sábado, 26 de novembro de 2011

Capítulo 1

Bem mais um Dia comum e Parado em Los Angeles tem sido assim a dois anos.

Bem meu nome é Joe Jonas tenho 19 anos. Pra muitos caras da minha idade  19 é a idade do sucesso,principalmente aproveitar que o colegial acabou. pegar varias gatas morar sozinho.mais pra mim é só mais uma prova de ainda estar vivo ou até uma prova da minha culpa.

Como eu disse Los Angeles tem sido parada a dois anos pra mim, por causa de um acidente.um acidente que tirou de mim a coisa que eu mais amava na minha vida.

_LEVANTA JOE..._Meu irmão gritou quando abriu a porta do meu quarto.

_Sai daqui Nick !_Joguei meu travesseiro na cara dele.

_Pow Joe levanta cara. as meninas vão passar aqui lembra ?_Ele me perguntou sentando na beira da cama.

_Primeiro você não tem mão pra bate não ?_Perguntei me sentando com um sorriso cínico_Segundo elas vão passar aqui pra que ?_

_AHH vai dizer que não sabe ?_Perguntou se deitando na minha cama.

_Não Nick.eu não sei,se eu soubesse eu não estaria te perguntando ne_

Bem nessa parte eu menti. eu sabia muito bem do que ele tava falando.

_Ta_ele suspirou_Joe as meninas vem pra Ca por que agente tinha marcado de ir no Cemitério hoje_Ele se levantou_Hoje faz dois anos que a Demi morreu cara.

Aquelas palavras me afetaram mais do que eu queria.Dois anos hoje fazia dois anos que eu a perdi.De repente eu senti meus olhos arderem e uma súbita vontade de chorar.

_Joe se ta bem cara ?_Kevin perguntou assim que entrou no quarto.

_QUE DIABO NÃO !!_respondi me levantando da cama rapidamente.

_O que aconteceu com ele ?_perguntou com uma cara de preocupação.

_Ele ficou assim depois que eu falei que a Miley e a Selena vão passar aqui pra irmos no Cemitério.

_Irmão olha tudo bem se não quiser ir agente sabe que é difícil pra você_ele disse se sentando  do lado do Nick.

_Não...não eu vou, eu...eu tenho que ir_falei com um pouco de dificuldade limpando algumas lagrimas.

_Ta então se arruma_ele se levantou_agente  ta te esperando La em baixo.vem Nick_depois disso os dois saíram.

Eu me levantei e caminhei até o banheiro.tomei um banho rápido e depois uma roupa simples deixei o cabelo bagunçado.quando eu tava descendo eu escutei vozes La em baixo.

_Oi Joe_

_Oi Sel_ela veio até mim e me deu um abraço.

_Oi Joey_um ser todo brilhante me abraçou.

_Oi Mi_respondi com um meio sorriso.

_Então vamos ?_Miley perguntou pegando a bolsa no sofá.



Espero que gostem do primeiro capitulo :))





8 comentários:

  1. Seguindo :D
    Posta mais!!
    Eu adorei o 1º capítulo!!
    Divulga meu blog?
    http://jemifan-stories.blogspot.com/
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. CADE? POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Posta logo flooorzinha *-*
    Eu também sou de PE \o/kkk

    ResponderExcluir
  4. NOVA SEGUIDOORA \ô/

    Já Ameeei Poosta Loogo : )

    ResponderExcluir
  5. Nova Seguidora

    Capitulo Perfeito

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    ResponderExcluir
  6. Como assim a Demi ja começa Morta?!?!
    Agora fiquei SUPER CURIOSA1.
    Posta mais.
    ;)
    A divulgação foi feita. ;)

    ResponderExcluir
  7. Já me partiu o coração no primeiro capitulo...amo dmais os Jemi :') pq a Demi tinha que morrer.Amando já

    ResponderExcluir