sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capítulo 19

Ajeitou o vestido no corpo, se admirando no espelho e virou de costas, puxando o cabelo pra cima e soltando-o segundos depois ao concluir que ficaria melhor se o deixasse solto.

- Estou pronta. – Anunciou, pegando a bolsa em cima da cama e descendo a escada rapidamente.


Joe a olhou, ainda sentado no banco da cozinha, e sorriu. Demi caminhou até onde ele estava e lhe deu um selinho, passando um dos braços por seu pescoço e sentando de lado em seu colo.


- Então, não vai mesmo me falar aonde vamos? – Tentou mais uma vez, rezando para que Joe cedesse e lhe dissesse logo onde pretendia levá-la.


- Hm... não! – Riu.


- Aw, Joe! Vamos, me diga. Como posso ir para um lugar sem saber se vou gostar?


- Eu tenho certeza que você vai amar. Te conheço melhor que você mesma. Podemos ir? – Levantou-se, dando um beijo rápido na ponta do nariz dela e pegou sua mão, entrelaçando os dedos.


- Chato! – Sussurrou, alto o suficiente para que Joe ouvisse e sorrisse sozinho.
O caminho dentro do carro foi silencioso, exceto pela música que saia do rádio. Demi permanecia com o olhar concentrado do lado de fora da janela, imaginando onde ele poderia a estar levando e por que estava fazendo tanto suspense. Joe tamborilava a batida da música no volante e dirigia tranquilamente, tentando imaginar a reação de Demi quando eles chegassem ao destino.
Olhou incomodada pela janela, sentindo todo aquele suspense começar a deixá-la nervosa. Não conseguia reconhecer as ruas que Joe passava e os sorrisos discretos e misteriosos que ele dava estavam começando a fazê-la perder a paciência. 


- Estamos chegando. – Joe anunciou, depois de alguns minutos. Ela voltou a olhar pela janela e mordeu o lábio inferior, agora algo naquela vizinhança lhe parecia familiar. – Vou estacionar aqui e vamos ter que andar um pouco, certo? – Ele a olhou, vendo-a concordar rapidamente.
Soltaram em uma rua com casas no estilo vitoriano que fizeram Demi sorrir sozinha, ela amava casas naquele estilo. A rua estava silenciosa e poucas pessoas passavam por ali. Caminharam de mãos dadas até o final da rua, e viraram uma esquina que dava em uma rua tão movimentada que Demi podia jurar que haviam entrado em outro bairro.


- Joe! – Demi exclamou, parando de repente ao finalmente reconhecer o local. – Estamos em Notting Hill? – Praticamente gritou, atraindo a atenção de algumas pessoas e as fazendo rir.


- Não podia deixar você ir embora de Londres sem antes conhecer esse bairro. – Ele sorriu. – Notting Hill ainda é um dos seus filmes preferidos, certo?


- Claro que sim. – Riu, selando seus lábios rapidamente nos dele e o puxando pela rua. – Quero ver a casa da porta azul, sabia que ela virou ponto turístico depois do filme?


- Sei disso desde a primeira vez em que você me fez assistir o filme. – Rolou os olhos, apenas para irritá-la e sentiu a mão leve da garota lhe dar um tapa fraco no braço. – Vamos logo que eu vou te fazer conhecer esse bairro inteiro. – A abraçou pela cintura, roubando-lhe um beijo antes de voltar a caminhar lado a lado.

Joe observou a garota ao seu lado e sorriu ao ver os olhos atentos dela admirarem a casa com a porta azul. Ela soltou sua mão e caminhou alguns passos, chegando um pouco mais perto da porta.
- Isso é incrível. – Demi sussurrou para si mesma. Olhou para o garoto atrás de si e sorriu. - Brigada.


- Eu não podia deixar você ir embora sem conhecer esse lugar. - Joe se aproximou e passou um dos braços pelos ombros dela.


- Eu vou voltar, sabia? - Riu. 

Ele a olhou atentamente por alguns segundos e depois concordou vagamente, dando um pequeno sorriso.

- Ainda tem um lugar aqui que eu quero te mostrar.


- Outro? - A garota arqueou a sobrancelha e o viu concordar e pegar em sua mão, indo em direção a uma parte do bairro que parecia estar mais quieta.
Demi observou as casas quase iguais e se imaginou vivendo em uma daquelas e em um bairro como aquele. Pensou na decoração da casa num estilo mais retrô, com paredes de cores claras e alguns objetos mais antigos. Fechou os olhos por três segundos e tudo que conseguiu enxergar foi a que a agência de Design havia mandado do bairro que ela iria morar no Japão.
Olhou a feição séria do garoto ao seu lado e tentou adivinhar se era sobre isso que ele estava pensando.


- Eu quero ficar. - Falou, hesitante.

Joe levou alguns segundos para olhá-la e balançar a cabeça negativamente.

- Não, você não quer ficar. Você quer ir, é seu sonho.


- Meu sonho é você. Se você não estiver comigo o resto não vale a pena. - Apertou a mão dele, fazendo-o parar de andar.


- Por que quer falar sobre isso agora? Você sabe que essa bolsa de estudos é importante pra você. - Joe falou com a voz firme. Demi o olhou e preferiu não falar nada, sabia o quanto doía falar sobre aquilo. Por mais duras que as palavras dele soassem, seu rosto demonstrava a mesma dor que ela podia sentir no peito. - O lugar está logo ali na frente. - Encerrou o assunto, apontando para um parque a poucos metros de distância de onde estavam.
Caminharam em silêncio até o portão baixo que cercava o enorme gramado que fazia parte do parque. Caminharam por um caminho de pedras e pararam em frente a um pequeno lago onde algumas crianças observavam três cisnes deslizarem graciosamente pela água clara.


- Vamos sentar naquele banco? - Demi apontou para um banco de madeira clara.
A menina sentou com as pernas cruzadas e sorriu quando Joe apoiou a cabeça em uma de suas pernas. Levou uma das mãos até os cabelos dele e começou a fazer carinho, vendo-o fechar os olhos e sorrir discretamente. Suspirou observando o parque e fixou seu olhar em um casal de crianças que brincavam com um livro, que ela deduziu ser de ilustrar. O garotinho rabiscou alguma coisa e a menina deu uma risada alta, as duas mulheres que estavam por perto se entreolharam e sorriram. Poucos minutos depois os dois se levantaram e deram as mãos, caminhando juntos até as mães.
Demi desviou a atenção para Joe e percebeu que ele também estava observando as duas crianças, sorriu imaginando se algum dia elas seriam igual a ela e Joe. 


- Brigada por ter me trazido aqui. – Falou baixo, atraindo a atenção do garoto.
- Não é grande coisa. Se eu pudesse, te levaria pra conhecer o mundo. – Respondeu, pegando a mão dela e depositando um beijo na palma. Demi sorriu, deixando que um suspiro escapasse.
Como poderia deixá-lo pra trás sem deixar a maior parte de si com ele?



# Flashback (3 anos antes)

- Como ele tá? – Nick perguntou, observando a garota sentar ao seu lado no sofá. 

- Bêbado. – Demi deu de ombros e depois riu. Esticou o braço e alcançou a latinha de cerveja na mesa de centro, se Joe estava bêbado, não era ela que iria ficar sóbria, certo? Quem se importa se seria o primeiro porre de sua vida?


- Vai com calma, pirralha. – Nick a alertou, bagunçando seu cabelo. – O Jonas vai estar bêbado demais pra cuidar de você depois.


- Se eu ouvir mais uma lamentação dele sem álcool algum em meu sangue, eu vou pirar. Sério, o que tinha de tão legal na Amy? Aquela menina era chata. Foda-se se ela deu um pé na bunda dele. – Resmungou, fazendo o garoto ao seu gargalhar.


