domingo, 3 de fevereiro de 2013

Capítulo 7

No fim das contas, o retorno às aulas não foi o fiasco que Demi havia imaginado. Tudo graças a Joe é claro.
Agora que estavam namorando, as pessoas haviam parado de implicar com ela. Ainda a olhavam torto e cochichavam quando pensavam que ela não estava ouvindo, mas ela se esforçava para ignorar, não importava o que dissessem, cada dia se convencia mais de que não estava louca. Claro que era difícil não ficar parecendo uma, pois Selena não ajudava em nada querendo conversar o tempo todo com um monte de pessoas em volta, ela simplesmente não conseguia ficar calada. 
Joe já tinha lhe dito uma vez que não achava que ela estava louca, que acreditava nela, mas mesmo assim Demi não falava sobre isso com ele, preferia evitar, de todas as pessoas no mundo, ele era a única que ela não suportaria perder. Não achava que poderia aguentar se ele por acaso a olhasse como as outras pessoas faziam, inclusive sua mãe e até Nick. Quando soube dos boatos de que Demi via o fantasma de Selena, ele se afastou novamente, não a tratava mal nem nada do tipo, mas evitava conversa. Parecia ter medo do que ela poderia dizer. 
Mas fora isso, a vida de Demi estava melhor do que ela esperava. Ela estava quase feliz... Quase. 


__Então, você e Demi__ Nick comentou distraidamente. Ele e Joe estavam na cozinha fazendo tarefas, ele lavava a louça e Joe secava__ como vão as coisas?
__Melhor impossível__ Joe respondeu sorrindo__ ela é incrível.
__Eu sempre soube que tava rolando algo entre vocês dois, aquela história de “melhores amigos” nunca me convenceu__ ele provocou, fazendo o sinal de aspas ao dizer melhores amigos. 
__É impossível não acabar se apaixonando por ela. 
Nick apenas sorriu, ele conhecia bem a sensação de estar perdidamente apaixonado. O pensamento o entristeceu, lembrando de quão perto tinha chegado de ser feliz com a garota que amava. Só mais algumas horas e ele teria dado o tão sonhado beijo... Algumas poucas horas. Mas o destino decidiu levá-la antes que ele tivesse a chance.
__Você e Demi não andam se falando muito ultimamente__ Joe comentou o despertando de sua melancolia__ aconteceu alguma coisa? Vocês brigaram? 
__Não brigamos, é que... Eu fico desconfortável perto dela__ ele disse sem jeito.
__Por quê?__ Joe pareceu genuinamente confuso, ele era o único que não conseguia ver o que andava acontecendo com Demi.
__Você sabe__ Nick encarou mais profundamente que o necessário o prato sujo que tinha em mãos__ a história que andam espalhando por ai... De ela ver a Selena.


_Você não acredita nisso né? Acredita que ela esteja louca?
__Não foi o que eu disse, mas eu já vi ela falando sozinha... Não te incomoda nem um pouco? 
__Ela está passando por um momento difícil Nick.
__Todos nós estamos__ ele revirou os olhos__, mas não fico por ai conversando com fantasmas. Não tem graça... Ela está morta, e ficar por ai dizendo que ela vê o fantasma de Selena, pra mim é ofensivo.
__Ela nunca disse que via o fantasma de Selena__ Joe se apressou em defendê-la__ isso foi um boato maldoso que Ashley espalhou por ai.
__Então é mentira?__ Nick o desafiou. 
__Não importa__ Joe desconversou__ acho que você está sendo injusto com ela. 
__Eu não posso lidar com isso agora__ o tom de voz que ele usara, deixava bem claro que aquela conversa estava acabada. 
Depois de terminar com a louça, Joe largou Nick com seu mau humor, trocou de roupa e foi até a casa de Demi, como fazia todas as tardes. Ele não comentava com ninguém para protegê-la das piadinhas, mas ele também já a pegara várias vezes falando sozinha, como se conversasse com Selena. Demi sempre tentava disfarçar, mas não era muito boa nisso. Ele tentava não ficar incomodado e na maior parte do tempo dizia a si mesmo que era apenas uma fase, ela ia superar isso. E ele estava disposto a ajudá-la como fosse preciso.


