segunda-feira, 1 de julho de 2013

01

Joe on

Barulho do mar era só o que eu escutava naquele momento ,o cheiro a areia entre meus dedos ,o mar e a voz dela “Demi” eu não sabia se era um sonho exatamente mas ela estava ali comigo era o que importava  linda como sempre.

Joe !_gritou me chamando a atenção- vem a água ta ótima.

E fria eu aposto_falei como um gato me espreguiçando na areia.

Ela deu de ombros e mergulhou um minuto,dois,três onde ela estava? Corri em direção a água desesperado tentando encontra-la.

DEMI_ gritei seu nome mas foi inútil ela não estava La tinha desaparecido.

DEMI..DEMI..DEMI..DE..MI

Joe off

Um sonho for a isso que tivera nada mais que um sonho  já estava farto de ter retidos sonho com demi por que ela ainda atormentava seus pensamentos “por que?” nem ele mesmo saberia como responder

"Atenção passageiros aqui quem fala é o comandante se olharem pela janela verão que chegamos ao nosso destino."

Graças aos céus a única coisa que passou pelos seus pensamentos naquele instante Joe olhou pela janela e pode ver que nada tinha mudado nada aparente é claro Nova York.É estava em casa finalmente.

A que bom que acordou_ falou um senhora do seu lado esquerdo da poltrona-achei que chegaríamos e você não me contaria o resto da historia._Então o que aconteceu com a Demi?_perguntou curiosamente .Joe passara quase toda viajem conversando com aquela mulher falando da sua vida seus problemas ela era uma boa ouvinte.é claro quando não resolvia contar sobre seu marido que tinha ido embora com sua vizinha a mais de 10 anos,ou lhe contar um por um o nome dos 55 gatos que tinha.

Bom_ele começou quase num sussurro _ela me abandonou, depois de um tempo começou a sair com outra pessoa nunca mais tive noticias dela...Fim

Apertem os cintos por favor_dizia a aero moça roubando a atenção do menino enquanto passava de poltronas em poltrona.

Ahh eu não me conformo_a senhora falou enquanto atava os seus cintos_Esse não é o seu final feliz,a historia de vocês ainda não acabou você vai ver_disse por fim como se tivesse certeza.

Será mesmo? Será que depois de 5 anos a historia dos dois não teve um fim? duvidava muito mas não era hora de pensar nisso com certeza não era.

 Continua...

Então meninas meu nome é "Savanna" estranho né? eu sei e também sei que a Day já usou meu nome em uma de suas personagens.Eu comecei a escrever essa fic depois que eu assisti a um filme do mesmo titulo "Sou louco por você" eu conheci o ramo das fics agr pouco e to tentando escrever minhas próprias historias.não pensem que vai ser igual pra quem já viu o filme.. não não eu vou mudar algumas coisas vou tentar fazer minha própria adaptação,mas deixando claro que eu só to fazendo isso pra me divertir peguem leve se não curtirem ta bom?  espero que gostem do cap ta pequeno eu sei.


2 comentários:

  1. Adorei ! :)
    Posta logo, amore !



    Beijs, :*

    ResponderExcluir
  2. Essa historia promete!
    Tô amando ela, Savanna.
    Posta logo, please!!!
    Vou morrer de curiosidade hein? Haja


    Beijos !

    ResponderExcluir