quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Chapter Fourteen

Quando Joseph saira de casa aquela tarde estava ansioso... O sentimento incomodo de que o que estava fazendo era errado não o largava, mais ele queria tanto vê-la, queria tanto estar com ela e beijá-la novamente. De certa forma ele a estava enganando, pois ela não sabia quem ele realmente era... Mais se ele contasse, ela não ficaria... O que ele devia fazer então? Joseph sabia o que seu pai ia responder... Fique longe dela. Mais ele era fraco demais pra isso. 
Ele foi cavalgando até o lago, onde marcara de se encontrar com ela... Demetria já estava lá, sentada observando a água em silencio, Trovão estava ali perto, amarrado a uma árvore e se agitou ao vê-lo.
 

_Hey amigo_ ele sorriu se aproximando do animal, Demetria se levantara imediatamente ao ouvir a voz dele_ Oi Demetria.
 

_Oi_ ela sorriu nervosa_ pensei que não viria.

_Eu disse que viria_ ele a lembrou.
 

Ele deu um meio sorriso, observando como ela estava bonita... Os cabelos negros parcialmente presos, caindo sobre um de seus ombros, o vestido delicado verde claro, combinava perfeitamente com o tom claro de sua pele... Era tão linda, e tão complicada.

_O que disse pra seu noivo?_ Joseph perguntou curioso.
 
_Disse que viria cavalgar, o que não é mentira_ ela respondeu.
 

Ele forçou um sorriso, desviando os olhos do rosto dela... Demetria podia ver como ele estava desconfortável.

_Escuta, sei que essa situação é desagradável_ ela comentou_ mais vou dar um jeito nisso... Eu nunca quis realmente me casar, minha mãe é que faz questão... Eu posso resolver isso, só preciso de um tempo e...

_Demetria_ ele a interrompeu.

_Pode me chamar de Demi_ ela o corrigiu, gostava quando a chamavam assim, mais só quem o fazia era Nicholas.

_Demi_ ele sussurrou largando o cavalo e se aproximando lentamente dela_ não estou pedindo que termine com seu noivo.

_O que?_ ela estava confusa.

_Não tenho o direito de exigir que largue toda sua vida por minha causa_ ele explicou_ você vai se casar... Tem um futuro, um plano, uma coisa certa... Não posso pedir que largue tudo por minha causa.

_Mais eu não quero me casar... Não amo Nicholas_ ela garantiu_ esse não é o futuro que quero pra mim.

_Eu também não sou... Acredite_ ele pediu lhe dando as costas.

Demetria respirou fundo um pouco frustrada, ele era tão complicado... Dizia tantas coisas mais não explicava nenhuma, só a deixava confusa. Ela não conseguia entender o que ele queria... Se queria que ela ficasse ou que fosse embora.

_Esta tentando arrumar uma desculpa pra que eu va embora não é?_ ela perguntou.

_Sim_ ele concordou_ ainda acho que devia ficar longe de mim... Mais sei que não vai fazer.

_Eu não te entendo_ confessou.
 

_Você não me conhece Demetria... Não sabe nada sobre minha vida e ainda assim esta aqui, disposta a largar de tudo por minha causa_ ele se virou novamente pra olhá-la_ porque faz isso? Como sabe que não estou brincando com você?
 

_Posso ver em seus olhos que esta sendo sincero quando diz que gosta de mim_ ela respondeu_ e também sei que é verdade quando diz que quer que eu me afaste... E fico confusa. Preciso saber qual o problema... Se é porque não te conheço bem então porque não me conta?
 

_Ai é que esta_ ele sorriu amargamente_ há um parte de mim que quer que você vá embora, pois sabe que é o certo... Mais a parte que quer que você fique sabe que se eu te contar a verdade você vai fugir e então não sei o que fazer.
 

_O que tem de tão errado com você?_ ela perguntou_ tem outra mulher é isso?

Ele apenas riu_ acredite, você é a única louca o suficiente pra chegar perto de mim mesmo depois de todos os meus avisos_ mais sua expressão ficou entristecida depois_ não existe mais ninguém além de você... Nunca existiu. Nunca gostei tanto de alguém quanto gosto de você... Isso é uma droga.