- O Jonas ainda tá vivo? – Chris entrou na sala e sentou no carpete, encostando-se ao sofá. Nick e Demi se entreolharam e deram de ombros ao mesmo tempo. – Sério, a ultima vez que eu o vi, ele tava praticamente desmaiado.


- Assim é bom. Quem sabe amanhã quando ele acordar, já não vai ter esquecido tudo? – Nick sugeriu e olhou a garota ao seu lado, vendo-a mostrar o polegar, concordando.
O silêncio se instalou na sala, sendo quebrado apenas pelo som da televisão que passava algum filme de besteirol americano que nenhum dos três realmente prestava atenção. Demi se levantou e pegou as latas de cerveja vazias que estavam espalhadas por ali, deixou-as sobre a pia da cozinha e caminhou até a porta de vidro que dava para o jardim. Observou Joe deitado no chão, ao lado da piscina e pensou se deveria ir até lá ou apenas deixá-lo sozinho com seus próprios pensamentos.


- Dem? – Ouviu a voz dele chamar, antes que pudesse voltar pra sala. Ficou imóvel por alguns segundos, ainda em dúvida se deveria realmente ir até lá, mas acabou se rendendo e caminhando até onde ele estava.


- Tudo bem? – Perguntou com um meio sorriso. Joe a olhou com os olhos apertados e sorriu, confirmando. – Não quer entrar? Parece que vai chover. – Observou o céu cheio de nuvens e abaixou o olhar novamente para o garoto.


- Sabe que eu consigo ver sua calcinha quando o vento passa, né? – Brincou, fazendo a menina rolar os olhos e se afastar um pouco. – Não, volta aqui. É brincadeira. – Riu. – Na verdade eu realmente vi, mas prometo que não faço isso de novo.
Um trovão ecoou, fazendo os dois olharem assustados para o céu. Antes que pudessem sequer pensar em sair correndo, uma chuva forte começou a cair, deixando os dois sem reação. Entreolharam-se, apertando os olhos por causa da força da água e caíram na risada.


- Entrem em casa, seus sem noção! – A voz de Chris parecia distante demais.


- Já vamos! – Demi respondeu, gritando um pouco mais que o necessário. – Vamos, Joe, não quero pegar um resfriado.


- Nossa que egoísta, nem tá preocupada comigo. – Riu. – Não sei se agüento levantar, tô bêbado. 


- É, eu sei. Vem logo. – Estendeu a mão, ajudando-o a se levantar e o puxou rapidamente para a parte coberta, ainda do lado de fora da casa.


- Ah, aqui é tão sem graça. – Joe deitou no chão e observou o telhado, sentindo o frio começar a atingi-lo. – Agora eu tô com frio.


- Vou pedir umas toalhas pro Chris. – Demi entrou na cozinha com cuidado para não escorregar e chamou por Chris, sem querer molhar o resto da casa. – Me empresta duas toalhas, por favor? – Pediu. De uma forma inocente, vendo o menino rir e concordar.
Quando voltou para a varanda, já enxugando o cabelo, percebeu que Joe não estava mais deitado no chão. Soltou um suspiro cansado quando viu o garoto no meio da grama com os braços abertos e olhando para o céu distraidamente. Sentou no batente que separava a cozinha da varanda e continuou a secar o cabelo, sabia que não ria adiantar se pedisse que Joe saísse da chuva, ele não estava exatamente sóbrio. 


When I’m alooone, time goes so sloooooow. I need you here with meee. – O garoto cantou alto. Demi riu, achando graça da entonação dele. –Warm and aliiive I’m all over yoooou, would you smother meeeee? - Pulou uma parte da música e riu sozinho. – Dem, vem dançar comigo. – Pediu.
Demi o olhou e balançou a cabeça, negando. A chuva parecia ter ficado ainda mais forte e ela realmente não estava disposta a acordar no dia seguinte gripada.


