segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sou Louco Por Você.

Me digam quanto tempo é preciso para curar uma ferida no coração?

Depois de passar 5 anos em Londres.Joseph Jonas esta de volta á Nova York. E sabendo de todas as lembranças do seu amor vivido com Demi o acompanharam durante todo o tempo que esteve fora,ele sabe que chagará o momento de reencontrá-la.Muita coisa mudou desde então.Ele por um lado terá que reconstruir sua vida,fazer novos amigos,abrir o coração para se apaixonar de novo.Com o coração destroçado depois da morte do melhor amigo em um acidente de moto será que ele conseguirá reviver a magia do seu primeiro amor ao lado de outra pessoa?.

2 comentários:

  1. Você vai adaptar para Jemi, é isso? *O* que perfoo ! Mas pq vc não adapta primeiro 3 metros acima do céu, e depois sou louco por você ..? Faria mais sentido, já que é uma sequencia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amor não sou eu que to escrevendo essa fic.É uma amiga minha,pra falara verdade eu nem sabia que era um filme kk,pelo que ela já me contou ela já tem toda ideia na cabeça pra fic,como eu já disse ela ta começando agr e eu não vou dizer "a S. é um fime tu tem que adapitar mudar um monte de coisa fazer isso e auilo pra dar sentido" não e eu to dando essa oportunidade pra ela se divertir postando as ideias dela aqui pra vocês.

      Excluir