segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capítulo 3

Quando chegamos em casa eu passei direto pela sala sem falar com meus pais,e me tranquei no quarto.

Miley on (ela só vai narrar umas duas vezes)


_O que aconteceu com ele ?_Tia Denise me perguntou quando me sentei ao seu lado no sofá.

_Fomos ao cemitério hoje_Kevin respondeu se jogando no sofá.

_Há esta explicado_Tio Paul falou se levantando.

_Eu acho que isso acontece por que o Joe ainda se culpa_falei a abraçando.

_O meu Deus_ela falou passando a mão no rosto.

_Vou falar com ele_Kevin se levantou mais eu me puis  
na frente dele.

_Eu vou kev_

Quando eu cheguei lá em cima respirei fundo e bati na porta.

_Quem é ?_A voz dele saio meio abafada ele podia estar com a cara enterrada no travesseiro chorando.

_Sou eu Joe.a Miley_

Ele abriu e bingo. Como eu disse estava chorando

_O que houve Joe ?_perguntei me sentando na beira da cama com ele.

_Nada mi_ele passou a mão no rosto_Só que...você não sabe como foi difícil pra mim.

_Eu sei Joe é difícil pra todos nós_falei passando a mão em seu cabelo.

Bem o Joe mudou muito esses anos principalmente no físico.ficou mais forte cortou o cabelo,mais fora isso ele tem deixado de sair com os amigos pra ficar na dele isolado eu até entendo mais não concordo.

_E a culpa é minha_falou fitando o chão.

_JOE QUER PARAR COM ISSO ?!_gritei e ele me olhou meio que assustado_para com isso_falei com um pouco mais de calma.

_Para de se  culpar_segurei seu rosto entre minhas mãos para que ele me olha-se.

_Eu não consigo Miley_ele falou se levantando.

_Joe mais a culpa não foi sua.ninguém te culpa aqui.você mesmo se culpa sem ter motivos ou culpa alguma.você acha que a Demi ia gostar de ver você se culpando ?_perguntei a ele me levantando.

_Não_ele respondeu em um sussurro.

_Otimo.então não se culpe,por algo que você não teve culpa ok ?_perguntei o abraçando.

_Ok_ele respondeu com um meio sorriso já era um bom começo.

_Bem.agora eu tenho que ir_lhe dei um abraço_Tchau.

_Tchau mi_


Joe on



Assim que a Miley saio do meu quarto eu fui direto pro banheiro tomar um banho.Eles podiam dizer que não era minha culpa mais o que eu podia fazer se eu me sentia culpado ? Se era eu que estava dirigindo a merda daquele carro.passei mais ou menos meia hora no chuveiro deixando a água cair pelo meu corpo.eu estava me sentindo mais leve,tão leve que podia ser meio dia mais mesmo assim eu fui dormir esperando acordar só no outro dia.


Continua...

5 comentários pro próximo :)

5 comentários:

  1. POOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHH Coitadinho do Joe :(
    Ele vai ter alguma surpresa?
    A Demi vai "aparecer"?
    Posta logo!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Estou com o coração na mão,está história está muito muito boa

    ResponderExcluir