sexta-feira, 11 de maio de 2012

Chapter Two

Demi estava sentada na varanda da mansão olhando para o céu, ele estava bonito aquela manhã, sem muitas nuvens, o sol brilhante e agradável esquentando sua pele, ela tinha em mãos a rosa vermelha que achou em sua cama quando acordou de manhã, fazia um mês mais ou menos que toda manhã quando acordava a primeira coisa que via era uma linda rosa. Ela não entendia como Joseph conseguia ser tão perfeito o tempo todo, devia ser coisa de quem nasceu quatro séculos atrás. Estava com os pensamentos bem longe quando sentiu o celular no bolso vibrar e tomou um susto. Ela procurou desajeitada no bolso da calça e viu que era uma mensagem de Selena. 




Vai me deixar entrar?


Ela riu e se levantou da cadeira correndo, guardando o celular no bolso. Depois de tudo que acontecera, Joseph tinha posto um feitiço na fazenda impedindo que qualquer bruxo entrasse ali sem ser convidado, então Demi, Joseph ou uma das tias sempre tinham que dar permissão antes que alguém pudesse entrar, o que não deixava Selena particularmente feliz, mas era bastante engraçado às vezes. Quando Demi alcançou a entrada da fazenda, Selena, Nicholas, Eric e uma menina que ela não conhecia estavam lá parados esperando por ela. 

__Bom dia pessoas lindas__ Demi os comprimentou sorridente.

__Alguém está de bom humor hoje__ Nicholas aprovou.

Realmente Demi estava de bom humor aquela manhã, por mais incrível que parecesse ela teve uma noite tranquila, ou mais tranquila do que qualquer outra em dois meses. Tinha tido um pesadelo estranho como sempre, mas não foi tão assustador quanto os outros e ela conseguiu dormir boa parte da noite sem problemas, fora que acordou muito bem. 

__Já que está de bom humor, porque não nos deixa entrar?

__Hum, não sei se vocês merecem__ ela cruzou os braços brincalhona__ não me apresentaram a amiga de vocês. 

__Oh, eu quase esqueci__ Eric pareceu envergonhado__ Demi, essa é minha namorada, Miley. Miley, essa é Demi. 

__É um prazer__ a menina sorriu envergonhada__ ouvi falar muito de você.

__Engraçado, porque parece que esqueceram de me contar que o Eric tinha arrumado uma namorada, quando pretendiam me contar isso, acharam que não era importante? 

__Hum, você andou preocupada com outras coisas sabe?__ Eric disse rindo__ Joseph e... Joseph. Acabamos esquecendo. 

__Que engraçado__ revirou os olhos__ ela é...

__Bruxa?__ Miley interrompeu__ pois é, sou sim.

__Você vai nos deixar entrar ou não?__ Selena resmungou zangada__ eu estou cansada e com sede e o sol está quente.

__Você só sabe reclamar__ Demi disse irritada__ eu permito a entrada de vocês, sejam bem vindos.

Depois que entraram na fazenda e apresentaram Miley para Joseph, eles acabaram se separando em grupinhos. As meninas ficaram sentadas na varanda conversando enquanto os meninos estavam no gramado parecendo bem concentrados em seja lá o que for que estavam fazendo. 

__Desculpe, mas eu tenho que perguntar__ Miley disse sorrindo timidamente__ como é namorar o bruxo mais famoso e poderoso da história da magia?

__Eu não conheço o Harry Potter__ Demi respondeu debochadamente, fingindo inocência, o que fez Selena gargalhar alto.

__Você é tão engraçada__ revirou os olhos__ estou falando sério.

__É... Incrível__ deu de ombros__ ele é incrível. 

__Quer dizer que anda tudo as mil maravilhas no namoro de vocês?__ Selena sorriu__ sortuda.

__Ele é muito fofo__ Demi suspirou__ todo dia quando acordo tem uma rosa vermelha na minha cama, e ele me trata bem todo o tempo, é sempre educado e paciente. Exceto quando estamos treinando magia é claro, ele insistiu em continuar sendo meu professor, quer que eu tenha um treinamento como todos vocês e ele é bem exigente... Chega a ser chato. A parte boa é que se eu me comportar e me sair bem ganho beijinhos como recompensa.

__Assim fica interessante__ Miley sorriu maliciosamente. 

__Você já contou pra ele Demi?__ Sele perguntou de repente séria__ sobre aqueles pesadelos?

__Pesadelos?__ Miley olhou pras duas confusa.

__Não quero falar sobre isso agora__ Demi lhe lançou um olhar feio__ vou contar quando achar que devo e agradeceria se não tocasse mais nesse assunto, ainda mais com ele por perto. 

__Tudo bem__ Selena concordou sem mais comentários.

Demi até queria contar, chegara até mesmo a puxar assunto com Joseph sobre isso, mas sempre que estava prestes a revelar algo a impedia, sua garganta travava e as palavras não saiam, depois de três vezes ela simplesmente desistiu, sabendo que estava assustada demais pra falar sobre assunto com ele, era melhor que ficasse em segredo por um tempo, afinal não era assim tão ruim, eram só pesadelos, ela só estava com medo. 

__Quando você vai se mudar?__ perguntou de repente querendo acabar com o clima estranho que surgira.

__Minha mãe te contou não foi?__ ela gemeu inconformada__ era pra ser uma surpresa, ela simplesmente não consegue segurar aquela língua grande dentro da boca, nunca vi.

__Pare de reclamar tanto e responda, quando você vem?

__Até o final de semana eu já estou aqui e quando eu for viajar você vai comigo.

__Eu vou?__ ergueu a sobrancelha.

__Claro que vai, você e Selena serão minhas companhias. 

Selena começou a falar alguma coisa a respeito do Canadá, mas Demi não estava mais escutando, seus olhos passaram direto pelos meninos que ainda conversavam e foram em direção ao chão na frente do celeiro, mesmo aquela distância ela podia ver a diferença na cor do gramado e quanto mais olhava mais sentia um gosto amargo na boca, tudo em volta ia ficando escuro. Demi fechou os olhos com força e respirou fundo. Pare com isso Demi, pare de olhar pra lá, pensou.
Em pé no gramado da fazenda, Joseph, Eric e Nicholas conversavam em tom não mais alto que um sussurro pra garantir que nenhuma das meninas escutaria o que eles estavam falando. 

__Então, conseguiu o que pedi?__ Joseph perguntou ansioso.

__Consegui sim__ Nicholas entregou um papel dobrado pra ele__ o que você quer com isso em?

__Nada importante__ Joseph desconversou guardando o papel no bolso da calça__ só curiosidade.

__Vamos lá Joseph, não somos idiotas, sabemos que você está com algum problema__ Eric insistiu__ todas aquelas perguntas que nos fez, e os livros, e agora isso. O que ta acontecendo?

Joseph suspirou, ele não queria envolver naquilo, mas sabia que não dava pra continuar fingindo que não era nada.

__Eu estou com um pequeno problema que não sei ainda como resolver, e acho que essa pode ser minha ultima salvação.

__Tem alguma coisa haver com Robert?__ Nicholas perguntou de repente o surpreendendo.

__Porque acha que tem alguma coisa haver com ele?

__Você andou pesquisando muito sobre magia negra ultimamente, achei que podia ser alguma coisa com a Demi, mas ela parece muito bem pra mim, então acho que tem alguma coisa haver com seu irmão.

__Eu realmente não quero falar sobre isso. Agradeço a ajuda de vocês e ficaria ainda mias grato se não contassem nada disso a Demi, é um problema meu e eu vou resolver. 

__Se você e a Demi estão com algum problema, nós queremos saber... Vocês são nossos amigos.

Mas a expressão no rosto dele deixou bem claro que a conversa estava encerrada. Joseph estava realmente agradecido pela ajuda e pela preocupação deles, porem quanto menos gente se envolvesse nisso melhor, a ultima coisa que ele queria era que o assunto chegasse aos ouvidos de Demi sem ser por ele, e que ela se alarmasse sem necessidade. 

__O que os meninos estão conversando assim tão concentrados?__ o som da voz de Demi lhe despertou de seus devaneios.

__Não é assunto para meninas inocentes__ Eric provocou e Joseph agradeceu por isso. 

__Tudo bem, alguém tem uma ideia de algo interessante pra fazermos?__ Selena perguntou.

__Na verdade, eu e Demi temos uma aula agora__ Joseph sorriu ao ver a careta dela__ vocês estão convidados a participar. 

__Hum, interessante.

Todos aceitaram participar da aula pra ajudar Demi, cada um lançaria um feitiço e a tarefa de Demi era se defender com os contra feitiços que Joseph havia lhe ensinado. Pra ela era mais fácil agora, a cada dia de treinamento fazer magia parecia mais natural e ela não tinha problemas com feitiços da terra, ar, fogo e água, ela só tinha um pouco dificuldade com feitiços de sangue, ainda ficava nervosa quando tentava fazê-los.

__Vamos Demi, só mais esse e terminamos o treinamento por hoje__ Joseph incentivou__ é fácil.

__Desculpe, eu não gosto desse feitiço, me deixa muito cansada. 

__Eu sei__ ele segurou a mão dela__ mas eu prometo que depois dele paramos. Você precisa mesmo saber esse feitiço.

__Vamos Demi, termine logo isso pra gente ir tomar sorvete__ Nicholas disse sorrindo.

__Tudo bem, tudo bem... Vamos terminar logo isso__ ela concordou. 

Demi respirou fundo pra se concentrar e tentou esquecer a platéia que a observava, pode ver os lábios de Joseph se movendo lentamente enquanto ele murmurava o feitiço e se esforçou pra lembrar o que tinha de fazer, não era difícil, ela só precisava se concentrar. Mas parecia difícil ultimamente, ainda mais quando estava ali do lado de fora, tão perto... Seus olhos vagaram sem sua permissão até o chão na frente do celeiro, quase podia ver uma energia negra pairando por ali, chamando seu nome. Ela perdeu a concentração, perdeu o controle da própria da energia, achou ter ouvido alguém sussurrar seu nome, uma voz doce bem perto do seu ouvido, esqueceu completamente onde estava, até que algo foi mais forte que o torpor... Gritos.
Seus olhos entraram em foco e ela viu Joseph caído no chão gemendo de dor, seus amigos em volta dele assustados.

__Meu Deus, o que aconteceu?__Demi perguntou assustada correndo até ele. 

__Porque você fez isso?__ Selena a olhou com espanto__ era pra ter feito o contra feitiço, podia tê-lo matado, o que te deu?

__Eu não...

__Tudo bem, eu estou bem__ Joseph se sentou na grama, respirando devagar__ não foi nada, sério.

__Me desculpe__ Demi sussurrou com lágrimas nos olhos__ não sei o que aconteceu, eu não...

__Ta tudo bem Demi, isso acontece__ ele tentou confortá-la embora não parece nada bem__ foi um acidente. 

__Eu sinto muito.

Ela se levantou e entrou em casa correndo, não fazia ideia do que tinha feito, do que tinha acontecido, mas de certa forma já esperava por algo do tipo, ela estava fora de controle desde que Robert devolvera seus poderes, ela estava mais forte, mais estranha, não gostava disso, dessa sensação, e agora tinha machucado Joseph, o que faltava acontecer? Demi se jogou na cama assustada, sem conseguir segurar as lágrimas, era como se seus pesadelos estivessem virando realidade.
Depois de alguns minutos ela ouviu uma batida na porta, mas não respondeu. Sentiu quando ele se sentou na cama ao seu lado e tocou gentilmente seus cabelos, tentando confortá-la.

__Demi, não chora__ Joseph sussurrou__ está tudo bem.

__Não está, eu quase te matei.

__Não é pra tanto, você só usou um pouco mais de força do que era preciso.

Ela ergueu os olhos pra encará-lo envergonhada.

__Eu não sei como aconteceu__ ela sussurrou como uma garotinha assustada__ eu desliguei, e de repente... Ouvi os gritos. Eu estou com medo Joseph, tem alguma coisa errada comigo, com meus poderes, eu não quero essa coisa ruim dentro de mim, eu quero que isso pare, por favor, faz isso parar.

__Hei calma__ ele murmurou quando ela se jogou nos braços dele e apertou com força contra seu corpo__ você estava indo tão bem, não tivemos nenhum problema nesses dois meses, você está controlando bem a magia negra, isso foi um acidente, não precisa ficar tão nervosa, eu estou bem.

__Não é isso__ ela agarrou a camiseta dele, escondendo o rosto na curva do seu pescoço__ tem algo errado comigo.

__Do que está falando Demi?__ ele estava confuso__ não tem nada errado com você.

__Eu... Eu sinto... __ era agora, era só abrir a boca e falar, mas era como se algo a sufocasse toda vez que tentava, ela não conseguia pronunciar aquelas palavras, não conseguia contar a ele. 

__Sente o que Demi? Pode me contar.

__Eu só estou com medo__ suspirou desistindo__ estou com medo.

__Não precisa ter medo, eu estou aqui e prometo que nunca mais vai te acontecer nenhum mal, nem que eu precise morrer mas você vai estar sempre segura__ ele prometeu__ não fique se sentindo mal pelo que aconteceu, todos cometem erros, você ainda está no começo do seu treinamento, ainda tem muito que aprender, eu estou bem... Vai dar tudo certo.
Ela não queria que ele entendesse errado o motivo do seu medo, mas não via como resolver aquilo, então apenas deixou que ele a confortasse, sentia-se segura nos braços dele, embora algo em suas palavras tenha causado arrepios não muitos bons. “Nem que eu precise morrer”, ela se apertou a ele com mais força pra que a agonia passasse, não aguentaria perder ele, não ele.
Sua língua coçou por um momento enquanto ela segurava aquelas palavras, queria dizer a ele que o amava, ela sabia que o amava, que não era só uma paixãozinha qualquer, mas ainda não tinha conseguido verbalizar isso, sua voz sumia quando olhava pra ele, talvez medo de que ele não dissesse o mesmo. Era óbvio que Joseph gostava dela, mas será que a amava? Será que a amaria como amou Esmeralda um dia? Ela estava confusa e assustada, então apenas fechou os olhos com força e se deixou ser levada pela escuridão. 


Continua...


Biaa M.- Nossa oi querida a quanto tempo pensei que tinha me abandonado kkkk


5 comentários:

  1. PERFEITO
    POSTA LOGO
    Demi você tem que contar o Joe, para ele te ajudar
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, que capítulo lindo!!!
    por que a Demi não conta logo, hein?! pra mim isso tem algo a ver com o Robert!
    conta o segredo???
    o Joseph está preocupado com isso também, não é?
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! Perfeito.
    Porque a pobre da Demi não consegue contar pro Joe!???
    Tá sofrendo sozinha, coitada.
    POSTA LOGO *----*

    ResponderExcluir
  4. Hey..
    Amei o capitulo..
    Não contumava comentar muito aqui..
    Mas agora vou tentar comentar sempre..
    Posta Logooo
    BjBjuuu

    ResponderExcluir
  5. ah pq parou ai? CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir