sábado, 14 de janeiro de 2012

Selinho.



Desde quando tem o blog e por qual motivo?
Eu tenho o blog desdo dia 26 de Novembro de 2011.eu criei ele tipo por curiosidade.



Quantos seguidores tem e quantos quer ter?
Tenho 53 no momento.e os que vinherem depois são bem vindos :DD.

Qual sua fic preferida?
Não tenho uma preferida.



O que te inspira?
Filmes, seriados e coisas que acontecem na minha vida.

Cite 3 coisas que você gosta:
Minha familia
Dormir
Meu computador

E 3 coisas que você odeia:
Mentira
Falcidade
Julgar alguém sem conhecer

Por que você acha que mereceu este selo?
Na verdade eu não saberia dizer.por que tem pessoas que escrevem melhor que eu.mesmo assim eu agradeço muito.


Que música te inspira?
Nossas são muitas.mais a que vai me inspirar pro resto da minha vida é Skyscraper.

Por que fez uma fic?
Eu sempre li Fic's.então decidi criar uma por curiosidade.

Um fato de Jemi que mais goste?
Que eles ja namoraram um dia, pena que terminaram, mas fico feliz em saber que um dia eles foram um casal.(Resposta da jemi amor nunca acaba)

Qual sua foto de Jemi preferida?
Todas elas.mais minhas preferidas são do clipe Make a Wave.











As perguntas serão as mesmas para todos os selos:

Por que resolveu escrever uma fic?
Por curiosidade.

Qual é sua fic favorita ?
Não tenho uma preferida.

Qual é seu casal favorito ?
Jemi.

Qual é seu personagem favorito ?
Joe.

 Qual o personagem que mais odeia ?
Não odeio nenhum.


Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?
Filmes, seriados muita coisa da minha vida.

Qual seu capítulo preferido?
Todos.

Qual seu personagem preferido?
Joe.

Você se considera uma boa escritora?
Nãoo.




Em que se inspira para escrever?
Filmes, seriados etc.

De onde vem o nome da sua fic?
Eu não saberia dizer por que a História não é minha e sim da linda da Cacau.mais acho que é inspirada na Historia da Bela e a Fera.

Qual seu casal preferido?
 Jemi.

Quem te apresentou ao mundo das fics?
Bem digamos que la estava eu na net quando de repente eu clico jemi e aparece jemi uma historia sem fim.que é o blog da Fer.E bem quem literalmente me apresentou o mundo das fic's foi ela.

Qual a tua fic favorita?
Não tenho uma favorita.













Você gosta da sua fic?
Sim.

Qual seu personagem favorito? Porque?
Joe.tipo por tu do o que passa com ele.

Qual sua fic favorita?
Eu não tenho uma favorita.


Repassando para :




Bom muitooooooooooooo obrigada a linda da Jemi- Amor nunca acaba pelos Selinhos :DD.

Um comentário: