Só queria que aquilo passasse.
__Demi.
__Eu disse pra ir embora__ ela gritou, mas quando ergueu os olhos quem estava lá não era Selena e sim Joe. 
Sem pensar duas vezes, ela se levantou e se jogou nos braços dele, e Joe fez exatamente o que ela esperava que ele fizesse. Ele não lhe fez perguntas, não disse que tudo ia ficar bem, apenas a pegou no colo, a segurando com força, de forma protetora e a carregou para casa.


Ao chegar em casa Joe a colocou na cama. Demi se encolheu de lado, abraçando um travesseiro bem apertado. Joe deitou ao lado dela e a fitou em silencio por um tempo, esperando que ela se acalmasse aos poucos.
__Quando eu olhei pra água__ Demi sussurrou depois de um tempo, sem que ele perguntasse nada__ entrei em pânico. Lembrei daquela noite, Selena caindo da ponte, se afogando. 
__Está tudo bem Demi, não precisa dizer nada.
__Ela deve ter sentido medo também__ continuou mesmo assim__ morrendo sozinha, sem ninguém para ajudá-la__ Demi ergueu o olhar para fitá-lo, a visão estava embaçada pelas lágrima__ talvez eles tenham razão, talvez eu esteja louca.
__Você não está louca...
__Eu a vejo Joe__ Demi o interrompeu__ eu a vejo e falo com ela, como se ainda estivesse viva. Eu a vejo agora mesmo... Está sentada sobre a cômoda ali no canto, olhando para nós dois. 
O olhar de Joe pousou rapidamente na cômoda do outro lado do quarto, mas para ele não havia nada ali.
__Ainda acha que não estou louca?


__Acho que está triste, passando por um momento difícil... É o seu jeito de lidar com isso, não acho que está louca.
__Mas você não acredita que ela está realmente aqui, acha que é fruto da minha imaginação.
Ele demorou um minuto pensando, olhando para ela com atenção... Podia ver o medo e a confusão em seus olhos.
__Só porque eu não vejo ou não entendo alguma coisa, não significa que não seja real__ respondeu depois de um tempo. 
Demi viu Selena, ainda sentada sobre a cômoda, sorrir com a resposta... Era o tipo de atitude que ela devia ter esperado de Joe em uma situação como aquela, ele sempre sabia o que dizer e fazer.
__Porque você é tão bom em?__ Demi perguntou.
__Porque ele gosta de você__ Selena sussurrou.
__Não sou assim com todo mundo sabe?__ ele brincou__ só com garotas bonitas. 
Ela sorriu, como sempre fazia quando estava ao lado dele.
__Obrigada por me defender hoje. 
__É pra isso que servem os amigos. 


Ela sorriu docemente para ele e naquele momento se perdeu em seu olhar. Joe a fitava profunda e atentamente, como se gravasse na memória cada detalhe do seu rosto. Seu coração disparou enquanto o fitava, sem que soubesse exatamente por que. 
__Você é tão linda__ Joe sussurrou, parecia estar hipnotizado.
Os dois se inclinaram na direção um do outro, como se algo se os puxasse. Demi sentiu a respiração lenta dele em seu rosto e seus olhos pesaram e se fecharam. Quando seus lábios iam se tocar, a porta do quarto abriu e a mãe de Demi entrou, assustando os dois.
__Desculpe, eu interrompi alguma coisa?__ ela perguntou sem jeito.
__Sim__ Selena resmungou.
__Não__ Demi e Joe disseram ao mesmo tempo. 
__Eu só queria se saber se estava tudo bem, estava preocupada.
__Está tudo bem, aliás, eu já estava de saída__ Joe disse enquanto se levantava__ já está tarde, eu tenho que ir pra casa.
__Não quer dormir aqui?__ a mãe de Demi sugeriu.
__Eu tenho mesmo que ir pra casa__ ele disse simplesmente.
__Tudo bem então__ ela concordou e saiu do quarto, os deixando novamente a sós. 


Demi ficou sentada na cama enquanto Joe calçava os chinelos e pegava o casaco que tinha deixado na casa dela, tinha anoitecido e agora estava frio lá fora. 
__Boa noite Demi.
__Você vai deixá-lo ir embora assim?__ Selena protestou__ dê um beijo nele, eu sei que você quer e ele também. 
O coração de Demi disparou e ela arregalou os olhos ficando subtamente nervosa.
__Está tudo bem?__ Joe perguntou, notando a expressão no rosto dela. 
__Está sim__ ela concordou, abrindo seu melhor sorriso__ boa noite Joe. 
__Tudo bem.
__Vamos lá Demi, não seja covarde__ Selena insistiu__ beije ele... Vocês são perfeitos um para o outro. Beije-o. 
Joe se virou pra ir embora, abriu a porta do quarto e quando estava saindo, Demi se levantou e correu até ele, envolvida por impulso que não sabia de onde vinha, que não conseguiu controlar. 
__Joe, espera__ ela pediu.
Ele parou e quando se virou, ali estava ela, parada a sua frente, a poucos centímetros de distancia. 
__O que foi?


Demi nada disse, apenas se pôs na ponta do pé e encostou seus lábios nos dele, num beijo rápido e delicado. Arrependeu-se no segundo seguinte, com medo de qual seria a reação dele e quando se afastou, achou que o coração ia sair pela boca.
__Boa noite__ ela sussurrou, a voz quase não saiu.
__Boa noite__ ele disse simplesmente. Sabia que ela estava nervosa então não disse mais nada, apenas sorriu. 
Quando ele foi embora, Demi trancou a porta do quarto e se jogou na cama.
__Eu não acredito que eu fiz isso__ ela murmurou.
__Foi tão fofo__ Selena se jogou na cama ao lado dela__ ele adorou, viu o sorriso dele?
__Eu não devia ter feito isso... O que deu em mim?
__Deu que você está apaixonada, até que eu sou um bom cupido.
Apaixonada? Demi estava apaixonada? Pelo seu melhor amigo? Aquilo não parecia muito certo. Ela não queria pensar naquilo agora, ou ia enlouquecer de vez. Então ela apenas tomou um banho, trocou de roupa, ignorou por completo o falatório de Selena e foi dormir... Amanhã seria um novo dia. 


Dois dias depois, Demi estava sentada em sua cama encarando o relógio. 
__Eu sabia que não devia ter feito aquilo__ ela murmurou inquieta__ eu estraguei tudo.
__Não faça tempestade em copo d’água__ Selena revirou os olhos.
Mas Demi não conseguia se conter. Joe vinha visitá-la todos os dias, sem falta, mas ele não tinha aparecido ontem e nem hoje, e já passara da hora que ele costumava vir. Demi tinha certeza absoluta que era por causa do beijo, ele não tinha gostado e agora não queria vê-la. As aulas começariam amanhã e tudo já estava dando errado... Ela sentia que ia enlouquecer. 
__Ele é o único amigo que me restou e eu estraguei tudo.
__Tenho certeza que ele tem um bom motivo para não ter vindo__ Selena tentou acalmá-la.
Mas nada do que ela dissesse faria Demi se sentir melhor, então ela se levantou, trocou de roupa e resolveu dar uma volta para espairecer. Não se sentia ela mesma ultimamente e parecia que só estava piorando a cada dia. 


Selena resolveu acompanhá-la na caminhada, mas se manteve calada, o que Demi agradeceu. Não queria conversar, só ficar um pouco em silencio e sentir o sol e o vento batendo em seu rosto. Pensou que estava andando sem um rumo certo, mas depois de um tempo e viu indo em direção à casa de Joe, levada até ele por um sentimento que não conseguia explicar. 
Havia uma pequena praça em frente à casa dele e Demi se sentou em um banco, com Selena bem ao seu lado. Seus olhos vagaram pela rua e logo o avistaram. Estava jogando bola com os amigos... Nick, que estava sentado na entrada da casa apenas observando o jogo, foi o primeiro a vê-la e acenou para o irmão, apontando para ela. Quando Joe a avistou não sorriu como era de costume, o que fez o coração de Demi se apertar. Ele disse algo aos amigos e veio em sua direção. 
Selena levantou do banco as pressas quando ele se sentou, resmungando um “mal educado”. Teria sido engraçado, mas Demi estava nervosa demais para rir. Fixou os olhos nele... Descalço, sem camisa, o que deixava o físico perfeito a mostra, suado e descabelado, ele nunca esteve mais lindo. 
__O que faz aqui?__ ele perguntou, ela não sabia identificar o tom de voz dele e de repente quis sair correndo.
__Eu estava dando uma volta e... Acabei vindo parar aqui__ respondeu sentindo a boca seca__ não queria atrapalhar seu jogo. 


__Você não atrapalha Demi.
__Na verdade__ ela se mexeu no banco inquieta__ eu queria... É que... __ ela respirou fundo para se acalmar__ você não deu noticias nos últimos dois dias. 
__Eu posso explicar__ ele começou a dizer, mas Demi o interrompeu.
__Olha, se é por causa do beijo, eu sinto muito... Não sei por que fiz aquilo, eu estava nervosa e... Eu... Eu sinto muito Joe, eu não quero que as coisas mudem entre agente, você é o único amigo que me restou e...
__Demi, Demi__ ele a interrompeu__ calma. 
Ela parou de falar e respirou fundo, tentando se acalmar.
__Não é nada disso que você ta pensando__ Joe explicou__ não fui te ver ontem porque Nick estava passando mal e meus pais não estavam em casa, tive que ficar cuidando dele, ele ainda não está bem, pode perguntar se quiser. 
__O meu amor está doente?__ Selena disse alarmada__ o que ele tem?
__Eu ia te ligar pra avisar, mas minha mãe lavou o meu celular na maquina de lavar roupas junto com minha calça, então não deu muito certo. E eu estava indo te ver hoje, quando os meninos me pararam e me intimaram a participar do jogo, eu ia te ver assim que acabasse. 
__Mas, sobre o que aconteceu...
__Bom, nesse caso eu já não posso te prometer que nada vai mudar. 


