quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nineteen



Been up all night
Staring at you
Wondering what's on your mind
I've been this way
With so many before
But this feels like the first time ♫♪


Olhando distraidamente pela janela, vi quando o sol nasceu e um novo dia começou. Eu me sentia cansado, mas não conseguira dormir nem um pouco, por mais que tentasse, tinha passado à noite toda sentado na poltrona do quarto olhando Demi dormir. Ela parecia muito tranquila assim, adormecida sobre os lençóis, completamente nua, com os cabelos espalhados pelo travesseiro e o peito subindo e descendo com a respiração suave. Perguntei-me se estaria sonhando, e se eram sonhos bons... Pelo menos ela conseguia dormir e ter um pouco de paz.
Eu estava me sentindo estranho, não sabia o que pensar, o que sentir. Ontem tinha sido uma completa loucura, e pensei que me sentiria mal quando terminasse, mas para minha própria surpresa eu não estava arrependido. Confuso sim é verdade, mas não arrependido. Quando deu a hora de eu ir para o trabalho, pensei em ficar em casa e esperar Demi acordar para que pudéssemos conversar, mas a verdade é que eu não saberia o que dizer, ainda não, eu precisava de um tempo, precisava pensar. Arrumei-me em silencio para não acordá-la, escrevi um bilhete e deixei no travesseiro ao lado dela, conversaríamos quando eu voltasse, eu só precisava de algumas horas.
Peter trouxe as crianças bem cedo e elas foram direto para cama terminar de dormir, sem fazer barulho algum. Clarissa e Tânia também já tinham voltado e estava cuidando dos seus afazeres. Então eu e Peter fomos juntos para o trabalho. 

__Como foi o passeio?__ perguntei para quebrar o silencio, Peter aparentemente ainda não havia esquecido nossa ultima conversa.
__Foi ótimo__ respondeu concentrado na estrada, ele estava dirigindo com calma, o que não era bom sinal vindo dele__ as crianças se divertiram muito, tiramos algumas fotos, eu te mostro depois.
__Que bom.
__Ainda não tomei café da manhã__ ele informou__ se importa se eu parar um segundo para comprar alguma coisa?
__Tudo bem.

Paramos um minuto para que ele pudesse comprar o seu café. Mesmo depois de tomar o café da manhã eu ainda estava com fome, e acabei comprando um sanduíche para comer no caminho, o que não era comum para mim e Peter não deixou de notar isso. Ele me olhou de lado, desconfiado, mas não fez nenhuma pergunta ou comentário, outro mau sinal. Ele estava com raiva de mim, deveria ser o contrário, mas eu não conseguia guardar rancor por muito tempo, meu mau humor era sempre momentâneo e passageiro.

Quando chegamos à JI, Selena já estava em sua mesa trabalhando, ela era sempre a primeira a chegar.
__Bom dia Selena.
__Bom dia Jo... __ ela parou um momento, me olhou com atenção__ você ta bem?
__Porque não estaria?
__Está comendo um sanduíche às sete da manhã.
__Eu estou com fome__ revirei os olhos.
__A grávida aqui sou eu, até onde me lembro.
__Haha, muito engraçado Selena__ esperava que ninguém resolvesse me perguntar o motivo da fome, será que estava escrito na minha testa que tinha algo diferente? Eu era assim tão óbvio?__ o que temos para hoje?
__Você tem uma reunião, mas é só depois do almoço.
__Reunião? Eu tinha me esquecido disso__ franzi o cenho__ droga, esqueci os papéis em casa, na minha mesa.
De jeito nenhum eu ia voltar para casa pra buscar, dei mais uma mordida no meu sanduíche... Eu era tão covarde.
__Pode ir buscar pra mim Selena?
__O que eu não faço por você senhor Jonas?__ ela sorriu debochada__ fica tranquilo, daqui a pouco eu vou buscar.
__Obrigada, vou ficar te devendo essa. 

Entrei na minha sala e tentei trabalhar... Bem, eu tentei. Não conseguia me concentrar na mesma coisa durante tempo o bastante para resolver, e estava começando a ficar com dor de cabeça de novo. Selena entrou e saiu da minha sala várias vezes para me dar mais trabalho, e na ultima avisou que estava indo até minha casa buscar os papéis da reunião. 

__Joe__ Peter entrou na sala e veio até minha mesa__ eu estava olhando os projetos da nova campanha e tem uma coisa que não ta batendo aqui, eu queria que você desse uma olhada para ter certeza e...
Ele parou de falar de repente, devia ter sido alguma coisa que viu no meu rosto.
__Cara, você ta bem?__ ele perguntou.
__Olha, eu sei que está com raiva de mim pelo que ouve no outro dia, mas... Você é meu melhor amigo e só tenho você pra conversar.
__Hey cara, pode falar o que quiser comigo, sabe disso__ ele puxou uma cadeira e se sentou.
__Eu fiquei pensando nas coisas que você me disse aquela manhã e percebi que você tem razão, eu é que não queria ouvir ou admitir.
__Joe, não precisa...
__Preciso sim, você ta sempre tentando me ajudar e eu fico de mau humor, falo besteiras, sou grosseiro, você não tem culpa dos meus problemas, pelo contrário, você sempre me apóia. O caso é que...
__O que foi? Pode falar.
__Eu transei com a Demi ontem à noite.
__O que?__ ele sorriu__ você está falando sério? Como isso aconteceu?
__Eu sei lá. Ela... Ela é uma mulher incrível Peter, e seria mentira da minha parte dizer que não sentia atração por ela, acabou acontecendo. Só que agora eu não sei o que fazer, não estou arrependido, mas estou confuso.
__Você já conversou com ela?
__Não, eu sai antes de ela acordar, deixei um bilhete dizendo que agente conversava quando eu voltasse, mas eu não sei o que devo dizer. Ela é babá dos meus filhos, tem os problemas dela e eu os meus, isso... Eu não quero estragar tudo, ela é minha amiga.
__Você gosta dela?
__Gosto__ confessei com um suspiro__ ela é bonita, divertida, me faz rir e... Eu consigo conversar com ela, ela me entende, mas...
__Mas o que Joe? Se vocês se dão bem qual o “mas” da história?
__Eu sou o “mas” Peter, eu ainda... Eu ainda não superei a morte da Rachel, você sabe disso. 

__Sabe Joe, você todo esse tempo tem esperado superar a morte dela para voltar a ser feliz, para talvez se envolver com alguém, mas talvez devesse fazer o contrário, talvez você precise de alguém que te ajude a superá-la e esse alguém é a Demi. Me diga, onde você vai encontrar outra mulher que te entenda desse jeito? Que respeite as suas dores, que não te julgue, que te faça bem e que goste tanto dos seus filhos?

__Eu não sei.
__Não é problema meu, é uma decisão que você tem que tomar, você tem que querer. Mas eu acho que você devia tentar, que devia investir nisso, você ainda não está cem por cento mas da pra perceber como melhorou desde que ela apareceu. Você tem saído com seus filhos, se dado bem com Matthew, tem sorrido mais. Me diga se não está se sentindo melhor?
__Mais ou menos.
__A felicidade está batendo na sua porta Joe, e acho que devia deixá-la entrar.
__Eu só não quero me enganar, não quero me magoar, nem magoar a ela, Demi é boa demais pra mim, eu estou todo quebrado.
__Não pense assim, pense positivo Joe, pense que você consegue. Há uns meses atrás você não podia nem ouvir falar de se envolver com outra mulher e olhe pra você agora, com suas dúvidas, você pensa que isso é ruim, mas não é, é um bom sinal, a ferida está se curando aos poucos.
__Você acha?

__Eu acho sim. Acho que devia ir pra casa e conversar com ela, acho que devia investir nesse lance de vocês dois. Você tem seus problemas, ela tem os dela, podem se ajudar um ao outro. Acho que é disso que precisam.
__Foi só uma noite Peter, eu nem sei se ela está interessada em mim ou algo assim. Tem o ex noivo dela e...
__Desculpas, desculpas__ ele me interrompeu__ se ela não gostasse não tinha transado com você.
__É, talvez tenha razão.
__Eu sempre tenho razão__ ele brincou e eu tive que rir__ vai falar com ela.
__Eu vou, só não agora, preciso pensar mais um pouco.
__Só não pense demais, isso nunca ajuda.
Ficamos um momento em silencio, eu ainda não estava muito certo do que fazer, do que pensar, mas talvez Peter tivesse razão, talvez eu precisasse dar uma chance, talvez fosse disso que eu precisava, arriscar um pouco.

__Então__ ele abriu um sorriso malicioso__ você transou hã? Como foi?
Eu revirei os olhos, estava demorando para que ele começasse com as gracinhas.
__Estranho__ fiz careta.
__Isso quer dizer que foi ruim?
__Não, foi bom, foi muito bom, é só que... Já fazia muito tempo desde a ultima vez, eu parecia um estúpido virgem.
__Quando foi a ultima vez?
__Foi com a Rachel, um pouco depois que descobrimos sobre o câncer__ expliquei__ nós brigamos, ela estava com medo, disse umas coisas que me irritaram, nós gritamos um com o outro e de alguma forma terminamos na cama. Depois disso nunca mais.
__Como conseguiu ficar tanto tempo sem sexo?

__Não sem sacrifício. A Rachel tinha sido a única mulher com quem dormi na minha vida, não conseguia me ver com mais ninguém, eu tentava não pensar muito nisso. Achei por um tempo que nenhuma outra mulher poderia despertar em mim o que a Rachel despertava sabe? Que ninguém nunca mais me faria sentir esses desejos.
__Parece que estava enganado meu amigo.
__Parece que sim, agora... Eu agradeceria se mudasse de assunto, ou minha cabeça vai explodir.
__Tudo bem, eu já disse o que tinha pra dizer, agora é com você__ ele pegou os papéis que tinha trazido consigo e colocou na minha frente__ vamos ao trabalho então. 

Bem, por mais incrível que pareça, Peter com suas gracinhas de vez em quando ao invés de me irritar conseguia me fazer sentir melhor, e depois daquele papo consegui me concentrar melhor no trabalho. Fiz como ele disse e parei um pouco de me preocupar, tentei não pensar demais, acho que na hora que eu a visse eu saberia o que fazer, saberia o que era o certo. 


Fim do Capítulo


Happy Birthday Demi*



(Atrasado kk) AHHHH gente minha diva fazendo aninho ti linda .




17 comentários:

  1. Lindooooooo, agora quero mais. POSTAAA LOGOOO

    ResponderExcluir
  2. OMG .. Tomei um susto quando vi q postou a essa hora kkkkk nossa o capitulo ta bom demais ! Muito perfeito ! OMG o joe tem q aceitar q gosta da demi !!

    Possta logooo

    ResponderExcluir
  3. kkk eu nunca entro esse horario para ler a sua historia levei um susto que nem acreditei kkkk
    ta lindo tomara que o Joe tome atitude.
    posta logo
    por favor..

    ResponderExcluir
  4. Véi, já que vc pega prontas as histórias, posta logo várias...
    Posta logo :3

    ResponderExcluir
  5. HAAAA Q LINDO *-*
    TOMARE Q JOE TOME UMA ATITUDE U.U
    HAAAAAA QUERO SABER O Q JOE VAI FALAR PRA DEMI *-*
    SE ELES NAMORAREM A MANU VAI FICAR TÃÃO FELIZ *-*
    P
    O
    S
    T
    O

    L
    O
    G
    O
    POR FAVOOOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG. QUE PFTOOOO! POSTA LOGO! SO QUERO VER COMO A DEMI VAI ESTAR!
    PORQUE NAO FAZ UMA MARATONA? :33 VAI NOS DEIXAR MUITO FELIZES!

    ResponderExcluir
  7. Hey diva desculpa não ter comentádo esses dias eu tava meio sem tempo mas eu amei os cap ficaram perfeitosss postaaa logooo

    ResponderExcluir