sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Twenty Four



There's something about the sunshine, baby
I'm seeing you in a whole new light
Out of this world for the first time, baby
Oh, it's alright ♫♪


Sábado de manhã e estávamos todos reunidos na mansão prontos para ir à casa do Lago. Selena e Justin, Peter, Molly e os dois filhos, Diogo juntamente com a namorada Luiza e Richard, eu, Joe, Matt, Manuela e Michele também. Quando Joe disse que ia tirar férias da JI para podermos ter mais tempo juntos eu quase não acreditei, mas ali estávamos, prontos para ir passar uma semana incrível na casa do lago da família dele.
A viagem até a casa do lago, segundo Joe, era de duas horas. Faríamos algumas paradas no caminho e na primeira hora de viagem as crianças estavam super animadas, muito falantes, principalmente Manuela, como sempre. Eu fiquei apenas olhando a paisagem pela janela e sorrindo para natureza, até começou a tocar no rádio uma música que eu amava. 

__Oh, eu adoro essa música, posso aumentar o volume?__ perguntei.
__Claro__ Joe concordou.
Aumentei o volume do rádio e me deixei levar pela música, antes que percebesse já estava cantando junto.
__Você tem uma voz bonita__ Joe comentou.
Eu apenas sorri e continuei a cantar, quando chegou no refrão as crianças resolveram acompanhar e logo formamos um coro.
__ There's something about the sunshine, baby, I'm seeing you in a whole new light, Out of this world for the first time, baby, Oh, it's alright. There's something about the sunshine, There's something about the sunshine.
__Vamos, cante também__ eu disse o cutucando e rindo.
__Não obrigada__ ele balançou a cabeça rindo, concentrado na estrada.
__Vamos pai, canta também__ Matthew incentivou__ não seja chato... Every where’s a scene and now we're in it, I don't wanna paint this town alone…When I see you smile I always feel at home. 

Nós repetimos o refrão todos juntos enquanto perturbávamos Joe para que ele cantasse também. Ele apenas revirou os olhos e achei que realmente não fossemos conseguir fazê-lo mudar de ideia, mas então ele entrou na brincadeira e começou a cantar também, me olhando de lado com um meio sorriso enquanto o fazia.
__ Now that you're here__ ele cantou e eu fiz a segunda voz__ It's suddenly clear, The Sun's coming through, I never knew, Whatever I do, Is better with you (it's better with you).
A cantoria continuou por um tempo, depois seguimos apenas conversando e fizemos paradas para comer alguma coisa e ir ao banheiro. Só a viagem até a casa do lago já era revigorante, a paisagem era muito bonita. Mas perto do fim da viagem as crianças começaram a se entediar de estar dentro do carro e deram graças a Deus quando finalmente chegamos, eles quase passaram um por cima do outro para sair de dentro do carro.
__Pronto, a tortura acabou... Nós chegamos.
A casa do lago era bem grande, toda de madeira, tinha uma aparência antiga, mas era bonita de se olhar. Por todo lado só havia natureza, árvores e mais árvores, e o lago em si ficava na parte de trás da casa. Joe disse que não ia aquela casa já faziam anos, mas estava tudo em perfeita ordem e limpo, pois sua mãe mandava alguém periodicamente para limpar e arrumar tudo.

__Ok, nós temos cinco quartos__ Joe avisou__ dois no andar de baixo e três lá em cima. As crianças podem ficar aqui em baixo, as meninas em um e os meninos no outro... Separados entenderam?
__Estraga prazeres__ Diogo resmungou brincando.
Deixamos as crianças para escolherem em qual quarto ficariam e arrumar suas coisas e fomos ao segundo andar. Como Peter e Molly eram os casados da turma, ficaram com o quarto maior, ninguém objetou na escolha. Selena e Justin ficaram em outro e eu e Joe no ultimo, com vista para o lago bem atrás da casa.
__Se importa de dividirmos o quarto?__ Joe perguntou.
__Não, eu não me importo.

