sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Selinho :)














 



 




 




 




1.Antes eu tinha kk mais a história que eu to postando não é minha.

2. Jemi .
3. Por que eu sempre ameiiiiii ler fic's




 




 



 



 

Você gosta da sua fic?
R: Sim.
Qual seu personagem preferido? Por quê?
R: Demi.
Qual sua fic preferido?
R: Não tenho uma. Varias

 

 

 

 








Qual ou quem é sua inspiração para escrever? 
R: Tudo mais no momento NADAA.
Qual era o objetivo ao decidir postar sua história atual?
R: Bem eu já a conhecia gostei de ler e decidir postar.o objetivo era que os outros tbm gostassem.
Lembra-se do dia que postou o primeiro capítulo? Como foi?
R:Nossa muito legal.
Gostaria de postar outras histórias? Já sabe qual?
R: Sim.mais não sei qual kk
Quantos anos você têm? Julga-se nova para escrever tão bem quanto escreve? Por quê?
R: Tenho 14 anos,não me julgo nova pra escrever tanto que eu nem escrevo bem por que a fic que eu estou postando não é minha e sim da Cacau.

 


Porque resolveu escrever uma fic?

R: Sempre amei fics
Qual sua fic preferida?
R:Não tenho uma.
Qual seu casal preferido?
R: Jemi.
Qual seu personagem preferido?
R: Demi.
Qual o personagem que você mais odeia?
R: Ninguem.




 

 


Por que criou a fic?

Sempre li fic's então decidi criar uma.

De onde vem o nome da sua fic?
Dez dias de Noite não sem muito bem.
Qual seu casal preferido?
Jemi .
Quem te apresentou ao mundo das fics?

A Fer.

Qual a tua fic favorita? 

Não tenho uma.


 

 


  

Por que criou a fic?
Sempre amei fic's.
Qual seu casal preferido?
Jemi.
Qual seu personagem preferido?
 Demi.

 

Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?
Tudo ao mesmo tempo nada.
Qual seu capítulo preferido?
Todos.
Qual seu personagem preferido?

Demi

Você se considera uma boa escritora?
Não.

 

1.Qual o seu personagem preferido? 
R: Demi.
2. Você se considera uma boa escritora?
R: Não.
3.Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?
R: --


 Qual foi sua reação ao receber esse selinho ?
R: AHHHHHH SELINHOOOS
Sua fic já ganhou algum HM Awards Fics ?
R: Não #Bubu.

Se sim , qual foi sua reação ? 
R: --*
Você lê muitas fics ? 
R:+/-

  

 Você repassa os selinhos assim que os ganha ?
R:Eu tento repassar assim que eu ganho.

Selena , Demi ou Miley ?
R: AHHHHHHHHHHHHHHHH DEMI E A MILEY.
Seu blog é famoso ? 
R: Não que eu saiba.mesmo assim eu não me importo que meu blog sejá famoso ou não o que importa é que minhas tchutchucas gostem dele.

Qual foi a primeira coisa que pensou quando recebeu esse selinho ?
R: AHHHHHHHHHHHHHHH TI LINDOOOOS VALEUUUUU VALEUU.



  

 

 

 

  

 

 





 


 
1. Jemi tipo por tudo o que acontece com os dois.
2. Acho que de tudo mais essa não é minha.
3. Lembro. mais tipo depos de quase 3 meses eu comecei a escrever.


Repassando:



Nenhum comentário:

Postar um comentário