__O que? Eu sabia, você não gostou do que eu fiz... Desculpe.
__Gostar?__ ele sussurrou e seus olhos estavam fixos nos lábios dela__ já fazia um bom tempo que eu imaginava como seria beijar você, que eu desejava que acontecesse. 
__O que?__ Demi parou de respirar por um segundo.
__Você nunca percebeu não é?__ ele sorriu de lado__ é linda, mas muito desatenta. 
__Eu não... Eu não entendo__ Demi disse atordoada demais para pensar em algo melhor. 
Joe sorriu e ergueu uma mão para acariciar gentilmente o rosto dela.
__Você fica linda quando está com vergonha__ ele sussurrou.
E antes que Demi pudesse pensar em uma resposta ou se arrepender de alguma coisa, ele se inclinou e a beijou. Primeiro ela ficou sem reação, mas a sensação dos lábios dele nos dela era agradável, parecia certo. Um calor se espalhou por todo seu corpo e antes que pudesse se conter, estava com a mão em seus cabelos, o puxando para mais perto. 


Quando se separaram, Demi estava ofegante e envergonhada.
__Eu não sei o que dizer__ confessou depois de um minuto de silencio.
__Você não precisa dizer nada. Só me responder uma pergunta.
__Que pergunta?
__Você quer namorar comigo? 
Ela pensou que tinha ouvido errado, mas ele ficou lá a observando com um sorriso no rosto, esperando por uma resposta. Namorar com Joe? Seu melhor amigo? Alguns dias atrás Demi teria achado a ideia absurda, mas agora achava que Selena tinha razão, ela estava apaixonada. Ela odiava que a amiga tivesse sempre razão. 
__Eu quero sim__ respondeu.
__Own, mas uma vez o cupido Gomez acerta em cheio__ Selena murmurou quando eles se beijaram novamente, fazendo Demi sorrir entre o beijo. Selena podia ser irritante, mas sabia dar conselhos como ninguém. 

Fim do Capítulo


Finalmente kkk então ta ai gente eu vou ver se dou um jeitinho de postar os selinho por aqui depois okay?!  minha net ta uma "merda" e eu to meio que sem tempo :] bjus pra vocês.


Divulgando:

http://jemigiftofafriend.blogspot.com.br/
http://jemioluar2.blogspot.com/


Lovonas ^^ Oi amor que bom que você gosta do blog eu fico muito feliz.emprestar a web? como eu já disse aqui "Aprendendo a Respirar" não é minha web e sim da Cacau...então não tem como eu te emprestar ela flor. sinto muito.

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    JEMI <333
    MDS DJFGIDJF
    POSTA LOGO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. *oooooooooooooo*
    Por isso que eu amo a Sel pwodmcmmaosod
    Ela eh uma otima cupida :p
    Aaaawwwwwwn
    Jemi moments, so cute <3<3<3<3 #megusta
    Amei o cap
    Posta logo
    Beijos, Loh

    ResponderExcluir
  3. wow wow wow!
    acabei de ler todos os caps e mel dels! a fic eh tao bem escrita! joe eh como o cara perfeito, ja to apaixonada por esse personagem e a Sel eh a amiga-imaginaria maaaais engraçada e cupido de todos os tempos de todo o blogger! uma figura!
    Amo o desenvolver da personagem da Dem! Tao natural!
    ah, algo que realmente adoro aqui, eh que tu consegue contar a hist. de um modotao real e bem escrito!
    sou pessima como narradora, e lendo essa fic me sinto pior ainda, hahah! suas narraçoes sao perfeitas e nao tem como enjoar!

    xoxo

    aguardo cap.07

    T.

    P.S.: apenas acho que tudo esta muuito bom demais.... devo desconfiar de algo??

    ResponderExcluir
  4. quero um hoott uhuhuhuh haha posta logo estou amando !

    se puder divulga o meu blog?
    voltaparamimmissao.blogspot.com
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. amo historia! acredite, continue! quero maaaaaaaaaaaaais!

    visite? http://jemilovestoriesbs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei lindaa. Posta logo.
    Perfeito...
    Selinho http://minifanficsjemi.blogspot.com.br/2013/01/selinhos-avisos.html

    ResponderExcluir
  7. Divulga pra mim por favor?
    http://ficsofjemi.blogspot.com.br/
    Obrigada. Se puder, de uma olhada e me diz o que acha
    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. selinho http://jemis2forever.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  9. OMG isso ta muuuito bom posta logo pelo amor de Deus menina, ah e divulga meu blog please?

    http://beautyqueenmandylovato.blogspot.com.br/

    Posta Logo, Beijos!

    ResponderExcluir