quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Capítulo 11.

“Now we're back to the beginning, it’s just a feeling and no one knows yet, but just because they can't feel it too, doesn’t mean that you have to forget”

Joseph abriu os olhos devagar ao ouvir o despertador tocar. Ele esticou a mão e tateou a mesa de cabeceira até conseguir desligá-lo. Sua cabeça doía horrivelmente e ele considerou a ideia de ficar na cama e deixar o trabalho para o dia seguinte. Ele se virou no colchão, então levantou com um sobressalto, arregalou os olhos com a visão e seu coração se acelerou quando as memórias da noite passada voltaram. 
ㅤㅤㅤㅤDemi estava deitada ao seu lado na cama, o lençol fino enroscado em suas pernas não ajudava muito para esconder o fato de que ela estava nua. 
ㅤㅤㅤㅤ__Não, não, não__ Joseph escondeu o rosto entre as mãos, querendo morrer naquela hora. Ele não podia ter feito aquilo, não acreditava que tinha feito aquilo. 
ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia__ Joseph pulou para fora da cama, como se fugisse do diabo quando ouviu a voz manhosa de Demi em seu ouvido e sentiu as mãos dela em seu ombro__ dormiu bem? Porque eu acho que nunca dormi tão bem em toda a minha vida.
ㅤㅤㅤㅤ__Santo Deus, o que foi que eu fiz?
ㅤㅤㅤㅤ__O melhor sexo da sua vida, me diga que não foi?__ ela disse sorridente.


__Você pode se cobrir, por favor?__ Joseph resmungou desviando os olhos do corpo dela__ não acredito que me deixei levar, que deixei você me provocar daquele jeito. Eu vou para o inferno por isso. 
ㅤㅤㅤㅤ__Não venha com essa conversa, só aconteceu porque você queria também. 
ㅤㅤㅤㅤ__Eu tinha bebido muito.
ㅤㅤㅤㅤ__Não o suficiente para por a culpa na bebida. Não precisa ficar se martirizando, não cometeu nenhum pecado, eu queria e você também. Somos bem crescidinhos.
ㅤㅤㅤㅤ__Você é uma criança, também não estava pensando direito quando me atacou. 
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sabia muito bem o que estava fazendo__ ela sorriu de forma provocante, afastando o lençol e se esparramando na cama sem nenhum pudor__ você não acreditou naquele meu papinho e no choro não é? 
ㅤㅤㅤㅤJoseph a fitou com atenção, por um momento ele pensou que realmente tivesse sido enganado, que todo aquele choro tinha sido uma encenação. Mas então olhou nos olhos dela, apesar de estar sorrindo descaradamente, ela não conseguia disfarçar a tristeza e a preocupação em seu olhar. Ele sabia bem o que ela estava tentando fazer... Levantando novamente as paredes que desabaram noite passada.


__Não venha com esse papo para cima de mim, sei o que está fazendo e você não me engana.
ㅤㅤㅤㅤ__Não sei do que está falando__ ela deu de ombros__, mas tenho uma ótima ideia. O que acha de sexo matinal? Um ótimo jeito de começar o dia não é mesmo? Venha aqui. 
ㅤㅤㅤㅤ__Escuta aqui Demi, o que aconteceu ontem a noite foi um erro. Nenhum de nós dois estava pensando direito e isso não vai se repetir está me entendendo? Agora se vista, eu vou te levar para casa antes de ir trabalhar.
ㅤㅤㅤㅤ__O seu problema é que você pensa demais__ Demi revirou os olhos e se levantou da cama.
ㅤㅤㅤㅤEle saiu do quarto sem dizer mais nada e foi tomar um banho e se vestir. Quando terminou Demi estava na sala vestida com a roupa que ele lhe emprestara já que a dela ainda estava molhada. Ela olhava pela janela a chuva lá fora que ainda não havia passado. Joseph ficou em silencio a encarando, quando estava distraída, dava para ver claramente a menina triste por debaixo da atitude rebelde. Era mais um dos motivos por ele se odiar pelo que fez... Se Demi não estivesse sofrendo, se não tivesse problemas em casa, não teria feito nada daquilo. 
ㅤㅤㅤㅤ__Vamos__ ele finalmente falou quebrando o silencio.