É verdade que fiquei um pouco nervosa com a ideia de dormirmos juntos, nós já tínhamos transado uma vez, mas depois disso combinamos de ir com calma no nosso relacionamento e não tínhamos passado dos beijos. Eu ainda ficava nervosa com ele, como uma adolescente quando está com seu primeiro namorado, mas engoli minha covardia e sorri como se fosse a mulher mais confiante do planeta, o que era uma grande mentira.
O quarto era grande e aconchegante, e bem claro. Os lençóis da cama de casal eram todos brancos, assim com as cortinhas e o sol que entrava pela janela deixava tudo claro, como um mundo sem cores, mas era reconfortante.

__Esse lugar é tão lindo__ comentei olhando pela janela para a natureza lá fora__ tão tranquilo.
__Eu vinha muito aqui com meus pais e o Kevin quando era criança, eu sempre adorei esse lugar__ ele sentou na beirada da cama__ agente corria pela grama, nadava no lago, inventava um monte de brincadeiras. Não tínhamos trabalho, preocupações, eu sinto falta desse tempo.
__Todos sentimos__ me sentei ao lado dele na cama__ quando foi a ultima vez que esteve aqui?
Ele parou para pensar um minuto e olhou para as próprias mãos, girando a aliança no dedo, ele ainda a usava, mas não deixei que esse fato me incomodasse, cada coisa tinha seu tempo para ser superada e deixada para trás.
__Foi com a Rachel, antes do Matthew nascer__ ele respondeu por fim__ passamos uma semana aqui, depois nunca mais voltei.
Ficamos em silencio durante um tempo, no começo esses silêncios eram desconfortáveis, mas agora não.
__Quer ir até o lago?__ ele perguntou depois de um tempo.
__Claro.
Nós dois trocamos de roupa, mas antes de sairmos e encontramos todos lá fora, Joe me chamou.
__O que foi?
__Tem um coisa que eu queria te dar__ ele disse e tirou uma caixa de dentro da sua mala__ lembrei de uma conversa que tivemos e achei que você fosse gostar.
__Não precisava me comprar nada.
Abri a caixa, curiosa para ver o que tinha dentro e quando terminei de desembrulhar por um momento fiquei sem fala.
__Não acredito__ exclamei quando vi a câmera, era profissional, muito parecida com a que eu tinha vendido__ Joe, eu não...
__Não vai vir com aquele papo de que não pode aceitar não é?__ ele fez careta__ é um presente, e vou ficar ofendido se recusar. Você disse que sentia falta e agora que estamos num lugar tão bonito achei que gostaria de registrar tudo.
__Eu nem sei o que dizer__ estava emocionada, fazia muito tempo que não pegava em uma câmera e como eu tinha sentido falta de fazer aquilo que eu tanto gostava__ obrigada Joe, de verdade, eu adorei o presente.
Ele sorriu satisfeito por eu ter gostado e aproveitei para capturar o momento com minha nova câmera.
__Minha primeira foto__ eu disse contente e depois o abracei.

Depois disso fomos nos juntar aos outros, eles estavam conversando animadamente. Selena estava estirada em uma espreguiçadeira pegando sol com um enorme sorriso no rosto, Molly também estava lá e fui me juntar a elas, deixando Joe com Peter e Justin. Os adolescentes sumiram no meio das árvores e Manuela ficou na varanda brincando com Richard.
__Me digam, porque nunca viemos aqui antes?__ Selena perguntou sorrindo__ este lugar é um paraíso.
__Estávamos mesmo precisando de férias__ Molly disse__ Joe é um gênio.
__Devemos tudo isso a Demi__ Selena disse me olhando de lado__ sabe que ele só está fazendo isso por sua causa né?
__Por minha causa?
__Ele está caidinho na sua Demi, completamente encantado__ ela se sentou pra me olhar melhor__ Faz anos que Joe não tira férias, o trabalho é a vida dele Demi, mas ele largou tudo pra poder passar mais tempo com você.
__Você acha?
__Você tem alguma dúvida?__ ela riu__ tão inocente... Ele gosta de verdade de você.