- Joe, sério, amanhã você vai acordar mal. Sai dessa chuva.


- Se eu sair eu vou precisar lembrar o motivo que eu comecei a beber. – Falou com sinceridade. – Não to afim de pensar nisso hoje. – Demi mordeu o lábio e ficou em silêncio. Minutos antes ela estava reclamando por ele estar falando sobre Amy, agora que ele parecia ter esquecido o assunto, ela não queria que ele lembrasse novamente.


Let me be the one who calls you baby aaall the tiiiiime. – Continuou cantando.


- Credo, pára com essa música depressiva! – A menina reclamou.


You stupid motherfucker, you stupid motherfucker, you stupid motherfu...ckeeer. – Joe gargalhou depois de cantar e olhou para Demi. – Melhorou?


- Desceu demais o nível. – Fez careta. – Mas eu até gosto dessa música.


- Graças a mim. – Sorriu, orgulhoso. – Essa conversa muito alta tá começando a ficar desagradável. – Sorriu, chegando mais perto da varanda, mas sem sair da chuva.


- É só você voltar pra cá que nós conversaremos normal. – Ela deu de ombros.


- Ou você vir pra cá. – Arqueou a sobrancelha, sugestivo. Demi deu de ombros, mas continuou sentada no batente. – Me dá um abraço? – Joe quebrou o pequeno instante de silêncio.


- Não, você tá molhado.


- Antigamente você me abraçava mesmo quando eu estava suado depois de jogar futebol.


Você me abraçava quando tava suado, Joe. 


- Isso quer dizer que eu posso te abraçar agora? – Sorriu, malicioso.


- Não! – Falou, se encolhendo um pouco. – Joe, não! – Repetiu, vendo o garoto se aproximar. – Não adianta se aproximar, não vou correr pra chuva e nem vou entrar molhada desse jeito na casa dos meninos.


- Tá bom, só vou sentar do seu lado. – Deu de ombros, sentando no batente ao lado da garota. – Vem cá. – A abraçou rapidamente e beijou sua bochecha com força, fazendo com que ela se encolhesse e fizesse careta.


- TE ODEEEEEEEIO! – Demi gritou, sem controlar o riso.
Joe deu risada, mordendo a bochecha dela enquanto passava um dos braços por debaixo das pernas dela e o outro por suas costas, a carregando a levando para a chuva.


- Joe, me solta. Me leva pra lá! – Pediu, tentando sair do colo dele.


- Olha pra mim. – Joe falou, sério. – Tomar chuva e esquecer os problemas é uma das melhores coisas que uma pessoa pode fazer. Mas já que você quer voltar pra lá... – Fingiu que ia botar a menina no chão, mas ela o abraçou mais forte.


- Agora eu quero ficar. – Sorriu. – Sou pesada? – Joe riu com a forma infantil que a menina fez a pergunta.


- Não, seu corpo sempre se encaixou perfeitamente em meus braços. Parece até que foi moldada. – Riu.



- Oh, eu fui moldada para você, Romeu. – Dramatizou.

- Depois dessa você merece ser jogada na piscina. Sério. – Joe caminhou pela grama, enquanto Demi ria e se debatia em seus braços.


- Se eu for você vai junto, vou logo avisando.


- Quer apostar?


- Vai pagar pra ver, é? – Arqueou as sobrancelhas.
Joe se aproximou ainda mais da piscina, parando na borda e sorrindo sugestivo para a garota. Demi pensou por alguns segundos, observando a pequena distância entre eles e a piscina, mas não havia muita coisa que pudesse fazer. Olhou novamente pra Joe e sorriu.


- Não vai fazer nada pra me impedir? – Ele perguntou, achando estranha a reação dela.


- Estou tentando ter alguma idéia, mas só uma me vem em mente e eu não estou muito certa de que você vai gostar. – Disse, com honestidade.


- Quer tentar? – Demi o olhou e confirmou, balançando a cabeça.
Antes que Joe pudesse pensar em dizer mais alguma coisa, sentiu os lábios gelados da garota encostarem nos seus e um calor percorreu suas costas, fazendo com que ele a apertasse contra si. Esperou que ela fizesse mais alguma coisa, mas ela ainda parecia com medo de sua reação. Fez o contorno da boca dela com a língua e sorriu quando ela abriu a boca, deixando que o beijo se aprofundasse.
Chris recolheu as duas toalhas jogadas no chão e observou os amigos de longe, balançando a cabeça, inconformado. Quem conseguia entender aqueles dois? Ele já havia desistido.
Demi partiu o beijo, dando alguns selinhos rápidos no menino e pensando se ele já havia desistido da idéia de jogá-la na piscina. Sorriu o observando ainda de olhos fechados e deu um beijo na ponta de seu nariz.


- Por favor, diga que desistiu de me jogar na piscina. – Pediu.
Joe suspirou, deixando que um pequeno sorriso brincasse em seus lábios.


- O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo? – Deu um selinho rápido nela e apontou a varanda da casa. – Quer voltar pra lá?


- Quero. E se eu acordar mal amanhã a culpa é sua. – Riu.


- Certo, certo. – Joe rolou os olhos. 

Quando chegaram na varanda, já livres da chuva, ele a colocou no chão e passou a mão pelo cabelo encharcado. Demi olhou ao redor, procurando pelas toalhas que havia deixado no chão.

- Acho que o Chris pegou as toalhas. – Avisou, sentando novamente no batente. – Tá frio. – Joe colocou a cabeça pra dentro da cozinha e chamou o amigo.


- Tem problema se entrarmos na cozinha? – Perguntou, já entrando.


- Não ousem ultrapassar a porta da cozinha pra sala! – Respondeu, sério.


- Vem. – Joe puxou Demi pela mão. – Olha, ele deixou uma das toalhas aqui. – Sorriu, passando o pano pelo cabelo e pelo rosto, não iria adiantar passar pela camisa e nem pela bermuda, estavam encharcadas demais.


- Egoísta. – Demi fez bico, esfregando os braços por causa do frio.


- Awn, que bobona. – Riu, segurando as pontas da toalha e passando em volta de Demi, fazendo com que ela ficasse muito próxima dele. – Melhorou? – Perguntou, enxugando o rosto dela. A menina sorriu, confirmando. – Acho que vamos ter que dormir por aqui, pegar o carro nessa chuva é meio perigoso.


- Tudo bem. – Deu de ombros. Joe reparou na boca dela, que tremia por causa do frio e a abraçou com força. – Eu estou bem.


- Você tá batendo dentes, Demi. Fica quietinha, fica. – Brincou.


- Seria besteira minha perguntar como você está? – O olhou, preocupada.


- Não, não seria. – Respondeu simplesmente, deixando que o silêncio se instalasse por alguns segundos.


- Como você tá? – Ela perguntou, arrancando-lhe uma risada.


- Eu acordei hoje cedo achando que o dia seria uma bela merda, mas ele acabou sendo bem melhor que o esperado. – Sorriu. – Não se preocupe, eu vou superar.


- Eu sei que vai. – Lhe devolveu um sorriso confiante.



# End of flashback

- Por que quando a gente menos quer, o tempo parece voar? – Demi comentou, inconformada. Tirou a toalha do cabelo e colocou o secador na tomada. Observou o relógio na cômoda e relaxou, percebendo que estava adiantada. – Não vai tomar banho? – Olhou o garoto deitado na cama e percebeu que ele estava dormindo. Deu de ombros e começou a separar algumas mechas do cabelo tranquilamente.
As últimas semanas começaram a passar como um filme em sua mente. Ela havia aproveitado o máximo que podia, tanto o tempo com Joe, quanto o tempo sozinha ou com amigos. Prometera a si mesma que não iria desperdiçar um segundo que fosse, e cumpriu a promessa, estava satisfeita consigo mesma.
Observou a enorme mala no canto do quarto e sentiu o estômago revirar de ansiedade. Não negava que estava ansiosa para a viagem, mas ainda existia uma voz dentro de si que implorava para que algo desse errado e a viagem fosse cancelada.
Durante todas aquelas semanas ela havia tentado ensaiar algum tipo de discurso para sua despedida, algo que conseguisse expressar o quanto doía ter que deixar Londres e as pessoas mais importantes de sua vida. Havia escrito palavras soltas num pequeno caderno, e até textos enormes, que depois da quinta linha já parecia sem sentido. Por que era tão difícil expressar os sentimentos através de palavras?
Sentiu os dedos de Joe acariciarem calmamente suas costas e se virou sorrindo.


- Posso ter essa visão sempre que eu acordar? – Brincou, arrancando uma risada da garota.


- Hmmm... – Ela fingiu pensar. – Só por mais dois dias. – Piscou.
Ao mesmo tempo em que sua partida ficara mais próxima, o assunto começara a se tornar mais freqüente e menos doloroso. Eles já podiam fazer brincadeiras sobre a viagem e não se sentirem desconfortáveis, o assunto deixara de ser um tabu. Era melhor que eles começassem a se acostumar, e evitar conversas sobre aquilo só tornava tudo mais difícil.


- Só mais dois dias? – Joe puxou a garota pelo braço, fazendo-a deitar desajeitada. – Então eu quero passar esses dois dias olhando pra você assim. Vamos começar cancelando essa festa de despedida, não quero que você se vista. Tá bom assim. – Brincou, beijando suavemente o pescoço dela e deixando que suas mãos desenhassem o corpo coberto apenas pela lingerie preta.
- Você sempre faz umas propostas tão tentadoras. – Demi suspirou, sentindo os lábios dele passearem calmamente por seu ombro. – Elas são quase irresistíveis.


- Quase? – A olhou. A menina sorriu, confirmando. – E o que eu posso fazer para torná-las completamente irresistíveis? – Sussurrou, roçando os lábios nos dela. Seus dedos dedilharam a coxa dela lentamente, fazendo-a fechar os olhos e suspirar.


- Você já tá fazendo. – Demi conseguiu responder, a voz quase inaudível.
Joe encaixou uma de suas pernas entre as dela e apertou seus dedos na cintura da menina. Soprou os lábios dela e puxou o inferior antes de deixar que sua língua pedisse passagem para encontrar a dela. Ouviu um gemido baixo escapar quando forçou seu corpo contra o dela, apenas para provocá-la.


- Sabe que a gente não vai poder ir muito além disso, né? – Demi brincou, sentindo o garoto descer os beijos para seu colo. – Daqui a pouco tem alguém batendo ai na porta.


- Achei que fossemos cancelar essa festa. - Respondeu, descendo ainda mais os beijos pela barriga da garota.
Demi respirou fundo e fechou os olhos, não iria negar que aquela proposta ficava cada vez mais irresistível. Como ela podia se importar com uma festa de despedida enquanto os lábios de Joe acariciavam sua pele daquela forma?


- E então? – Ele perguntou baixo em seu ouvido.


- Honestamente, Joe... – Ela o olhou por alguns segundos. – faz o que você quiser. – Pressionou sua boca contra a dele, deixando que Joe aprofundasse o beijo e resolvesse o que realmente queria fazer.


Demi observou os garotos conversando animados se pensou no quanto ela sentiria falta daquilo.
Tudo naquele loft lhe faria falta, incluindo as pessoas que agora animavam sua festa de despedida. Até mesmo de seus vizinhos que nunca havia tido conversas muito longas, mas sempre lhe foram simpáticos e prestativos. Desde Mark, o garoto que usara há muito tempo atrás para provocar ciúmes em Joe, até Lisa e Hellen, as gêmeas que insistiam em dizer que ela era uma garota de sorte por namorar com Joe.


- Pensando na vida? – Nick lhe pegou de surpresa. Sorriu confirmando. – Vamos sentir sua falta, sabe? – Passou o braço pelos ombros dela e lhe deu um beijo na testa.


- Cuida dele pra mim, tá? – Pediu, o olhando nos olhos. Nick concordou sorrindo, já sabendo a quem ela se referia, e voltou para o sofá onde os amigos estavam.
Resolveu passear um pouco pela festa e conversar com as pessoas, quem sabe quando iria voltar a vê-las, certo? E também não eram tantas assim, se juntasse todo mundo somaria no máximo vinte pessoas, nunca fora de ter tantos amigos mesmo, estava acostumada.
Não levou meia hora para que ela parasse ao lado de Joe e sorrisse para Nick, Chris e Kevin. Uau, ela levava essa coisa de ser anti-social bem a sério!


- Olá, garotos. Posso sentar, ou é assunto de homem? – Brincou. Os quatro se entreolharam, fingindo constrangimento. – Ah! – Demi se assustou, mas antes que se virasse para sair do grupo, eles riram e a puxaram de volta.


- É brincadeira, Dem. Não vamos expulsar a homenageada da festa, né? – Chris a abraçou de lado. – Então, pronta pra deixar esses quatro inúteis aqui morrendo de saudade de você?


- Ai, cala boca. – Riu. – Lógico que eu não to pronta, seu inútil! – O abraçou com força. – Querem ir na minha mala?


- Eu vou! Falei primeiro! – Nick levantou o braço. Os outros se entreolharam e caíram na risada.


- Sério, Nick. Você precisa parar com essa mania de “falei primeiro”. – Joe comentou, imitando a voz do amigo.


- Eu falei mesmo. – O menino deu de ombros, emburrado.


- Nick falou primeiro, ele vai comigo. – Demi piscou, adorava concordar com as brincadeiras bobas dele.
Quanto mais conversava com aqueles quatro garotos, mais percebia o quanto sentiria falta deles, não era algo que ela queria ficar pensando, mas era inevitável. A forma despojada que eles conversavam entre si, pareciam que se conheciam da vida toda, e Demi era a mascote do grupo, como eles gostavam de ressaltar vez ou outra. Ela acabara se tornando parte daquele grupo. Eles eram os melhores amigos dela, como não pensar na falta que iriam fazer?
Joe sentou ao seu lado e passou um dos braços por seus ombros. 


- Tá triste? – Perguntou, beijando sua bochecha.


- Claro que não, só pensativa. – Sorriu. – Brigada por ter organizado essa festa, não ia conseguir ir embora sem ver essas pessoas.


- Não precisa agradecer... – Deu de ombros. – Só precisa me colocar no lugar no Nick na sua mala. – Sussurrou, fazendo a garota gargalhar.

Demi olhou a sala a sua volta, agora vazia e silenciosa. O sorriso ainda no rosto, depois de receber um abraço triplo de Nick, Chris e Kevin e do pequeno discurso de despedida que eles inventaram na hora.
Joe abraçou sua cintura e lhe deu um beijo suave nos lábios.


- Dança comigo?


- Dançar? – O olhou, confusa.


- É, dançar. Se movimentar de um lado pro outro, sabe? – Ele brincou. – O som ainda tá ligado, vou aumentar e a gente vai dançar a música que estiver tocando.


- E se for um metal? – Fez um gesto com as mãos, imitando metaleiros. Joe riu e deu de ombros.
Quando o som tomou conta do loft, perceberam que era uma música Maroon 5 terminando. Demi sorriu quando a introdução da outra música começou a tocar.


- John Mayer, bem na hora. – Abraçou Joe, encaixando o rosto na curva do pescoço dele. – Isso não foi programado, né? – O olhou.


- Nem que eu quisesse. – Sorriu, selando seus lábios nos dela.

It's not a silly little moment
Isso não é um momentinho bobo
It's not the storm before the calm
Não é a tempestade antes da calmaria
This is the deep and dying breath
Isso é a profunda e ofegante respiração
Of this love that we've been working on
Deste o amor no qual estávamos trabalhando

Can't seem to hold you like I want to
Parece que não consigo segurá-la como quero
So I can feel you in my arms
Para senti-la em meus braços
Nobody's gonna come and save you
Ninguém virá lhe salvar
We pulled too many false alarms
Nós já demos muitos alarmes falsos

Joe afastou o corpo da menina do seu e a girou até o meio da sala, achando graça na forma como ela ria e deixava o cabelo esvoaçar, como se estivesse em alguma competição de dança. A segurou novamente pela cintura e enterrou o rosto no pescoço dela, dando um beijo suave naquela área.
- Podemos ficar assim até a hora do meu vôo? – Demi brincou.


- Podemos ficar assim até quando você quiser.

We're going down
Estamos acabando
And you can see it, too
E você também pode ver isso
We're going down
Estamos acabando
And you know that we're doomed
E você sabe que estamos condenados
My dear, we're slow dancing in a burning room
Minha querida, estamos dançando lentamente num quarto em chamas

I was the one you always dreamed of
Eu fui aquele com quem você sempre sonhou
You were the one I tried to draw
Você foi aquela que eu tentei desenhar
How dare you say it's nothin to me?
Como ousa dizer que isto não é nada pra mim?
Baby, you're the only light I ever saw
Querida, você é a única luz que eu já vi
I'll make the most of all the sadness
Eu farei o melhor de toda essa tristeza
You'll be a bitch because you can
Você será uma vadia porque pode
You'll try to hit me just hurt me
Você tentará me atingir apenas pra me machucar
So you leave me feeling dirty
Então você me deixa me sentindo mal
Because you can't understand
Porque não consegue entender

- Achei que quisesse ficar dançando até a hora de ir embora. – Joe brincou quando a garota começou a beijar seu pescoço e subiu pra sua boca.


- Nah, prefiro ficar fazendo outra coisa. Queimando algumas calorias, sabe? – Riu.


- A gente queima caloria dançando também. – Deu de ombros, segurando o riso.


- Ah, cala boca, Jonas! – Reclamou, antes de colar a boca na dele e deixar que a música dissesse tudo que não precisava ser dito naquela despedida.


We're going down
Estamos acabando
And you can see it, too
E você também pode ver isso
We're going down
Estamos acabando
And you know that we're doomed
E você sabe que estamos condenados
My dear, we're slow dancing in a burning room
Minha querida, estamos dançando lentamente num quarto em chamas

Go cry about it, why don't you?
Vá chorar sobre isso, por que não iria?
My dear, we're slow dancing in a burnin room
Minha querida, estamos dançando lentamente num quarto em chamas

Don't you think we oughta know by now?
Você não acha que já deveríamos estar sabendo agora?
Don't you think we should have learned somehow?
Você não acha que deveríamos ter aprendido, de algum jeito?



Continua...

6 comentários:

  1. ain =((((( triste pq a demi ai mesmo =((((

    NÃO !! PQ ???????

    POSSSSSSSTA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA! Ela vai embora :(
    Triste feat curiosa!

    Posta logo! ;*

    ResponderExcluir
  3. Posta posta posta posta posta posta posta posta!!! Ahhhhh ela vai embora =((

    ResponderExcluir
  4. Ain my God !! :'( ~~chorando litros aki ! os trechinhos da música mi fez chorar litros !!!
    Perteitooooooooooooooooooooooo *-*
    Posta logo please !

    ResponderExcluir
  5. Nao ela nao pode iiiiiiiiiiir :(. Ela ta gravida nao ta? posta logo

    ResponderExcluir
  6. posta logo que triste :(

    ResponderExcluir