domingo, 16 de setembro de 2012

Twenty Five



Love can change

Everything
Turn your winter into spring
Play your part within your heart
Let your Love Show ♫♪


O dia tinha sido muito agradável, eu me diverti bastante na companhia da Demi, sem as preocupações do trabalho. Quando anoiteceu, nos sentamos em um banco na varanda da casa para conversar e olhar as estrelas. Estava um pouco frio do lado de fora, mas eu a abracei, a puxando para perto de mim e tudo ficou perfeito.
__Você já fez alguma besteira quando era mais novo?__ Demi perguntou de repente.
__Como assim?
__É que você é todo certinho__ ela disse sorrindo__ sempre foi assim ou já teve seu tempo rebelde? E não vale dizer que queimou o macarrão ou engravidou a namorada, isso não conta.
__Eu conto às coisas que aprontei se você contar também.
__Ok, temos um acordo__ ela disse e parou pra pensar um minuto__ quando eu era adolescente, minha mãe era meio careta e super protetora quando se tratava de namorados, e eu sempre namorada escondido dela. A minha primeira vez também foi escondido, no meio da noite o meu namorado entrou pela janela do meu quarto, e enquanto minha mãe dormia no final do corredor agente transou, morrendo de medo de ela ouvir alguma coisa.

__Sério?__ eu tive que rir__ ela não descobriu vocês?
__Foi por muito pouco, na manhã ela veio no meu quarto e se a porta não estivesse trancada eu estaria com sérios problemas. Mas na pressa de fugir o garoto pulou da janela e torceu o pé... Ele perdeu o interesse em mim depois disso.
__Você tem mesmo cara de quem faz esse tipo de loucuras.
__Eu sempre fui meio doidinha para falar a verdade, mas agora é sua vez, me diga alguma coisa que você já aprontou.
__Bem, uma vez quando eu era adolescente, e ainda tinha aquele sonho de ser um astro do Rock, eu fugi de casa para assistir a um show da minha banda favorita. Eu não tinha carteira, mas peguei o carro do meu pai sem ele saber e fui mesmo assim.
__Você sofreu um acidente com o carro?__ ela tentou adivinhar.
__Não, mas enquanto eu curtia o show roubaram o carro do meu pai__ fiz careta__ quando ele descobriu me deu o maior sermão da minha vida. E começou a cobrar o preço do carro da minha mesada.
__Não brinca?__ ela riu.
__Verdade, por sorte Kevin aprontou algo pior alguns meses depois e ele esqueceu, se não eu estaria pagando pelo carro até hoje.


__Era assim tão caro?
__Muito caro, e minha mesada não era muito alta... Mas aquele foi um dia e tanto.
Ela riu com aquilo, o sorriso mais lindo do mundo todo, aquele que eu gostava tanto de ver, entrelaçou seus dedos nos meus, escorou a cabeça no meu ombro e mordeu o lábio enquanto pensava um pouco.
__Lembrei de outra coisa__ ela disse__ eu e minhas primas sempre fomos muito unidas, tipo irmãs, mas tinha uma delas que sempre foi nojenta, tipo patricinha oferecida e estava sempre tentando parecer melhor que agente. Então eu e minhas outras primas nos juntamos para dar uma lição nela.
__Tenho até medo de perguntar, mas... O que vocês fizeram com ela?
__Ela adorava o cabelo oxigenado dela__ Demi disse com ar malicioso__ então pusemos uma cola no shampoo dela e uma tintura vagabunda junto, verde... Ela saiu do banheiro do gritando, o estrago foi tanto que tiveram que cortar todo cabelo dela.
__Você era cruel.
__Foi engraçado, e ela mereceu__ fez biquinho__ eu só tinha quinze anos, não conta... Eu sou uma pessoa legal agora.


__Ok, me lembre de nunca deixá-la com raiva__ brinquei__ ah, lembrei de outra coisa que eu fiz quando era mais novo. Lembro que minha mãe tinha um enfeite na sala, era de Cristal e ela adorava muito ele, tinha um ciúme enorme, o papai tinha dado de presente a ela no aniversário de casamento deles. Ela não nunca deixava agente brincar perto dele ou o cachorro de Kevin, a sala era uma área proibida pra ele.
__Já estou até vendo como isso vai acabar__ ela fez uma careta engraçada.
__Exatamente__ concordei rindo__ um dia eu estava super empolgado com um presente que ganhei, ai entrei na sala brincando e o cachorro do Kevin veio atrás de mim. Uma coisa levou a outra, e na minha empolgação dei um esbarrão no enfeite de Cristal, ele caiu no chão e quebrou em mil pedacinhos.
__Meu Deus, o que sua mãe disse quando viu?
__Bem, quando ela entrou na sala, eu estava com tanto medo de ela brigar comigo que pus a culpa no cachorro. Ela estava muito zangada, e mandou o papai se livrar do pobre coitado, o Kevin chorou por semanas por conta disso, eu me senti muito culpado depois.


__Não acredito que pôs a culpa no pobre do cachorro. E o que eles disseram quando você contou que foi você?
__O que? Ficou louca?__ fiz careta__ eles não sabem, e nunca vão saber.
Nós dois rimos juntos e naquele tempo, na companhia dela, me perdi e não percebi a hora passar. Quando entramos novamente na casa já era tarde e todos estavam dormindo, bem... Quase todos. Quando subíamos as escadas em direção ao nosso quarto, vimos Matthew e Michele saindo escondidos.
__Aonde esses dois vão há essa hora?__ perguntei olhando pela janela tentando enxergá-los.
__Vão namorar a luz do luar__ Demi respondeu sorrindo__ deixe eles dois, vamos dormir.
Ela me arrastou pela escada, sem me dar chances de protestar. Quando passamos pela porta, eu a puxei para mais perto e a girei, iniciando uma dança lenta, ela sorriu e escorou a cabeça no meu ombro, deixando que eu a conduzisse.
__Você é linda sabia disso?__ murmurei em seu ouvido enquanto dançávamos.
__E você é incrível, esse lugar é incrível... Eu estou adorando tudo.

__E eu adoro você__ sussurrei.
Juntei nossos lábios num beijo calmo enquanto dançávamos pelo quarto, até que caímos deitados no sofá que tinha no canto.
__Porque está me olhando assim?__ perguntei quando a vi fitar meu rosto de uma forma diferente.
__Não é nada__ ela deu de ombros__ só estava pensando em algo que Selena me disse mais cedo.
__E o que foi que ela te disse?
Ela deu um meio sorriso e deitou a cabeça no meu peito.
__Nada que eu vá contar pra você.
__Isso é injusto, você me deixou curioso.
Ela se limitou a rir, e vendo que ela realmente não me contaria o que Selena lhe dissera parei de perguntar e me concentrei apenas em beijá-la, esquecendo completamente do mundo em volta.


No dia seguinte, quando nos juntamos para tomar café da manhã, não pude deixar de reparar no sorriso bobo no rosto de Matthew, ou nos olhares que ele trocava com Michele, aparentemente a noite deles tinha sido muito boa. A minha noite teria sido perfeita se não fossem aqueles sonhos que me atormentavam, eu estava sempre cansado por não conseguir dormir direito, mas não sabia o que poderia fazer para que aquilo parasse.
Durante o dia nos divertimos, tomamos banho no lago, as crianças brincaram e se divertiram o dia todo, conversamos e ao entardecer começou a chover, o que nos obrigou a ficar dentro da casa. Também faltou luz e quando anoiteceu estávamos na completa escuridão. Pegamos algumas lanternas e velas e ficamos na sala sem nada para fazer até que Peter teve mais uma de suas ideias.
__Podíamos brincar de mímica__ ele sugeriu.
E todos acharam uma grande ideia.


Nos divertimos tentando adivinhar os nomes de filmes ou programas, rimos muito, principalmente na vez de Manuela e Peter, que parecia uma criança. Às vezes eu gostaria de ser como ele, não levar a vida tão a sério, eu já fui assim, mas aquele cara divertido se perdeu e eu ainda não tinha conseguido encontrá-lo... Pelo menos uma parte dele.
Depois de uma certa hora, eu e Demi fugimos da sala, estavam todos entretidos demais para notar nossa ausência. Fomos para o quarto e conversamos por um bom tempo, eu nunca cansava de ouvir as histórias que ela tinha para contar. Ela me fez rir, tirando fotos nossas e entre uma brincadeira e outra terminamos jogados na cama aos beijos. Eu nunca me cansava dela, e a cada dia parecia que a desejava mais, sempre que a beijava me lembrava da primeira noite que passamos juntos, em como me senti com ela em meus braços e eu queria mais. Por um longo tempo eu tinha estado sozinho e não fora um problema, mas agora que eu a tinha do meu lado era difícil não pensar, não desejar mais.

E assim fui me deixando levar pelo momento, pelo sabor do seu beijo, pela sensação do seu toque. Sentei-me na cama com ela em meu colo, nossos lábios se movendo em sintonia enquanto minhas mãos adentravam gentilmente o casaco enorme que ela usava por cima do pijama e o atirei longe, deixando-a apenas com a blusa cor de rosa fina. A minha já tinha ido parar em algum canto do quarto um tempo antes e apesar do frio que fazia lá fora eu me sentia aquecido com o corpo dela junto ao meu.
__Nós não... Combinamos__ ela murmurou ofegante quando desci os beijos pro seu pescoço__ que iríamos devagar?
A ideia de ir devagar com nosso relacionamento tinha sido minha, fazer um teste e ver se tínhamos chance de dar certo. Não fazia muito tempo, mas eu sentia que tínhamos tudo para dar certo, só precisávamos deixar o passado de lado. Eu estava conseguindo seguir em frente aos poucos, a cada dia que passava ao lado dela me sentia melhor, me sentia um novo homem. Então porque não avançar um pouco mais? Porque não arriscar mais? Talvez fosse o que faltava para que eu ficasse completamente livre de tudo que me atormentava.