Demi se virou para ele e sorriu, deixando de lado qualquer pensamento de antes que a fazia parecer tão triste, tão inocente.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, mas temos que repetir isso o mais depressa possível. 
ㅤㅤㅤㅤJoseph ignorou o que ela disse e eles saíram do apartamento. O caminho até a casa dela foi silencioso e desconfortável. Ele esperava que ela fizesse alguma gracinha antes de sair do carro, mas ela apenas se despediu e entrou correndo em casa. Joseph ainda ficou um tempo ali parado antes de ir embora. Na entrada para o trabalho ele encontrou com o irmão. 
ㅤㅤㅤㅤ__Hey Bro__ Nick sorriu para ele, parecia muito contente__ você está um bagaço, o que aconteceu?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu fiz uma coisa ruim, muito ruim.
ㅤㅤㅤㅤNick o fitou por um momento, então começou a rir descaradamente. Joseph o olhou sem entender o motivo do ataque do irmão e ficou ainda mais irritado do que já estava. Ele estava de muito mau humor e não queria ouvir a alegria de ninguém.
ㅤㅤㅤㅤ__Você dormiu com a Demi não foi?__ Nick disse em meio aos risos. 
ㅤㅤㅤㅤ__Como você sabe? E isso não tem graça.
ㅤㅤㅤㅤ__A sua cara de culpa já diz tudo__ ele respondeu__ e bem... Eu meio que dormi com a melhor amiga dela, então acho que sei mais ou menos o que você está pensando.


ㅤ__Você fez o que? Eu não acredito__ Joseph respirou fundo para tentar se controlar. 
ㅤㅤㅤㅤ__Não venha querendo me julgar garanhão, a sua besteira foi pior do que a minha. Mas me conta, como foi que ela conseguiu te convencer?
ㅤㅤㅤㅤ__Isso não interessa, como eu vou explicar isso pro pai dela?
ㅤㅤㅤㅤ__Marcos não tem que saber disso, não seja tão idiota Joseph. 
ㅤㅤㅤㅤ__Você não está ajudando Nicholas.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu acho que você está fazendo tempestade em copo d’água. Tudo bem, você transou com ele, e daí? Ela queria, não é como se você tivesse forçado ela ou algo parecido. Vocês queriam, aconteceu, agora supera. Você é certinho demais. Qual é o grande problema, é só porque ela é mais nova que você?
ㅤㅤㅤㅤ__Você não iria entender. 
ㅤㅤㅤㅤ__Você é complicado demais__ Nicholas revirou os olhos__ me diga pelo menos uma coisa. Foi bom?
ㅤㅤㅤㅤA pergunta despertou as memórias que ele estava tentando reprimir. Tinha sido um pouco melhor que bom e não deveria ser assim, ele tinha gostado demais. Demi era apenas uma adolescente, mas ela agia como mulher, sabia muito bem o que fazer, sabia como tocá-lo. Ela o tinha deixado louco com muita facilidade e Joseph não se lembrava de já ter estado com alguém que se entregasse da forma como ela se entregara a ele na noite interior.


ㅤ__Eu tenho que ir trabalhar, nos falamos depois Nicholas. 
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem então, até depois Joseph.
ㅤㅤㅤㅤAquele definitivamente era um péssimo dia para começar a trabalhar. Joseph sabia que passaria o dia inteiro se sentindo culpado pelo que fizera. Nicholas até que tinha razão. Demi queria que acontecesse assim como ele, mesmo que pelos motivos errados, não é como se ele tivesse forçado ela a fazer algo. Mas por tentasse explicar, ninguém realmente entenderia os motivos que o faziam sentir culpado. Ele encontrara Demi há pouco tempo, mas a conhecia o bastante para saber que tudo aquilo só mexeria ainda mais com a cabeça dela. 
ㅤㅤㅤㅤDemi precisava de ajuda, e ele gostaria sinceramente de ser aquele que a ajudaria, não só por ela, mas por Marcos também. E dormir com ela não era bem a atitude esperada de um melhor amigo preocupado. Bom, mas não havia como voltar atrás, agora era tarde demais. Ele só precisava se certificar de que não voltaria a acontecer.


ㅤDemi entrou em casa e enquanto caminhava até seu quarto, os pensamentos estavam bem longe. Tanto que tomou um baita susto quando esbarrou em alguém no corredor. Pensou que talvez fosse a empregada, mas quando ergueu os olhos viu que na verdade era sua prima Layla. Demi tinha esquecido completamente da existência dela. 
ㅤㅤㅤㅤ__Você finalmente resolveu aparecer, estava te procurando a um tempão__ Layla disse e não parecia nada contente__ pensou que eu fosse deixar para lá o que você aprontou comigo? Como teve coragem de me jogar para fora do apartamento de Joseph? Você não tinha esse direito e... Você está me ouvindo?
ㅤㅤㅤㅤDemi fitou seu rosto, tinha uma resposta na ponta da língua, mas estava se sentindo tão estranha naquele momento que não tinha vontade de responder. 
ㅤㅤㅤㅤ__Eu estou falando com você Demi. Você tem sorte que houve um problema em casa e vou ter que voltar mais cedo, porque se eu ficasse mais um dia você ia se arrepender por ser tão idiota. Mas não pense que vai ficar assim, eu vou dar um jeito de me vingar de você sua pirralha. 
ㅤㅤㅤㅤDemi apenas sorriu para a prima.
ㅤㅤㅤㅤ__Tenha uma boa viagem de volta prima.


E então entrou em seu quarto e fechou a porta. Seu celular começou a tocar e ela viu que era Selena.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não vai acreditar no que aconteceu, eu dormi com ele__ as duas falaram ao mesmo tempo.
ㅤㅤㅤㅤ__Você dormiu com quem?__ Selena perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Com Joseph, com quem Você dormiu?
ㅤㅤㅤㅤ__Com o irmão dele, Nicholas__ Selena disse rindo__ que demais. Como foi?

ㅤㅤㅤㅤDemi parou para pensar nisso por um segundo.
ㅤㅤㅤㅤ__Foi incrível.
ㅤㅤㅤㅤ__Para mim também__ Selena devia estar dando pulinhos do outro lado da linha__ precisamos nos encontrar pessoalmente para trocar detalhes, estou indo prai agora. Beijinhos.

ㅤㅤㅤㅤE ela desligou. 
ㅤㅤㅤㅤDemi foi até o banheiro para tomar um banho e trocar de roupa. Ficou parada na frente do enorme espelho por um tempo, se observando. Ela lembrou da primeira vez que transara com alguém. Lembrava de ter parado na frente do espelho como fazia agora e ficado se observando, procurando ver se havia algo diferente nela, se o fato de não ser mais virgem mudara alguma coisa em sua vida. Ficara decepcionada ao perceber que se sentia exatamente a mesma, a mesma garota vazia e quebrada de sempre.


Mas agora era diferente, ela se sentia diferente. Algo em sua expressão, em seu olhar estava diferente e por um momento ela ficou assustada com isso. Não reconheceu o reflexo no espelho. A garota com mexas azuis no cabelo e um olho roxo não se parecia em nada com ela, com a forma como ela se sentia naquele momento. 
ㅤㅤㅤㅤDemi tirou a calça de moletom larga e o casaco enorme que Joseph lhe emprestara. Aproximou lentamente do rosto... Tinha o cheiro dele. Ao fechar os olhos ela se lembrou do toque dele pelo seu corpo, do gosto do seu beijo, o som da sua voz, a sensação de tê-lo dentro de si e se sentiu estremecer. Tinha algo muito errado com ela. 
ㅤㅤㅤㅤDemi se enfiou debaixo do chuveiro gelado, demorou pelo menos dez minutos ali e foi se arrumar para receber Selena. Vestiu um short curto, um top que realçava os seios. Secou os cabelos e caprichou na maquiagem, principalmente em volta do olho para tentar esconder o quanto estava roxo. Quando terminou estava se sentindo quase normal novamente. Sabia o que espantaria aquela sensação de vulnerabilidade que surgira dentro dela. O papo safado de Selena e uma boa bebida. Tinha que trazer a menina rebelde de volta. 

Fim do Capítulo

4 comentários:

  1. CAPÍTULO! Nem acredito.
    Ameiiii

    Depois do hot la vem o Joseph se culpar... Mais ele bem que gostou... ainda bem que a Demi nem ligou pra nóia dele.
    Selena pegou o Nick.. essas duas... Kkkkk

    Já Quero o próximo. Louca pra saber se o joe sucumbir a tentação... Kkkkk

    Postaaa maissss logo pleaseee

    AMOOO ESSA FIC. Bjs

    ResponderExcluir
  2. omg posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. selinhooo http://lala-eternamentejemi.blogspot.com.br/p/selos.html

    ResponderExcluir