domingo, 30 de setembro de 2012

Twenty Seven




I'm here alone, didn't wanna leave
My heart won't move, it's incomplete
Wish there was a way that I can make you understand ♫♪


Acordei com o som batendo em meus olhos, me cegando. Minha cabeça doía absurdamente, parecia que ia explodir e todo meu corpo também estava dolorido. Demorei um momento para perceber que estava no meu quarto embora não fizesse à mínima ideia de como tinha ido parar lá, minha cabeça girava e eu estava confuso. Levantei-me mesmo assim, a casa estava silenciosa demais. Desci as escadas e fui até a sala esperando ver Demi ali sentada, mas quem encontrei foi Peter. Ele estava sentado no sofá, de braços cruzados e uma expressão nada contente no rosto, seus olhos me fulminaram quando se encontraram com os meus.

__Peter?__ esfreguei os olhos para espantar o sono__ o que faz aqui?
__Estava esperando você acordar.
__Onde esta Demi?__ perguntei olhando em volta.
__Foi embora.
__Como assim foi embora?
__Depois que as crianças saíram para ir à escola, ela arrumou as malas e foi embora. Pediu demissão.
Eu o encarei incrédulo, sem entender o que estava acontecendo, isso só pareceu deixá-lo mais irritado.
__Você não lembra não é? Não lembra da merda que você fez ontem?__ ele praticamente gritou. 

Lembrei-me que ontem foi aniversário da morte de Rachel, não lembrava o que tinha feito exatamente, mas concerteza tinha sido ruim, sempre acontecia, todos os anos no aniversário da morte dela, eu saia de mim e fazia uma besteira. Lembrava de ter começado bem o dia, estava me arrumando para ir trabalhar e a porta do nosso antigo quarto estava aberta... Eu entrei, vi tudo lá dentro, fui tomado por uma tristeza que já não sentia a algum tempo, que veio sem explicação, e o resto era tudo um borrão na minha mente. 

__O que eu fiz? O que eu fiz com a Demi?
__Você sumiu o dia inteiro Joseph, o dia inteiro__ ele continuou a gritar__ te procuramos pela cidade inteira, em tudo quanto é bar e não te achamos, fomos até em hospitais com medo de que tivesse feito alguma besteira e se acidentado. Sabe onde te encontramos? Desacordado ao lado do túmulo da Rachel, parecia mais um defunto ou um mendigo do que um homem de negócios com dois filhos.
__O que eu fiz com a Demi?__ voltei a perguntar, o resto não importava__ eu fiz alguma coisa com ela?
__Você não lembra mesmo das coisas que falou pra ela?
__O que eu falei?

__Que o relacionamento de vocês foi um erro, que você tentou, mas não podia ser feliz sem a Rachel, disse que ela não era boa o bastante, você a humilhou, foi isso que você fez, e o pior de tudo é que não entendo porque você fez isso. Você estava bem, estava feliz com uma mulher incrível do seu lado, o que foi que te deu Joe? O que diabos estava passando nessa sua cabeça? Você tem noção de que acabou de jogar a sua única chance de ser feliz pela janela? 

__Eu não...
__Eu não entendo__ ele suspirou__ sinceramente não te entendo.
Fiquei olhando para ele sem saber o que dizer. Pedir desculpas não ia resolver nada e eu nem ao menos conseguia me lembrar do que tinha feito. Imaginei-me dizendo aquelas coisas para Demi, como ela devia ter ficado magoada. Eu prometi que seria diferente dos outros caras que a machucaram e quebrei a minha promessa.
__Você não vai dizer nada?
__Eu não fiz por mal, não fiz de propósito.
__Mas fez mesmo assim... Porque Joe? Você estava indo tão bem, porque isso agora?

__Você não estava feliz? Tudo aquilo que me falou era mentira?__ ele perguntou quando eu nada respondi.
__Eu achei que estava__ murmurei confuso, deixei meu corpo tombar no sofá__ ai eu entrei no nosso antigo quarto, vi todas aquelas coisas, as fotos dela e me senti tão vazio de novo. Tudo aquilo voltou de repente e eu percebi que não tinha superado como pensei, eu só estava... Fingindo todo esse tempo, fingindo que não sentia mais nada.
__Você está ouvindo o que está dizendo?__ Peter riu, mas não tinha achado graça nas minhas palavras__ fingindo... Eu nunca te vi tão bem em toda minha vida. Aquela alegria toda não era fingimento, o problema é que você não se dá uma chance, você não quer esquecer, não quer deixar pra lá, fica se torturando como se a morte da Rach fosse sua culpa ou algo assim. Você tem medo de seguir em frente.
__Isso não é verdade.
__Se não é verdade então porque ainda usa essa aliança Joseph? Porque não se livrou das coisas dela? Porque ainda mantêm aquele quarto intacto? Porque foi beber ontem? Não é que você não esteja feliz, é que você tem medo... Medo de ser feliz sem ela, mas ela está morta Joseph, morta.
__Você não entende.

__Não entendo mesmo, eu... Eu desisto de você, eu juro que cansei__ ele suspirou__ até ontem eu achava que você tinha salvação mas vejo que me enganei. O que você fez com a Demi... Ela saiu daqui arrasada.
__Eu não queria magoá-la.
__Mas magoou. Você precisa se desculpar com ela, talvez e muito talvez, uma mínima possibilidade__ ele deu ênfase no mínima__ ela te aceite de volta e consiga dar um jeito em você. Mas você precisa dar um jeito nessa cara primeiro e pensar no que vai dizer e...
__Eu não vou falar com ela__ o interrompi.
__O que?__ ele me encarou como se eu fosse louco__ como assim não vai falar com ela?
__Eu a magoei, não foi minha intenção, mas magoei assim mesmo. Pedir desculpas pelo que eu fiz não vai melhorar nada, se eu conheço bem a Demi, ela não vai me perdoar. Eu fiz exatamente aquilo que prometi não fazer.
__Joe...
__Esse romance... Foi uma tolice Peter__ levantei-me do sofá__ eu não estava pronto e nem ela. Fizemos um teste e deu errado, o melhor que faço é ficar longe dela, vou estar lhe fazendo um favor. Eu só trago problemas pras pessoas.
__Então você vai desistir dela?

A ideia de não vê-la mais doeu, de não tê-la mais ao meu lado. Mas eu não podia magoá-la mais, eu ainda não estava pronto para um novo amor, eu pensei que podia seguir em frente, mas me enganei. O melhor a fazer era manter a distância, assim eu não machucaria mais ninguém, somente a mim mesmo.
__Eu já tomei minha decisão. 

__Quer saber?__ Peter suspirou, toda a raiva parecia ter sumido e ele parecia simplesmente... Decepcionado__ faz o que você quiser da sua vida Joe, porque eu cansei. Eu tentei ser um bom amigo e te ajudar, mas se você não quer ajuda eu não vou ficar me desgastando atoa, eu... Cansei.
Fiquei olhando enquanto Peter ia embora, só mais uma das pessoas que tanto decepcionei. Ia ser melhor assim, Demi merecia alguém que pudesse amá-la de todo o coração, alguém que a amasse mais que tudo e que não a decepcionaria, e esse alguém não era eu. Eu não podia cuidar do coração dela sendo que o meu ainda estava partido. Cada um ia seguir o seu caminho. 

Passei a manhã no meu escritório encarando as paredes, minha cabeça doía demais para que eu tentasse me distrair trabalhando, e estava me sentindo alerta apesar da ressaca para conseguir voltar a dormir. Meus pensamentos me atormentavam, minhas dores, duvidas e culpa, senti-me tentado a beber como fiz no dia anterior, a beber ate que a dor sumisse e nada mais me importasse, assim como me senti tentado a levantar e ir atrás de Demi, a pedir que ela me perdoasse pelas coisas que disse, que me perdoasse por tê-la magoado, mas fazer isso seria covardia, eu só quebraria o coração dela de novo e ela merecia mais que isso, ela era boa demais para mim, eu só demorei mais do que deveria para entender.
Quando pensei que minha vida e minha culpa não podia ficar pior, Matthew entrou pela porta do escritório com Manuela logo atrás, correndo para acompanhar seu passo apressado. Elas tinha aqueles grandes olhos arregalados e Matthew estava claramente zangado e indignado, todo o carinho que ela vinha demonstrando para comigo tinha sumido, eu percebi só por aquele olhar.

__Você demitiu a Demi?__ ele perguntou alterado.
__O que? Não, quem foi que te disse isso?
__Quando cheguei da escola Clarissa disse que Demi tinha ido embora, só pude imaginar que você a demitiu.
__Eu não a demiti, ela que escolheu ir embora.
__Por alguma burrice que você fez claramente.
__Olha como fala garoto, eu sou o seu pai, me respeita.
Manuela estava parada ao lado dele nos encarando meio assustada, eu ia levá-la dali para que ela não tivesse que assistir aquela discussão, mas Matthew voltou a falar e suas palavras me deixaram completamente sem ação.
__Te respeitar?__ ele disse como se achasse graça, mas seu olhar era frio__ eu respeitava você. Nunca foi o melhor pai do mundo, mas eu vi que apesar de todas as burradas que fazia você estava se esforçando para fazer seu melhor. Mas depois de ontem__ ele balançou a cabeça e fez uma careta meio de raiva, meio de nojo__ você sumiu o dia todo, deixou todo mundo preocupado, achei até que pudesse ter morrido e quando apareceu em casa estava tão bêbado que nem podia se manter em pé. Ouvi por detrás da porta as coisas horríveis que você disse, vi você vomitando no chão do quarto e chorando feito uma criança... E agora quer eu te respeite?
__Você não entende...