__Nós podemos ir devagar__ sussurrei em seu ouvido e senti ela se arrepiar, enterrando as unhas nos meus ombros__ é até melhor. 
Não houve mais conversa depois disso, simplesmente nos perdemos um no outro. A nossa primeira transa tinha sido apressada, desajeitada, nos deixamos levar pelo momento e pelo desejo, mas daquela vez eu queria que fosse diferente, eu queria aproveitar o momento, cada segundo que ela estava em meus braços. Lentamente, tirei sua blusa, revelando seus seios, ela corou levemente sob meu olhar, mas logo esquecera da vergonha e se deixou envolver por meus beijos e não demorou até que ela tomasse o controle do momento.
__Por favor__ ela sussurrou em um determinado momento__ me diga que dessa vez você tem camisinhas.
Eu tive que rir daquilo, e ela me acompanhou, mas a preocupação era genuína.
__Dessa vez eu vim preparado__ garanti a ela com um sorriso. 
__Ótimo.
Não demorou até que nos tornássemos um só, nossos corpos movendo-se em sincronia, logo o resto do mundo desapareceu, como sempre acontecia quando eu estava com ela. Tudo parecia perfeito... Ou tão perto da perfeição que não importava. 



Fim do Capítulo

Divulgando:http://jemi-4everlove.blogspot.com.br/

Finalmente ne gente por favor mennas desculpa a demora é que a Cacau ainda não tinha acabado o cap e eu não tive como avisar a vocês :( então ta ai pra vocês e pra compensar a demora talvez eu poste (depois) uma mini fic bem legal aqui pra vocês okay ?! bjinhooos.



Anonimo
Desculpe, mais estou deixando de ler o blog.A demora pra postar tem acontecido frequentemente e vc nem nos avisa o porque.Td beem q vc tem os seus compromissos da escola e casa mais tambem tem com os seus leitores e seguidores.

Então...

*-* Querido(a) anonima(a) eu entendo perfeitamente você le o blog se quizer se não tudo bem. Como eu estou de bom humor hoje eu vou explicar a demora pra quem quizer ver e pra quem estava achando que eu não estava postando aqui por que não queria.demorei sim a postar é verdade mas ninguem tem culpa a cacau ainda não tinha terminado de escrever o capítulo e eu não queria postar cap incompletos pra vocês eu não tive tempo de avisar por que eu passei uns dias no hospital com alguns problemas (mas eu estou bem obrigada) e pra compesar na escola veio uma chuva de provas totalmente importantes não tive como entrar por que eu estava cuidando principalmente da porra da minha via social e do meu futuro. desdo inico eu já tinha avisado não tem como postar todos os dias a Cacau tambem tem a vida dela.então é isso gente vocês já sabem o motivo, mas mesmo assim desculpa okay por ter ido pro hospital e não ter avisado a vocês que eu não iria postar ¬¬¨¨porfavorneputaquepariu e querido(a) anonimo(a)  fique sabendo que você sera sempre bem vido(a) aqui por que eu não do a minina e não ligo para a opinião de seu ninguem.porque os verdadeiros seguidores os que gostam de ler a fic são os que ficam. obg.*-*

8 comentários:

  1. ATÉ QUE FIM VC POSTOU kkkk
    eu fico com seu blog aberto esperando sua postagem na hora que vi nem acreditei kkk
    o capitulo ta perfeito
    POSTA LOGO
    POR FAVOR
    e posta a minific para compensar a demora.. rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a favor de vc postar a mini fic para compensar rsrsrs'
    mas ta de boa more *-* a culpa não é sua ^^
    Não liga pras criticas mlr, eu por exemplo, sou uma leitora de carteirinha rsrs' não vou parar de ler o seu blog, então reaxa more, esse povo é tudo dramático rsrs'
    Então, POSTA ASSIM QUE A CACAU POSTAR PLEASE *-*
    E POSTA LOGO A MINI FIC RSRS'

    Divulga o meu blog more ?
    http://minificsjemi.blogspot.com.br/

    Tai, se poder divulgar agradeço ;)
    Beijemi ;*
    ~~esperando ansiosamente a proxima postagem ! rsrs'

    ResponderExcluir
  3. graças a deus
    kkk brinks te doluh
    ta perfect

    ResponderExcluir
  4. Amandooo de paixao sua fic... Uma das mais oftas q ja vii... Ta ate nos favoritos do meu celular.... Posta logo, to super anciosa.....

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o cap. Adoramos as histórias que posta neste blog!
    Continua... Posta Logo!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaahhh que perfeitoooo *uuuuu* posta logo!
    ah, e obrigada por divulgar o meu blog! :D

    ResponderExcluir
  7. Perfeeeeeito, amo mt seeu blog!Parabenisa a Cacau ela escreve história incriveis.
    Te entendemos flor e com certeza estamos com vc!Se ela quiser parar de ler trazemos mais amigos pra ler Haha!
    To amando posta logo

    ResponderExcluir
  8. é sim flor vc tem razão vc tbm tem uma vida social pra cuidar não se preocupe eu nunca vou parar de ler eu sei que eu não comento todas as vezes mas nem por isso eu deixo de ler.postaaaa logooo ta ?!!!!

    ResponderExcluir