quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Prólogo

As duas amigas corriam juntas, molhadas pela chuva que caía. Rindo alto, elas corriam pelo meio das árvores, a estrada era tortuosa, lama se espalhava a cada passo e só a luz da lua que passava pela copa das árvores iluminava o caminho. 
__Nós não devíamos ter saído sem avisar__ Demi disse quando diminuíram um pouco o passo__ se a Senhora Cobb nos pegar fora da cama uma hora dessas vai nos pôr de castigo pelo resto das férias. 
__Ela não vai nos pegar, aquela mulher dorme mais profundamente do que uma pedra__ Selena disse confiante.
__Mas está chovendo Selena, e está frio__ Demi reclamou se abraçando.
__Pare de reclamar um pouco e aproveite o momento Demi, você nunca faz nada errado, um pouco de rebeldia é bom__ ela piscou para a amiga__ e seja como for, estou empolgada demais para conseguir dormir.
__Você ainda não me contou o motivo de tanta felicidade__ Demi protestou__ porque não compartilha? Talvez assim eu me sinta assim tão feliz quanto você e pare de reclamar.


As duas agora andavam lado a lado, e Demi observou o sorriso no rosto da melhor amiga aumentar.
__Nicholas me pediu em namorado hoje__ ela murmurou.
__Não acredito... AAAH__ as duas gritaram juntas, se abraçando e dando pulinhos, espalhando lama para todos os lados__ como foi que isso aconteceu? Quando foi? Me conta tudo.
__Foi hoje depois do jantar__ Selena disse de olhos brilhando__ ele disse que gostava de mim e pediu para namorar comigo.
__E vocês se beijaram?
__Ainda não__ ela fez bico__ a Senhora Cobb interrompeu antes que chegássemos nessa parte, mas o Nick pediu que o encontrasse amanhã depois do café do outro lado do rio, numa cabana abandonada que tem lá. De amanhã não passa amiga, eu finalmente vou perder o BV.
Selena já tinha dezessete anos, mas nunca beijara um garoto na vida. Ela era o tipo de garota que sabia tudo sobre relacionamentos, dava os melhores conselhos e não tinha vergonha de falar sobre nada, mas quando se tratava dela mesma não tinha histórias para compartilhar. Ela esperava pelo garoto perfeito para perder o BV, e esse era Nicholas, o menino por quem ela estava apaixonada desde que Demi conseguia se lembrar.


__Eu espero por isso desde a quinta série__ ela suspirou__ não vou conseguir dormir. Por isso vamos até a cabana, eu quero ver como ela é, preciso saber como é o lugar onde vou dar o meu primeiro beijo.
As duas andaram mais um pouco e chegaram ao rio. Ele era cumprido e cortava a floresta que tinha no sitio, eles costumavam tomar banho lá durante o dia, mas Demi nunca o vira durante a noite, e nem estivera naquela parte mais alta. O rio ali era mais profundo e para chegar até o outro lado era preciso atravessar uma ponte de madeira que cortava o rio. Não tinha apoio para as mãos e parecia um tanto traiçoeira... Demi congelou no lugar.
__O que foi?__ Selena perguntou, ela nunca via problema em nada, era atrevida demais.
__Eu não vou atravessar essa ponte Selena__ Demi cruzou os braços__ a senhora Cobb nos proibiu de ir até o outro lado do rio lembra? Disse que é perigoso, e além do mais, está escuro e olha essa ponte... Não é segura.
__Demi__ Selena bufou e revirou os olhos__ deixa de ser chata, é só uma ponte.
__Está tarde Selly, e eu estou com frio, ainda estou de pijama__ ela resmungou mal humorada.
__Demi, amanhã... __ ela parou um segundo olhando no relógio__ na verdade hoje, porque já é meia noite__ ela sorriu__ vai ser um dia incrível, eu estou super empolgada e dormir está fora de cogitação. Eu vou atravessar essa ponte e vou com ou sem você.


Demi gemeu olhando para a água lá em baixo, estava tremendo de frio e ensopada, só queria dormir.
__Eu estou sentindo Demi, hoje vai ser o melhor dia da minha vida. 
E sem esperar por uma resposta, atravessou a ponte, apressada demais em toda a sua empolgação. Demi não soube exatamente como aconteceu, ouviu o barulho de madeira quebrando, um grito assustado e de repente Selena tinha caído da ponte, sumindo naquela imensidão negra de água.
__Selena__ gritou desesperada.
Demi se pôs a correr sem pensar em nada, quase caiu enquanto passava pela ponte e se ajoelhava na beirada. Olhou lá para baixo, sentindo o coração bater desesperadamente dento do peito e lágrimas lhe enxerem os olhos. Só havia água... O barulho do rio correndo e da chuva ficando cada vez mais forte. Ouviu soluços e por um momento pensou que Selena ainda estivesse ali, mas o choro era seu. Gritou o nome dela de novo e novo, até ficar sem voz, mas não houve resposta. Mesmo dali de cima, a vários metros do rio sentiu como se também se afogasse.
__SELENA. 


Fim do Prólogo


Comentem tá!

5 comentários:

  1. OMG tadinha da Demi, não pode fazer nada!!! :( Posta logo o primeiro cap. please! <3

    ResponderExcluir
  2. CARA já to sentindo q essa fic vai ser perfeita *u* own gente que triste a sel morrer :'( e a Demi vai ficar vendo ela, e ainda vai se sair como a louca da história.... mas vai ser legal kk

    Beiijonas ;)

    ResponderExcluir
  3. sem palavras, estou boquiaberta e meu coração palpitava a cada palavra dessa perfeição! resta falar que eu quero mais e comentar sobre a coitada da Demi :'(
    Desejo muito que ela encontre a felicidade.
    Isso é só.
    Obrigada por postar as fics da Cacau Lovato aqui, são simplesmente perfeitas!
    Posta logo por favor !

    ResponderExcluir
  4. Essa fic vai ser simplesmente perfeita *------------*
    Velho que triste a Sel morreu DDDDDDDDDDDDD: . Posta logo que eu quero saber o que vai acontecer!
    DDDDDDDD: Que triste, vei! D:

    ResponderExcluir
  5. Meu que triste D:
    Bom, amei o prólogo, sinto que vai ser incrível!
    Posta logo! Bjs..

    ResponderExcluir