Quando Joe entrou no quarto de Demi, ela estava jogada sobre a cama, no meio de um ataque de riso. Ela tossiu e tentou se recompor assim que o viu, respirando fundo algumas vezes... Ele gostava de vê-la sorrindo.
__Posso saber o que é tão engraçado?__ ele perguntou sentando-se na cama ao lado dela.
__Não é nada__ ela passou a mão pelo cabelo e encarou as próprias mãos.
__Não parece que não é nada... Não quer que eu ria também?
__Foi uma coisa boba que eu vi na TV, deixa pra lá__ ela tentou desconversar e ele não insistiu, já tendo uma ideia de qual era o problema. 
__Tudo bem__ ele concordou encerrando o assunto.
__O que vamos fazer hoje?__ ela segurou a mão dele, brincando com seus dedos.
__Pensei em ficarmos em casa e assistirmos um filmes__ ele apontou para a sacola que tinha deixado sobre a cômoda__ trouxe alguns filmes de terror lá de casa. 
__Filmes de terror?__ ela ergueu a sobrancelha__ o que está querendo com isso Jonas? Tentando se aproveitar de mim?
__Talvez__ ele abriu um sorriso malicioso__ gosto da ideia de você se agarrando em mim.


__Sabe que não tenho medo de filmes de terror... A covarde era a Selena.
Ao dizer isso ela olhou pro lado e fez uma careta, como quem queria rir de novo e olhou fixamente para o outro canto do quarto, como se tivesse alguma coisa ali. Quando percebeu que Joe a encarava, ela disfarçou. 
__Filmes de terror então__ ela murmurou se levantando da cama__ vamos fazer pipoca. 
A mãe de Demi havia saído pra trabalhar, então eles tinham a casa toda só para eles. Enquanto Demi fazia a pipoca na cozinha, Joe foi arrumar as coisas no quarto. Fechou as janelas e as cortinas para que o cômodo ficasse escuro, jogou algumas almofadas sobre a cama e preparou o primeiro filme. Demi voltou um pouco depois, com uma bandeja cheia de pipoca, refrigerante e alguns doces e os dois se ajeitaram na cama, lado a lado. 
__Atividade Paranormal?__ Demi ergueu a sobrancelha__ esse é o pior filme de terror da história. 
__Ótimo__ Joe sorriu de lado__ assim não vai fazer muita diferença se perdemos alguns pedaços. 
__Você pensou em tudo não foi?__ ela riu tacando uma pipoca nele.
__Claro__ ele riu e lhe roubou um beijo.


Demi estava feliz e disposta a aproveitar aquele dia com Joe. Mas não era tão fácil manter a calma e aproveitar o clima romântico, quando não estavam necessariamente sozinhos. Selena não parecia disposta a deixá-los a sós e era difícil se concentrar em Joe com ela falando o tempo todo... Aquilo definitivamente estragava o clima. 
__Engraçado como a morte muda o seu ponto de vista__ Selena comentou, estava sentada no chão ao lado da cama assistindo ao filme__ antes eu estaria gritando de medo vendo esse filme, agora... Nada. 
Demi revirou os olhos e se segurou para não mandá-la calar a boca. Joe era compreensivo, mas ela não queria parecer louca na frente dele. Só queria um namoro tranquilo e normal. 
__Você tem razão__ Joe resmungou__ esse filme é horrível, não acontece nada interessante. 
__Eu avisei. 
__Eu sei o que podemos fazer para passar o tempo.
Antes que Demi pudesse protestar, ele a segurou pelos braços e a puxou com tudo para cima do seu corpo, calando qualquer comentário com um beijo. Naquele momento, Demi se esqueceu completamente que Selena estava ali e apenas aproveitou a sensação que era ter os lábios de Joe nos seus, as mãos dele em sua cintura, seus corpos se tocando daquela forma.


