domingo, 17 de março de 2013

Capítulo 9

Demi estava em seu armário, pegando os livros para a próxima aula quando Nick apareceu.
__Bom dia__ ele sorriu ainda que timidamente.
__Bom dia Nick__ Demi sorriu de volta, estava feliz por Nick acreditar nela finalmente e não a encarar como se fosse completamente louca. Era difícil ultimamente encontrar alguém assim. Era bom finalmente ter alguém que a compreendesse e com quem pudesse conversar abertamente, sentia-se mais leve.
__Ela está aqui?__ ele perguntou. Demi podia sentir a ansiedade e a expectativa emanando dele... Eram contagiantes.
__Eu estou bem, obrigada por perguntar__ ela zombou e revirou os olhos__ sim, ela está aqui. Está sorrindo pra você.
__Eu gostaria de poder vê-la também.
__Eu também gostaria, assim não precisaria ficar servindo de menina de recados.
__Não reclame__ Selena resmungou__ eu sei que você gosta. Diga que ele está lindo hoje.
__Ela mandou dizer que você está lindo hoje Nicholas.
Ele sorriu de orelha a orelha. Demi ficava feliz por poder ajudar, mas sentia que o que estava acontecendo naquele momento não era muito saudável. Ao invés de superar, Nick estava se apegando ainda mais a Selena, assim como ela mesma estava fazendo. Não queria que Selena fosse embora, mas começava a perceber o que ela queria dizer... Estavam em um terreno perigoso. 


 __Hey, que bom que achei vocês__ a voz de Mia, interrompeu Demi no meio de uma fala sobre Selena.
__Oi Mia__ o Nick sorriu levemente envergonhado__ mais uma vez, desculpa pelo bolo do outro dia.
__Tudo bem, eu já esqueci__ ela sorriu amavelmente__ vim convidar vocês pra minha festa esse fim de semana.
__É mesmo, é seu aniversário não é?__ Demi tinha ouvido comentários sobre essa festa, só não estava esperando ser convidada.
__É sim, e vocês dois estão convidados__ ela entregou na mão de cada um o convite__ é uma festa a fantasia.
__Festa a fantasia?__ Selena fez uma careta__ nada criativo. O que o Nick viu nela?
Demi mordeu o lábio para não soltar uma resposta ou talvez uma risada.
__Entregue um convite pro seu namorado também__ Mia disse para Demi.
__Obrigada pelo convite Mia.
__Espero vocês todos lá... Até mais.
E eles observaram ela se afastar, com seu sorriso amigável no rosto. Mas Demi achava que tinha algo estranho nela. Talvez só estivesse sendo contagiada pelas gracinhas de Selena, deixou o pensamento de lado.
__Ela é muito gentil, mas do que eu mereço.
__Ela é estranha__ Selena murmurou.
__Eu concordo__ Demi respondeu a Selena, mas Nick pensou que concordava com ele.


 Selena começou a pedir que repetisse as coisas que ela falava para Nick e Demi estava começando a ficar desconfortável com aquela situação, não queria ter que fazer nada daquilo. Mas para sua sorte, Joe chegou e eles foram obrigados a encerrar o assunto.
__Bom, vou deixar os pombinhos sozinhos__ Nick disse__ agente se fala depois Demi.
__Interrompi alguma coisa?__ Joe ergueu a sobrancelha e fitou Demi com curiosidade enquanto Nick se afastava.
__Claro que não__ ela lhe roubou um selinho__ ainda bem que apareceu, ele não parava de falar.
__Fico feliz que estejam se dando bem de novo. O que aconteceu?
__Nada demais, você sabe... Ninguém resiste a mim__ ela brincou lhe roubando um sorriso.
__Você vai ter que contar a ele alguma hora__ Selena resmungou__ você sabe que vai. Eu não vou te deixar em paz enquanto não o fizer, seria melhor se acabasse logo com isso.
Demi respirou fundo para evitar perder a paciência e tinha certeza que seu sorriso parecia falso demais até mesmo pra ela.
__Ah, quase me esqueci... Mia nos convidou para uma festa__ Demi disse enquanto caminhavam pelo corredor em direção a próxima aula__ é aniversário dela esse fim de semana. Vai ser uma festa a fantasia.
__Você quer ir?
__Eu não iria__ Selena murmurou__ eu não gosto daquela garota, tem algo errado com ela. E não falo só porque ela está paquerando meu namorado.
__Eu quero ir sim__ Demi disse soando mais empolgada do que se sentia, só para irritar um pouquinho Selena__ aposto que vai ser o máximo. Mia parece legal, e ela e Nick andam muito próximos.
__Eu puxaria seu cabelo agora se pudesse__ Selena reclamou, revirando os olhos__ já entendi o recado, vou deixar você em paz um pouco. Mas vamos ter uma conversa séria quando chegar em casa.
E assim ela desapareceu, provavelmente tinha ido vigiar Nick um pouco.
__ ...pode ser legal__ ela encarou Joe, tentando parecer que tinha ouvido tudo que ele falara, esperava que ele não percebesse.
__É, muito legal. Vamos comprar fantasias depois da aula.
__Fazer compras... Ótimo__ ele disse cinicamente.
Depois disso Demi até conseguiu ter uma manhã tranquila. Selena estava presente na sala de aula, mas ficou na cola de Nick o tempo todo, vigiando tudo o que ele fazia, e Demi conseguiu prestar atenção na aula, mas do que tinha conseguido no ultimo mês. Nunca pensou que fosse apreciar tanto uma aula de matemática. 


 Após o término das aulas, Demi arrastou Joe pela cidade atrás de fantasias para a festa de Mia. Era estranho, mas quanto mais pensava nisso, mas animada se sentia. Era sua oportunidade de se entrosar de novo com as pessoas, de deixar o estereótipo de maluca para trás, ela só queria uma vida normal.
Foi uma tarde extremamente tranquila sem Selena por perto falando em seu ouvido o tempo todo, e quando finalmente terminaram as compras, Demi pôde ter um tempo a sós com Joe.
__Posso te perguntar uma coisa?__ Demi disse um pouco nervosa, sentada ao lado dele na cama.
__Claro que pode__ Joe concordou sorrindo__ sabe que pode falar comigo sobre qualquer coisa.
Por um momento ela considerou contar a ele sobre Selena. Sabia que Joe não era burro e havia percebido que havia algo de errado, ela mesma já havia confessado que via a amiga morta, mas depois disso o assunto nunca mais surgira e Demi sabia bem que no fundo ele não acreditava nela, só tentava ser gentil... Ele era bom demais para ela, mas do que achava que merecia.
__É que você anda meio distante__ foi o que ela disse, um pequeno detalhe que vinha lhe incomodando.
__Do que você ta falando?__ ele a encarou confuso.
__É que... Quando estamos juntos você parece com medo de me tocar__ ela explicou__ as coisas estavam mais intensas no outro dia, ai você parou e manteve distancia desde então. Tem algum problema?
__Na verdade foi você quem parou, não eu__ ele argumentou.


 __Do que está falando?
__Foi você quem se afastou Demi__ ele insistiu__ ele você parou de repente, disse que tinha que fazer uma coisa e quando voltou parecia estranha. Eu achei que você não queria mais, que estava indo rápido demais, então eu me afastei.
Parando um minuto pra pensar, Demi se lembrava de que tinha saído para discutir com Selena.
__Você acha que eu não quero? É só por isso?
Joe sorriu de lado, a puxou pela mão com delicadeza, a deitando na cama ao seu lado e se inclinando gentilmente sobre ela.
__Eu te amo Demi__ ele sussurrou__ eu nunca senti isso antes. Eu me preocupo com você, quero cuidar de você. Afastei-me porque não queria te forçar a nada ou te deixar desconfortável. Você é a coisa mais importante na minha vida e só o que eu quero é cuidar de você, te fazer feliz... Queria poder desaparecer com essa tristeza que eu vejo nos seus olhos e queria que confiasse em mim. Você sabe que pode confiar em mim não sabe? Para qualquer coisa?
Demi sorriu, com lágrimas lhe enchendo os olhos. Nunca ninguém tinha se importado assim com ela.
__Eu sei disso__ ela concordou__ e você se enganou. Não achei que estávamos indo rápido demais, eu não tentei fugir. Eu só, realmente precisava... __ ela se interrompeu um momento e fez uma careta__ ir ao banheiro.
__Certo__ ele riu__ é bom saber disso.
Os dois ficaram um tempo em silencio, olhando um nos olhos do outro. E Demi podia ver nos olhos dele que tudo era verdade, podia ver o quanto ele se importava e ela quis compartilhar seus segredos com ele, queria poder contar tudo que estava acontecendo, como fez com Nick... Talvez ele acreditasse de verdade se ela soubesse exatamente o que dizer.
Mas quando ela finalmente criou coragem para falar, Joe juntos seus lábios num beijo apaixonado e todos os pensamentos se perderam. Só o que importava era seu beijo, seu toque, o corpo dele contra o seu. E o agradável silencio em volta... Naquele momento estava tudo perfeito. 


Continua..

Gentee to viva. Como eu já falei eu to em off por enquanto,to sem computador é isso e não to podendo postar não resisti e mesmo assim dei um jeito de postar pra vcs aqui ,o cap ta incompleto ta meninas mas,pelo menos é alguma coisa não vou poder postar os selinhos okay?!!! mas vcs já sabem o porque! 

Então vamos colocar os assuntos em dia okay?! tipo assim gente alem de tar sem computador e sem poder postar pra vocês aqui,eu mudei de escola...tipo isso ai no meio do bimestre e é uma escola integral eu passo o dia inteirinho la.Então eu to cheia de coisas pra fazer tarefas,trabalhos. vocês não tem noção..então deixando claro eu não sei se vou poder postar todos os dias vou fazer o possivel e espero que vocês entendam ta um beijo bem gande pra vocês e não me abandonem ta kk.bjus. 


3 comentários:

  1. Te entendo perfeitamente . Eu nao estudo em uma escola integral , mas tenho meus afazeres em casa.sei bem como é aguniante nao poder postar , tbm tenho um blog. ( jemigiftofafrend.blogspot.com.br :P )
    Beijemi ,
    ... Posta logoooo.

    ResponderExcluir
  2. Acredite sei bem como e ocupação e meu segundo nomeee e te abandonar jamais..
    rs espero que logo que vc se acostume ao ritmo de suas tarefas dê para postar um cap novinho para nois bjus e boa sorteeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. O capitulo foi muito bom, mas ta demorando muito, eu sempre olho aqui, mas nunca tem mais e os seus problemas não suficiente pra tanta demora... Se tiver outros problemas tido bem, mas tenta por favor postar mais rápido e com os cap. maiores...

    ResponderExcluir