Justo ela... A noiva de Hawkins... Grande ironia do destino. Nicholas devia ter permanecido na Inglaterra com sua noiva, agora se arrependeria profundamente. O envolvimento dos dois não tinha nada haver com Hawkins, fazê-lo sofrer era apenas um bônus.

_Você me deixa completamente louca_ ela resmungou frustrada_ devia mesmo sair correndo na direção contrária, mais não consigo. É só olhar pra você e... E... Droga_ ela fechou a cara, nem conseguia terminar uma frase com coerência. 

A ultima coisa que pretendia era deixá-la confusa, mais o que podia fazer? Ignorá-la não era mai uma opção... Não depois do que ocorrera no estábulo e do que ele já lhe confessara. Contar a verdade também parecia fora de cogitação, então a única opção que sobrava era deixá-la desconfiada e torcer pra não cometer nenhum deslize.
 
O jeito era aproveitar a companhia dela antes que algo saísse errado... Isso não ia durar muito.
 

_Desculpe_ ele pediu_ não quero discutir com você, não foi pra isso que vim aqui.
 

_É nem eu_ ela concordou.
 

Ela tinha ido até ali porque queria loucamente vê-lo de novo, queria que ele a segurasse como fizera noite passada e a beijasse de forma tão apaixonada que a fizesse esquecer de seus problemas, que saciasse todos os seus loucos desejos que ameaçavam consumi-la aos poucos. Ela queria que ele a libertasse daquela maldita vida que ela não queria ter... Ela queria ele.

_Desculpe-me_ ele pediu novamente. 

_Tudo bem_ ela sorriu levemente.
 

Joseph sorriu também, um meio sorriso lindo, de tirar o fôlego de qualquer uma... Demetria sentiu todo seu corpo se aquecer só com aquele simples olhar. E se apenas o olhar dele era capaz de lhe despertar tantas emoções, ela se perguntava o que o resto não faria. Aquele toque suave, a pele extremamente quente e tentadora... O beijo envolvente... O corpo dele junto ao seu.
 
Sem perceber Demi soltara um suspiro, já enlouquecida antes mesmo que ele a tocasse... Ele ia lhe tirar toda a sanidade.
 

_Posso lhe fazer uma pergunta?_ ele pediu.

_Claro_ ela concordou.

Demetria sentiu seu coração disparar enlouquecido dentro do peito enquanto ele chegava mais perto... Parou a apenas alguns centímetros, perto demais, pensara ela. Ele se inclinou lentamente na direção de Demetria, ela fechara os olhos esperando pelo toque de seus lábios, mais ao invés disso sentiu os lábios dele em seus ouvidos.

_Você tem medo de monstros?_ ele perguntou baixinho, a voz sedutora quase a fez perder a compostura.

_Não_ ela respondeu com a voz fraca, mais um arrepio de medo lhe percorrera a espinha.

Ele se afastou um pouco pra olhar nos olhos dela_ que ótimo então.
 

Antes de Demetria tivesse a oportunidade de dizer qualquer coisa, ou questionar o porquê daquela pergunta ele envolvera sua cintura fina com um dos braços e a puxara pra perto, calando qualquer comentário com um beijo, um tão esperado beijo.
 
O beijo era meio desesperado, enquanto Joseph pressionava o corpo frágil dela contra o seu... Era como se quisesse provar de alguma forma que aquilo que estava fazendo não era extremamente errado. Mais conforme a beijava, sentia a língua dela brincando com a sua isso realmente não importava... O beijo foi suavizando, se tornando mais calmo e paciente e então Demetria jogara os braços em volta do pescoço dele, se deixando levar... Era tão bom.

_Não importa quem você seja_ ela murmurou um tempo depois.

_Não sabe o que esta dizendo_ ele comentou.
 

_Sei que gosto de você e que você gosta de mim... É o bastante_ ela garantiu_ é muito mais do que pensei que teria. Não é uma farsa como meu relacionamento com Nicholas... É real.
 

Ele não soube o que responder a ela... Só sabia que apesar de tudo estava extremamente feliz por ela estar ali. Então simplesmente a beijou, era a melhor forma que encontrara de demonstrar a ela o que sentia... Palavras não eram necessárias e nem eram o bastante.

