domingo, 30 de dezembro de 2012

Oi.

Galeraa o que é isso? a quantos seculos eu não venho aqui em? poxa a quanto tempo eu sei que nem todas vocês notarão mas aqui estou eu de volta tendo que dizer que a cacau não terminou o cap 5 ainda :(( eu sei gente é triste mas a gente supera. Então eu vim aqui "sei que algumas querem me matar" pra desejar um feliz natal -SUPER ATRASADO- kkk e pra dizer que eu to de volta ahheeehhhhh enfim é isso ai :)

Um comentário:

  1. Hey, adoro as historias q vc posta ak...
    Ñ sou exatamente leitora nova,mas, mesmo assim, é a primeira vez q comento
    Ñ gosto d fica no anonimo e fiz minha conta no blogger faz poco tempo, então...
    Bom, em fim, qria pedir pra vc divulgar meu blog, ta no nome d uma amiga, mas estamos postando juntas, ou melhor, vamos postar, a partir do dia primeiro
    Em fim, s gostar do blog, divulga, pf ;)
    http://www.fanficsjemigleek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir