quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Twenty Eight



Show me the meaning of being lonely
So many words for the broken heart
It's hard to see in a crimson love
So hard to breathe ♫♪


Eu voltei para casa que comprei para morar com minha mãe, mas aquele não parecia mais o meu lar, eu me sentia uma estranha lá depois de passar tanto tempo fora. Era como se eu não pertencesse mais aquele lugar, e nem a lugar nenhum. Minha mãe tentou me fazer sentir melhor quando voltei chorando com o coração partido pela milésima vez, mas nada do que ela disse adiantou, eu continuava me sentindo terrivelmente infeliz.
Hoje eu estava sozinha em casa, relutantemente minha mãe me deixou, afinal ela tinha uma vida para viver e não queria que minha desgraça e tristeza a atrapalhassem, então fingi estar bem e ela foi. Assim que me vi sozinha, me permiti colocar então toda aquela tristeza para fora, e não havia jeito melhor de fazer isso do que bebendo. Eu sabia que não devia me deixar abalar desse jeito, que não devia deixar a dor tomar conta de mim, mas eu simplesmente não conseguia evitar. Só conseguia pensar em como eu fui burra por me deixar ser pisoteada de novo, em como por um tempo me senti tão feliz, só para o mundo desabar sobre minha cabeça logo depois, era tão injusto e eu só queria chorar... Eu tinha que chorar ou ia sufocar.
Mas a pior parte não era o coração magoado, era que apesar de tudo, de alguma forma, eu ainda esperava que ele fosse aparecer para pedir desculpas, para dizer que as coisas horríveis que me dissera não eram verdade. Eu no fundo esperava que ele entrasse pela porta e dissesse que me amava e que deixássemos tudo para trás. Por isso quando a campainha da minha casa tocou, eu me levantei correndo, tropeçando nas próprias pernas e tonta por causa da bebida, ainda com a garrafa na mão. Mas quando abri a porta, quem estava lá não era o Joe.

__O que você está fazendo aqui?__ estranhei minha própria voz a dizer aquela frase, percebendo que estava quase tão bêbada quanto Joe estivera quando Peter o encontrou, a diferença era que eu ainda conseguia ficar de pé sozinha. Mas algumas garrafas e eu mudaria isso.
__Eu queria ver você__ Alex disse, seus olhos vagando do meu rosto pelo meu corpo. Eu estava de calcinha, com um casaco de moletom enorme que parecia um vestido e completamente descabelada.
__Vá embora por favor__ eu lhe dei as costas e caminhei até o sofá__ deixei claro da ultima vez que não tínhamos mais nada.
__Eu sei mas é que... __ ele parou um segundo, entrando na casa__ você está bem?
__Eu pareço estar bem?__ reclamei dando mais um gole na mina bebida__ eu pensei que depois do que aconteceu entre nós dois, depois de ter sido enganada de novo eu tinha aprendido a lição, mas eu estava errada, eu sou tão estúpida.

__Você brigou com o Joe?
Eu o fitei em silencio por um instante, fora por culpa dele que estive no fundo do poço da ultima vez e senti tanta raiva. Agora olhando para ele não tinha mais nada, a dor que ele me causara não era nada comparada com a que eu sentia agora.
__Demi, você está bem?__ ele se aproximou tentando me tocar, mas eu me esquivei.
__Você, ele, todos os homens são iguais__ eu disse quase caindo na tentativa de me afastar dele__ e eu sou duplamente burra por me deixar enganar outra vez.
__O que foi que ele te fez Demi?
__Fez eu me apaixonar__ sussurrei, lágrimas escorrendo por meu rosto__ me fez amá-lo quando sabia que não poderia me amar de volta. Ele fez como você... Abandou-me quando eu estava mais feliz, quando... Quando... __ as palavras foram sufocadas por meus soluços.
Ele se aproximou e me abraçou, deixei a garrafa em minhas mãos cair no chão, espalhando bebida pelo carpete.
__Eu sinto muito Demi__ ele murmurou em meu ouvido__ eu cometi um erro quando te abandonei.
__O que?

Ele segurou meu rosto entre as mãos e me afastou para que pudesse olhar em meus olhos. Eu não sabia dizer o que ele estava pensando, as lágrimas embaçavam minha visão e a bebida me confundia.
__Eu fiquei com medo__ ele disse__ quando chegou o dia do casamento eu... Eu me apavorei, deixei que aquele medo tomasse conta de mim, e fugi. Eu nunca quis te magoar, eu só não estava pronto praquilo ainda. Só que... Nesse tempo que passamos separados, esse tempo que estive com a Nancy e que vi você com outro homem, eu percebi... Eu percebi que foi uma burrice te deixar, o pior erro que cometi na minha vida.
__O que está querendo dizer com isso?
__Eu terminei com a Nancy hoje e... Por isso vim aqui, eu queria dizer... Eu queria dizer que ainda te amo.
__O que? Não__ balancei a cabeça e tentei me afastar de suas mãos__ você não pode simplesmente vir aqui depois de tudo e dizer que me ama. Não... Me larga, vai embora. Eu não acredito em você.
__Demi, espera__ ele insistiu ainda me segurando__ eu estou falando sério. Esse seu namoro com o Jonas não deu certo porque era destino ficar juntos, eu vejo isso agora. Se você me der outra chance...
Ele juntou seus lábios nos meus, num beijo forçado. Ainda tonta, usei o restante das minhas forças para afastá-lo e o movimento me fez tropeçar e cair de bunda no chão. Alex ainda tentou me ajudar, mas eu apenas o afastei, ele não tinha o direito de vir dizer isso agora, era tarde demais... Tarde demais para ele, tarde demais para mim, para todos nós.
__Demi...
Meu celular começou a tocar. Ainda sentada no chão, vi o celular sobre a mesinha e a foto na tela... Uma foto do Joe sorrindo. Era uma ligação dele, Joe estava me ligando. Fazia três dias que eu tinha ido embora, ou algo perto disso, e ele não tinha vindo me procurar, não dera sinal de vida, porque me ligar agora?
__Demi__ Alex chamou de novo__ Demi, fala comigo.
Olhei para o rosto de Alex, depois para o celular enquanto lágrimas desciam por meu rosto e meu coração batia depressa demais, eu não conseguia respirar, não sabia o que pensar, o que sentir. Só precisava de algo para abafar aquela dor que eu estava sentindo.

Um toque. Dois. Três. Quatro. Já era a milésima vez que fazia aquela chamada e Demi não atendia ao celular. Bateu o pé no chão com impaciência, roendo as unhas enquanto esperava ouvir a voz dela do outro lado dizendo alô. Mas foi como das outras vezes.
__Selena__ o som da voz de Joe lhe chamando quebrou o silencio. Assustada ela largou o telefone celular e ele caiu no chão encerrando a chamada, ela se ajeitou na mesa tentando parecer tranquila__ Selena, eu estou te gritando há dez minutos, não estava me ouvindo?
__Desculpa Joe, eu não ouvi__ respondeu um pouco nervosa. Selena mordeu o lábio enquanto olhava para o chefe e amigo, ele tinha vindo trabalhar depois de dois dias, mas claramente não estava concentrado no que fazia e sua aparência estava tão acabada, fazia ela se lembrar dos meses que se seguiram à morte de Rachel, toda a agonia de volta.
__Tudo bem__ ele murmurou um pouco desconfiado, devia ser pela expressão no rosto dela__ você viu meu celular? Não consigo achá-lo, já procurei por todo lado.
Selena olhou para o chão, onde o aparelho estava caído. Seu celular tinha ficado sem bateria mais cedo e como não podia fazer ligações pessoais do telefone da empresa pegara o celular de Joe sem ele saber para poder ligar para a amiga Demi. Não tinha falado com ela desde que terminou com Joe e estava muito preocupada.

__Hum, eu vi sim__ ela se abaixou discretamente e pegou o celular__ peguei emprestado para fazer uma ligação para a... O Justin.
Pensando agora, tinha sido claramente uma péssima ideia, Demi provavelmente não atenderia se visse que era uma ligação do Joe, mas ela precisava tentar assim mesmo. Levantou-se e entregou o celular a ele, pegando sua bolsa.
__Joe, eu não estou me sentindo muito bem, enjôos de grávida e essas coisas__ mentiu pondo a mão na barriga, se quisesse conseguir alguma coisa só precisava dizer que tinha haver com a gravidez e ninguém a questionava__ será que pode me dar uma folga? Prometo que ponho tudo em dia amanhã, eu vou chegar mais cedo.
__Você pode ir, eu cuido de tudo. Precisa de ajuda? Posso te levar ao médico ou...
__Não se preocupe, eu pego um táxi, só vou para casa descansar.
__Pode ir, só tenho uma pergunta... Você viu Peter? Ele ainda não veio trabalhar.
__Ele disse que tinha que resolver um problema pessoal, mas não me disse o que era.
__Tudo bem então.

Joe voltou para sua sala e Selena saiu apressada. Se Demi não atendia ao telefone, então iria até a casa dela, mas precisava vê-la de um jeito ou de outro. Pegou um táxi e em questão de minutos estava na casa que Demi dividia com a mãe, só tinha estado ali uma única vez há algumas semanas, acompanhando Demi em uma visita. Tocou a campainha e esperou pelo que pareceu uma eternidade até que Demi viesse abrir a porta.

__Selena?__ Demi pareceu espantada quando a viu__ o que está fazendo aqui?
__Eu estava preocupada com você, vim te ver. Posso entrar?
Selena tentou passar por ela e entrar na casa, mas Demi se pôs na frente impedindo seu caminho.
__O que? Eu não posso entrar?__ ergueu a sobrancelha desconfiada.
__Hum, é melhor não.
__Porque não?__ Selena o observou, estava desarrumada e com cheiro de bebida__ você estava bebendo?
__Eu cometi uma burrada Selena__ ela sussurrou meio chorosa.
__O que foi que você...
Ela se interrompeu quando ouviu uma voz lá de dentro chamando pelo nome de Demi. Olhou por sobre o ombro da amiga e viu um homem ali parado, só de sunga, observando as duas meio sem jeito.
__Alex?
__Oi Selena__ ele deu um sorriso forçado e acenou timidamente com a mão.
__Você não fez isso__ Selena encarou Demi seriamente.
Ela não respondeu, só abaixou a cabeça e encarou o chão. Selena não esperou um convite, tirou a amiga gentilmente do caminho e foi até onde Alex estava parado as olhando.
__Será que você pode fazer o favor de se retirar? Eu preciso conversar com a minha amiga em particular.
__Está me mandando embora?__ ele pareceu achar graça naquilo__ você não manda em mim, eu e a Demi estamos...
__Vocês dormiram juntos, parabéns__ disse irritada__ você conseguiu se aproveitar de uma mulher vulnerável e bêbada. Agora que já se divertiu e conseguiu o que queria, vai embora antes que eu perca a paciência e bata em você, não vai querer ver uma mulher grávida zangada.
__Mas...
__Anda logo seu aproveitador. 
Ele não teve como discutir com Selena, pegou as roupas, mal humorado e foi embora. Tentou dar um beijo em Demi antes de sair, mas tudo que ela fez foi virar a cara e ignorá-lo. Quando ficaram sozinhas, Demi se deixou cair no sofá e começou a chorar. Selena tinha planejado gritar com ela e perguntar por que tinha feito aquela idiotice de dormir com o ex noivo que a abandonara, mas sabia que aquilo não ia ajudar em nada. Então apenas a abraçou e a consolou. 


Fim do Capítulo


Rebecca Gomes Ainda não consegui flor mas continua me lembrando okay !

Jemi Donw Ahhh amor brigada pelo selinho olha quando eu tiver um tempinho eu posto aqui ta ?!

Divulgando:

jemihasmyheart.blogspot.com

fics-inevitable.blogspot.com


8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH PRIMEIRA u.u
    To de plantao no seu blog kk'
    POOSTE LOGO POR FAVOR, TIPO; EU ESTOU SURTANDO AQUI! PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER.
    POOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAA
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus , Alex cuidado estou ATRAZ de vc e isso é apenas um aviso ! E VOCÊ EM JOE QUANDO VAI SE TOCAR? DA BURRADA QUE FEZ SEU CHATO ! Coitada da Demi ! To feliz por ter voltado a postar com mais freqüência ! Posta logo bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh omgggg ! Não acredito q a demi fez isso !! Só me falta a demi ficar grávida e não saber se é do Joe ou do Alex ... Pelo amor de deus .. Não faz isso cmg !

    ResponderExcluir
  4. Divulga meu blog por favor?
    http://jemi-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Divulga? http://umalovaticparasempre.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Selinho pra você no meu blog :)

    http://jemi-historias.blogspot.com.br/2012/10/selinho.html

    ResponderExcluir
  7. Leitora novaaa o/ posta logo love toh amando sua fic,sorry se n comento mas eh pq eu sempre leio pelo cel.. mas pode ter certeza que sempre leio os capitulos okay ? :) divulga meu blog ? http://jemivamosficarjuntoseserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiii posta logo ta

    ResponderExcluir