Demi estava completamente perdida nas sensações que Joe lhe causava, quando um pequeno barulho a fez se sobressaltar. Ela partiu o beijo e olhou pro lado, reparando pela primeira vez que Selena continuava ali os observando. Ela lançou um olhar feio a amiga, não acreditando naquilo.
__Está tudo bem?__ Joe perguntou preocupado.
__Por favor, não parem por minha causa__ Selena disse rindo.
__Han, érr... __ Demi começou a se levantar, afastando as mãos de Joe que estavam repousadas em suas costas, por dentro da blusa fina__ eu preciso ir ao banheiro. Você espera um minutinho?
__Claro__ ele concordou. 
Demi lançou mais um longo olhar na direção de Selena, indicando que a seguisse e tentou parecer o mais normal possível enquanto se afastava de Joe e ia se trancar no banheiro. Selena já estava lá a sua espera, escorada na parede.
__O que foi?
__Qual o seu problema?__ Demi perguntou zangada. 
__Tirando o fato de eu estar morta?
__Você não pode ficar observando enquanto eu dou uns amassos com meu namorado. Eu sei que você está morta, mas algumas coisas não mudaram por causa disso, por exemplo... Eu preciso de privacidade. 
__Tudo bem, não precisa estressar... É que eu não tenho muito que fazer. E nunca vou poder dar amassos com meu namorado. 


__Desculpe Selena, mas é que eu não consigo aproveitar a companhia dele com você nos encarando... Ele vai acabar me achando maluca, eu não quero que ele fuja de mim como todos fizeram. 
__Tudo bem__ Selena suspirou__ vou dar uma volta por ai e deixar vocês dois em paz. 
__Eu agradeço.
Assim que Selena desapareceu, Demi voltou ao quarto. Joe continuava deitado na cama, mas agora prestava atenção no filme que ainda rolava. Ela se aproximou e sentou ao lado dela, encarando as próprias mãos.
__Está tudo bem?__ ele perguntou__ você saiu de repente.
__Está sim, foi só... __ ela pensou por um momento__ eu precisava usar o banheiro, emergência feminina. 
__Oh, tudo bem__ ele concordou, mas pareceu desconfiado. 
Demi esperou que ele se manifestasse, que a puxasse de volta e terminassem o que tinham começado. Mas ele não o fez, se manteve distante e com os olhos cuidadosamente pousados na Televisão. Ela suspirou, sem coragem de tomar nenhuma iniciativa e assim o dia que prometia ser incrível acabou indo por água abaixo. 

Fim do Capítulo

Meninas eu não sei o que aconteceu..eu postei todos os selinhos antes de ontem verifiquei estavam todos aqui.mas é claro que não  estão mas assim que eu tiver tempo eu posto todos de volta porque minhas aulas começam amanhã e eu não vou estar com tantoo tempo assim enfim,ta ai o cap espero que gostem ;]

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuu
    Sel eh mt intrometida!
    Posta logo
    Beijos, Loh

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus !!!! tadinha da demi , isso dela ver a selena .. penso que ao invés de ajuda-la em algo só atrapalha

    posssta logooo

    ResponderExcluir
  4. Aaah! Não consigo culpar a Sel, gente ! Adoooro ela!
    Fico filosofando aqui sobre o que será do futuro dela na fic, creio que ela eh uma das melhores e mais originais personagens que já encontrei por aqui !

    Amaazing!

    xoxo

    Espero felizona o 8!

    -T.

    P.S: Pode me ajudar a divulgar esse post?

    http://projecttlfics.blogspot.com.br/2013/02/surpresa-super-mega-importante-leiam.html?showComment=1359989694938#c7733011648197516330

    Sabe o que é, vou fazer intercâmbio cultural esse ano, e pensei que, como temos essa coincidência de curtir fics, talvez, teríamos outros gostos e ideias em comum também! Falo nesse post um pouquinho sobre fazer um Diário de Intercambio, e se me acompanharíam nessa viajem pirada de um ano! xoxo - Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  5. nova seguidora !
    eu simplesmente ameeei seu blog, é demais
    divulga para mim?
    deatherine-s2.blogspot.com.br
    espero que goste, comente e segue

    beijos, posta logo

    ResponderExcluir
  6. Nova seguidora '-'... Posta por favor eu fiquei viciada nessa fic. é tao diferente. Amo a sel s2 Posta Posta Posta Posta logoooooooooooo

    ResponderExcluir