Olhei para trás, para onde Joe estava conversando com Peter e Justin, e o modo como ele sorria, tive que sorrir também.
__Eu também gosto muito dele__ mordi o lábio__ muito mesmo, mas ainda estamos indo com calma... Em fase de teste sabe?
__Bobagem__ ela revirou os olhos__ você devia era agarrá-lo de uma vez, vocês tem tudo para dar certo.
__Eu concordo__ Molly disse__ agora que vamos passar uma semana nesse paraíso, vocês têm que aproveitar a chance e passar de fase sabe? Seguir adiante... Tem que oficializar logo esse romance e ser feliz.
Eu não sabia se elas estavam certas, ainda achava que ir com calma era a melhor opção, mas eu tinha toda a intenção do mundo de aproveitar completamente aquela semana longe das preocupações. Peguei minha nova câmera e tirei uma foto dos homens conversando, depois das mulheres e então da linda paisagem.
__Porque esse sorriso?__ Selena perguntou me fitando.
__Por nada.
Joe apareceu uns minutos depois e me convidou para dar uma volta pelo terreno. Segurei sua mão e o segui sorrindo.
Um pouco afastado da casa havia uma pequena cachoeira, com várias árvores em volta e em uma delas estava amarrada uma corda grossa. Joe sorriu quando viu e se aproximou com cuidado, segurando-a na ponta.
__Quando éramos crianças, eu, meu irmão e o Peter vínhamos até aqui__ ele disse__ agente se pendurava na corda e pulava dentro da cachoeira, era muito divertido. Minha mãe não gostava é claro, ela tinha medo que agente caísse e batesse a cabeça, mas nunca ouvíamos o que ela dizia.
__Eu sempre tive vontade de fazer isso__ disse rindo__ parece divertido.
__Quer tentar?
__Oh, não__ neguei rindo__ já passei da idade de fazer essas coisas, estou velha pra isso.
__Eu sou mais velho que você e não concordo com isso__ ele envolveu minha cintura com um braço__ vamos, é divertido.
__Não obrigado... Mas porque você não pula? Eu ia adorar ver isso.
__Eu pulo se você pular comigo__ ele desafiou.
__Não mesmo__ cruzei os braços e apenas ri, eu não ia fazer aquilo.

Mas ele não pareceu se importar com a minha vontade. Ele me segurou com força, sorrindo de orelha a orelha e antes que eu pudesse entender o que ele pretendia e me afastar, nossos pés estavam fora do chão e logo em seguida estávamos dentro da água gelada.
__Viu? Não foi tão ruim__ ele disse rindo.
__Eu não acredito que fez isso.
Por sorte eu tinha colocado minha câmera em um cantinho perto de uma árvore.
__Vamos, admita... Foi divertido. 
__Tudo bem, talvez um pouquinho__ admiti fazendo charme. 
Nós dois rimos e acabamos aos beijos ali na cachoeira. Quando saímos da água tirei mais algumas fotos dele, Joe não gostava muito de tirar fotos, mas saiu lindo em todas elas, com aquele sorriso lindo que eu amava, ou meio tímido às vezes. Passamos a maior parte do dia sozinhos andando pelo terreno, esbarramos nas crianças algumas vezes que estavam explorando o lugar e concerteza aprontando alguma coisa, e durante todo o tempo fiquei pensando no que Selena me dissera, tentando decidir se ela estava ou não certa. 


Fim do Capítulo

6 comentários:

  1. Ain my god ! *-*
    Que saudade !
    Mas vale a pena pelo tempo esperado :D
    Ta perfeito, posta logo please *-*

    ResponderExcluir
  2. Valeu a pena esperar !!! Ameeeeeeeeeei! Super perfeitooooooo o capitulo !

    Possta looooogooo !

    ResponderExcluir
  3. Awww que lindos. Amo cada vez mais essa fic :)

    ResponderExcluir
  4. Awww, que perfeito *---* posta logo!

    Ei, você pode divulgar meu blog? É de fic também! É novo!
    http://jemi-4everlove.blogspot.com.br/
    Vlw ^^

    ResponderExcluir
  5. owwwwwwn que lindo gente *ooo* hmmm os adolecentes na floresta em? deixa nao vei...kkkkkkk

    poooosta logo , Beijonas ;)

    ResponderExcluir
  6. Desculpe, mais estou deixando de ler o blog.A demora pra postar tem acontecido frequentemente e vc nem nos avisa o porque.Td beem q vc tem os seus compromissos da escola e casa mais tambem tem com os seus leitores e seguidores.

    ResponderExcluir