__Você adora dizer isso__ ele trincou os dentes um instante e seus olhos estavam vermelhos, percebi que estava segurando a vontade de chorar__ você perdeu a esposa e eu pedi a mãe. Pensa que não sei como dói? Acha que você é o único que sofre? Você devia ajudar os seus filhos a superar, ao invés disso fica pelos cantos se lamentando e quando finalmente temos uma chance de felicidade, quando finalmente tudo está bem, você vem e estraga tudo.
__Matthew__ eu me levantei da cadeira.
__Nós estávamos bem__ uma lágrima escorreu por seus olhos e seu rosto era uma máscara de fúria__ tudo estava bem e você estragou tudo. A Demi foi embora por sua culpa.
__Foi melhor assim, nosso relacionamento não ia dar certo, foi um erro.
__Foi um erro achar que você podia mudar, que podia agir diferente__ ele acusou__ minha mãe morreu e tudo que eu precisava era de um pai para me consolar, mas só agora eu percebi.
Ele parou um instante, seus rosto estava vermelho e ele tremia um pouco.
__Você morreu também, morreu junto com ela... Não tenho mais um pai faz um bom tempo. O que tive nesses meses foi apenas um fantasma.
__Matt...

__Não me toque__ ele se afastou de mim__ nós estávamos felizes... Você não tinha o direito de arruinar isso, não tinha. 
Ele saiu antes que eu pudesse dizer alguma coisa, bateu a porta com tanta força que estremeci com o barulho. Fiquei encarando a porta do escritório um tempo, sentindo-me completamente vazio, suas palavras doíam como se me tivesse me batido com força na cara, e doíam porque eram todas verdades, mas o que eu podia fazer?
__A mamãe não vai voltar mais?
Olhei para baixo, tinha me esquecido completamente que Manuela estava ali também. Ela tinha lágrimas nos olhos e parecia assustada. Nas ultimas semanas ela tinha pegado a mania de chamar a Demi de mamãe, no começo foi sem querer, quando Demi ia colocá-la para dormir e dava boa noite, Manuela respondia com um “boa noite mamãe”. Depois ela passou a fazer isso durante o dia, sempre que queria falar da Demi, eu não tinha me importado, afinal Demi agia como mãe dela, como a mãe que Manuela perdeu, que não teve tempo de conhecer como deveria. 
Mas naquele momento, as palavras dela me encheram de raiva e agonia. Eu a encarei sério.
__Ela não é sua mãe__ minha voz saiu fria como gelo e ela se encolheu__ e não, ela nunca vai voltar.
Manuela me encarou em silencio um minuto, depois abaixou a cabeça e saiu do escritório sem dizer mais nada. 

Fim do Capítulo


Desculpa a demora ta gente.vocês já sabem o por que ne ;)

9 comentários:

  1. Gente,eu tenho vontade de entra nessa fic e da uma surra nesse josefh,ahhhhhhhh que homem mais cabeça dura,mais no fundo eu sei que ele vai da o braço a torcer,e vai procurar a demi.Amo essa fic,anciosa pro proximo post.

    ResponderExcluir
  2. http://jemidonw21.blogspot.com.br/2012/10/selinho-divulgando-fofa-da-samara-calma.html P.S.: AMEI O CAP

    ResponderExcluir
  3. Cara, sinceramente eu gostaria que a Demi se casasse e tivesse filhos com outro homem, e o Joe apenas ficaria lamentando de perder a oportunidade de aprender a respirar novamente ao lado de Demi, e enquanto isso, Demi esta ajudando outro, a ter uma felicidade em que Joe era para ter se permitido ter.

    kkkkk'

    Enfim, amei o capitulo, posta assim que a cacau postar please *-*
    Ja conseguiu o link da comunidade da Cacau ?
    ^.^

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. n gostei muito pq o joe ta sendo idiota
    quero jemi please diva do glitter
    bjs com glitter
    posta logo

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhhh Puta Merda cara como ele faz issoooooooooo? amei o cap fofa postaaaaa logooo okay?! ah você viu o Z festival viu a Demi tipo tava gata parecendo uma barbie. posta logo

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS , NÃO ACREDITO !!!! PO**A JOE ! VC VAI DEIXAR MESMO A DEMI IR EMBORA? VAI PERDER ELA , NÃO FAZ ISSO ! QUANDO FOR ATRAZ VAISER TARDE DEMAIS ! MEU DEUS COITADA DA MANUELA E DO MATHEW ! VAI LOGO JOSEEEEEEEE SEU CHATO !!

    ResponderExcluir
  7. oi, comecei meu blog hoje e já acompanho suas histórias faz um tempo... poderia me ajudar a divulgando? Obrigada desde já, suas histórias são perfeitas jemihasmyheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Posta Logo, Please!!!
    Beijos!!! *-*

    ResponderExcluir