_________________________________________________________________

Dois dias depois Demetria estava se aprontando pra ir encontrar Joseph novamente... Estava muito ansiosa, cheia de expectativas. 
Como estava distraída Demetria se assustara ao sentir uma mão em sua cintura... Ela sufocou um grito, era apenas Nicholas.

_Eu assustei você?_ ele perguntou rindo enquanto olhava pra expressão de espanto no rosto dela.

_Não, imagine_ ela revirou os olhos.

_O que vai fazer hoje?_ Nicholas perguntou.

_Cavalgar, como sempre faço_ ela respondeu calmamente.

_Ótimo, posso ir com você hoje_ ele sorriu_ estou de folga do trabalho e nunca fazemos nada juntos.
 

_Hum, você tem certeza?_ ela perguntou.

_Claro_ ele concordou.

Isso não era bom, se Nicholas fosse junto atrapalharia todos os seus planos... Já fazia dois dias que não via Joseph, podia ser pouco tempo, mais ela sentia uma saudade quase insuportável... Queria vê-lo, tocá-lo, senti-lo... E agora estava arruinado.

_Tereza_ Nicholas chamou a empregada da casa.

_Sí, signore Hawkins_ ela respondeu.

_Vai a Christian e chiedergli di preparare Thunder e Spirito per me e la signorina Lovato_ ele ordenou.

_Si signore_ a jovem respondeu e foi embora.

_O que disse a ela?_ Demetria perguntou frustrada por seu italiano ser péssimo.

_Mandei que preparasse Trovão e Spirit pra que pudessemos montar_ ele explicou_ vamos ver se hoje consigo descobrir o que Joseph tanto vê naquele cavalo.
 

Era só o que faltava agora... Mais Demetria não tinha como recusar um passeio com o noivo, já vinha fugindo dele nos ultimos dois dias, a situação não era muito agradavel. Assim os dois se aprontaram e cada um montou em seu cavalo... Era estranho ver Nicholas montado em Trovão, aquilo não parecia certo, podia apostar que Joseph não gostaria nada disso.
 

_Isso é legal não é?_ Nicholas comentou_ nós dois... Cavalgando, sem nossos pais pra perturbar.

_É... Muito legal_ ela concordou com um meio sorriso.

_Sei que tenho te deixado muito sozinha, mais isso vai mudar Demi_ Nicholas prometeu_ vou conversar com meu pai e pedir que ele me libere do trabalho por uns dias, assim podemos aproveitar melhor nosso tempo juntos.

_Não precisa Nicholas_ ela se apressou em dizer_ eu sei que o trabalho é importante pra você e seu pai precisa de ajuda... Eu não quer o atrapalhar e... _ ela abriu seu sorriso mais sincero_ você já consegue me deixar satisfeita dormindo abraçado comigo.

_Jura?_ ele sorriu contente.

_Juro_ ela assentiu.

Ele pareceu ficar satisfeito com a resposta e mudou de assunto... Porém um pouco mais a frente aconteceu justamente aquilo que Demetria esperava evitar... Eles se encontraram com Joseph. Ele vinha cavalgando de outra direção, o sorriso que ele mantinha no rosto desapareceu ao ver que Demetria não estava sozinha.

_Olha vejam só quem esta aqui_ Nicholas sorriu debochado_ Jonas.

_Hawkins_ Joseph também deu um sorriso cinico, mais quando seus olhos bateram em Demi se tornou sincero_ senhorita Lovato.

_Senhorita Hawkins em breve_ Nicholas comentou.

_Meus pesâmes_ Joseph zombou_ tantos homens nesta cidade e escolheu justamente o Hawkins.

_Preferia que ela tivesse escolhido você?_ Nicholas riu.

_Convenhamos Nicholas... Nem um de nós presta não é mesmo?_ ele deu de ombros_ claro que uns prestam menos que outros, mais sei que você entendeu.

_Como você é engraçado Joseph, sempre me matando de rir.

Se tivesse um buraco ali no chão, Demetria concerteza teria se enfiado nele... Aquilo era tão desconfortável. Pior ainda era a vontade de se jogar nos braços de Joseph e não poder. Maldita hora que Nicholas resolver bancar o noivo atencioso.

_O que faz por aqui Joseph?_ Nicholas perguntou.

_Estou cavalgando não esta vendo?_ perguntou como se ele fosse mentalmente incapaz de entender isso.

_Você é sempre assim tão mal educado?_ provocou.

_Só com as pessoas de quem não gosto_ disse despreocupadamente_ sem ofensas.

_Não me ofende... Nada que você faça pode me tirar do sério_ ele garantiu.
 

Joseph apostava que tinha uma coisa que deixaria ele irritado... Teve vontade de gritar “eu estou pegando a sua noiva otário”, mais fazê-lo de idiota pelas costas já era bom o suficiente, e ele nã ocorreria o risco de perder Demetria... Não agora.
 

_Será que... Vocês podem parar com isso?_ Demetria pediu falando pela primeira vez.

_Desculpe querida_ Nicholas murmurou_ você não precisava ficar ouvindo esse idiota.

_Tem razão... Então porque não cala a boca?_ continuou provocando.

Nicholas deu um risada_ Sabe Joseph... Trovão é mesmo um ótimo cavalo.

Joseph continuou sorrindo, mais por dentro tinha vontade de gritar... Estava tentando ignorar o fato de que Nicholas estava montando seu cavalo, justo ele... Aquilo lhe tirava completamente do sério, mais ele não ia deixar que Nicholas percebesse.

_Pois é, ele é um ótimo cavalo_ concordou_ mais sinto pena dele agora... Sabe como é... Algumas porcarias ficam subindo nele.
 

Nicholas ficou sério... Era dificil tentar manter a compostura desse jeito.
Demetria estava nervosa, vendo a hora que os dois começariam uma briga de verdade ali... Era o que ela menos precisava agora.

_Escuta, eu não tenho tempo pra discutir com você Nicholas_ Joseph murmurou_ tenho que ir embora.

_Já vai tarde_ ele rebateu.

_Espero não ter que vê-lo tão cedo_ ele respondeu.

Demetria observou Joseph se aproximar um pouco mais em seu cavalo, até parar bem ao lado dela... Ele abriu um sorriso incrivelmente lindo e ela teve que se conter pra não suspirar e pular nele. Ele segurou sua mão, a pele quente como sempre e depositou um beijo ali, os olhos fixos nos seus.

_É sempre um prazer vê-la senhorita Lovato_ ele sussurrou. 

_É um prazer vê-lo também_ ela abriu um sorriso afetado.

Joseph soltou a mão dela e se afastou, indo embora... Demetria respirou fundo e quando olhou pra Nicholas não gostou da expressão no rosto dele, ele parecia extremamente... Furioso.

_Deus, como eu o odeio_ ele disse respirando fundo.

_Será que podemos esquecer isso e voltar pra casa?_ Demetria pediu.

_Claro, ele já conseguiu estragar completamente meu dia_ Nicholas deu de ombros_ vamos embora.

Demetria deu graças a Deus por poder ir pra casa... E agora teria de esperar mais dois dias antes de poder ver Joseph de novo. Mais ela esperaria, valia a pena o esforço. Ela só precisava pensar num jeito de se livrar do casamento, não seria facil, sua mãe não facilitaria as coisas e é claro... Ela não queria magoar Nicholas, afinal antes de qualquer coisa ele era seu amigo.
Não ia ser facil... Mais ela encontraria um jeito. 

Continua...

5 comentários:

  1. oiiiii
    amei cap!
    selinhos para você! http://jemienelenalutandopeloamor.blogspot.com/2012/01/capitulo-23.html
    posta logoooooooooo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi ta mara selinho e divulga o meu blog please
    http://jemirivais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sabe aquela escritora que lhe deixa pulando quando posta? Aquela que lhe faz derramar lágrimas em certos capítulos e dar muitas gargalhadas em outros? Aquela escritora que supera suas expectativas e te leva para outro mundo? Essa escritora é você! Eu não sabia como realmente lhe falar isso... Você é um máximo! NUNCA PARE DE ESCREVER!
    Selo: http://fireagainstfire.blogspot.com/p/selos.html
    Beijins de estrelas, fique com Deus.

    P.s: seu selo é o 10

    ResponderExcluir