terça-feira, 1 de julho de 2014

EU DE VOLTA/ASSUNTO MEGA,ULTRA,POWER IMPORTANTE/SURPRESAS

                    I'M BACK BITCHES

Eu to de volta galera depois de muito tempo afastada depois de tantos problemas na minha vida eu to de volta,gente eu percebi que esse blog me deixava feliz e por estar atrás dessa felicidade que eu voltei,bom eu sei que muita gente não vai ler esse post e muitas me abandonaram :( mas espero que não.sem mais delongas assunto importante, vou voltar a postar fanfics aqui (ahhhhhhhheeee para ninguém ta ligando) e não são fanfics legais são MEGA LEGAIS talvez uns conheçam outros não mas tudo bem  como o orkut vai explodir kk eu vou estar encarregada de postar algumas das webs da cacau \o/.Por isso eu vou fazer um tipo de votação dai vocês decidem okay?! espero mesmo que não tenham me abandonado.

5 comentários:

  1. ate que em fim ce voltou ne poooostaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. To aqui te esperando há um tempão garota vc ta fazendo minha vida especial de novo saudades Fics nesse blog sempre foram as melhores aqui Bjo

    Ahhhhh que bom vc ta volta!!!!!!!!!!!!!!!
    Eeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. OMG vc de volta ? gloria não tava aguentando mas posta sim :)

    ResponderExcluir
  4. esse blog é o melhor diva sempre

    ResponderExcluir