terça-feira, 31 de julho de 2012

Capítulo 25

Sentou no ônibus ao lado de Makedde, deixando a cabeça pender para o lado e fechando a cortina. Ouviu a amiga resmungar alguma coisa e não precisou entender para saber que era alguma reclamação sobre seu humor. Aqueles resmungos vinham acontecendo com bastante freqüência nas últimas semanas.

- Você podia ao menos tentar sorrir.
Rolou os olhos, virando para a janela e apertando o moletom contra o corpo.


- Não enche, Mak. Eu aceitei vir nessa viagem, não foi? Já é um grande esforço.
Makedde deu de ombros e virou para o corredor, sorrindo para as pessoas que entravam no ônibus.
A turma de Design do curso que elas faziam havia combinado de irem à praia juntos já que em uma semana as provas começariam e eles não teriam tempo para festas.
Demi colocou o fone do ipod no ouvido e aumentou o volume, esperando poder dormir durante a viagem até a praia ou que Makedde a deixasse em paz. Nem ao menos conseguia lembrar por que havia aceitado ir naquela viagem. Tudo que ela queria era ficar na cama e dormir durante dias seguidos.
Seu namoro com Jared havia terminado e agora tudo que ela precisava era de um abraço sincero e algumas palavras que confirmassem que iria ficar tudo bem. Makedde não estava sendo muito prestativa, em parte porque ela adorava Jared, mas especialmente por saber o motivo que havia levadoDemi a terminar com Jared.
Joe.
Em uma das várias brigas que vinham tendo desde o término ela confessara sua antipatia por Joe. Não conseguia entender como, depois de quase dois anos, Demi podia ainda estar tão ligada à ele. Não compreendia por que a amiga não conseguia seguir em frente, ainda mais com um cara como Jared ao seu lado.
Demi nunca argumentava. Não tentava explicar. Como iria explicar algo que nem ela mesma entendia?
Abriu os olhos, percebendo que o ônibus já estava em movimento e se virou ao ouvir a voz animada de Makedde. No banco do outro lado do corredor uma garota morena com algumas mechas loiras conversava com sua amiga. Percebeu o violão no banco ao lado dela e deduziu que ela deveria fazer parte da banda que Derek, um dos garotos do curso, disse que conhecia e que poderia tocar na praia.


- Ei. – Makedde sorriu a olhando. – Você não dormiu muito.


- É, percebi. Deu de ombros, guardando o ipod de volta na bolsa.


- Olá! – A voz da garota com a mecha loira era animada. Sorriu, acenando brevemente enquanto Makedde as apresentavam.
A garota se chama Cassadee e ela realmente fazia parte da banda que Derek conhecia. Demi não estava com muita vontade de ficar conversando, mas sabia que se ficasse em silêncio, aquela viagem duraria mais do que ela gostaria.


- Ah, ela está de mau humor porque terminou com o namorado. – A voz de Makedde chamou sua atenção.


- Mak! – Exclamou, sem paciência. Não precisava ter sua vida pessoal espalhada para desconhecidos.
Makedde deu de ombros. Não via nada demais em falar sobre aquilo. Cassadee sorriu simpática, mas Demi pôde sentir o olhar de pena sobre si, era exatamente por isso que não queria comentar sobre o assunto.


- Está tudo bem. – Sorriu, tentando parecer despreocupada.


- É, ela gosta de outro.


- Mak!
Dessa vez Cassadee riu.


- Já passei por essa situação. – Ela comentou. – É melhor terminar do que tentar usá-lo só para esquecer do outro, certo?


- Não quando o outro está em um país a quilômetros de distancia e não manda noticias há milênios. Enquanto o outro...


- O outro é um amor e te trata como uma princesa. – Cassadee completou.
Demi e Makedde a olharam, reparando no olhar de tristeza que ela carregava, mesmo com um sorriso no rosto.


- Viu, Mak? A Cassadee me entende.


- Pode me chamar de Cass. E sim, eu te entendo.
Não demorou muito para o ônibus parar e todos saltarem em frente a uma praia quase deserta. Dali era impossível ouvir o som dos carros ou buzinas. Os pássaros cantando e as ondas se quebrando eram os únicos sons presentes.
O céu estava nublado e as nuvens pareciam carregadas, mas ninguém ali pareceu se importar. Toalhas foram estendidas na areia, troncos de árvores formaram círculos e duas caixas de som animavam o grupo.
Demi, Makedde e Cassadee sentaram nas toalhas que haviam levado e observaram o mar agitado.


- ‘Tô com fome. – Mak comentou, pegando uma barra de chocolate na bolsa.


- Chocolate mata sua fome? – Cassadee a olhou com a sobrancelha arqueada.


- Chocolate ajuda a abrir espaço para a comida. – Demi explicou, imitando a voz da amiga.
As três riram da péssima imitação.


- Boa garota. Aprende rápido. – Brincou, alisando os cabelos de Demi.

A tarde pareceu voar para todos que estavam na praia. Os três garotos da banda ainda sem nome de Cassadee se juntaram a conversa das meninas na hora do almoço e o grupo permaneceu conversando até o sol começar a se pôr e alguém dar a idéia de um luau.
Rapidamente uma fogueira foi armada e diversos troncos de árvores foram colocados ao redor dela. Algumas pessoas continuaram caminhando pela praia e conversando, mas a maioria se juntou à banda perto da fogueira.


- Vamos pra lá. – Makedde se levantou.
- Nah, tem muita gente. Consigo ouvir daqui. – Demi a olhou.

Makedde se agachou na frente da amiga, já ouvindo a primeira música ser tocada.

- Dem, não quero te ver triste assim. Sério, dói meu coração ver essa sua carinha sem um sorriso.


- ‘Tá tudo bem, Mak. Pode ir lá, eu estou bem aqui. – Sorriu. Ou tentou sorrir. Não sabia se tinha dado muito certo.


- Não vou te deixar sozinha aqui.


- Vai sim. Eu quero, ok? - Makedde a olhou em dúvida. – É sério. Eu me viro bem sozinha.


- Qualquer coisa me grita, tá? – Mak beijou a testa da amiga e foi até onde o grupo estava reunido.

Demi ouvia a voz calma de Cassadee e os aplausos da platéia. Ela fazia covers de bandas conhecidas e cantava algumas músicas que ela mesma havia escrito.
O sol começava a sumir no horizonte quando uma melodia leve começou a ser tocada no violão. Demi fechou os olhos, gostando da brisa leve que tocava seu rosto.

You're the direction I follow to get home
Você é a direção que eu sigo para chegar em casa
When I feel like I can't go on, you tell me to go
Quando eu sinto que não consigo ir em frente, você me diz pra ir
And it's like I can't feel a thing without you around
E é como se eu não pudesse sentir nada sem você por perto
And don't mind me if I get weak in the knees
E não ligue se eu ficar enfraquecida nos joelhos
Cause you have that effect on me, you do
Porque você causa esse efeito em mim, você causa


Demi teve a impressão de saber para quem Cassadee havia escrito aquela música. Podia jurar que, se tivesse a escrito, não mudaria nenhum verso, nenhuma palavra.

Everything you say
Tudo o que você diz
Everytime we kiss I can't think straight, but I'm ok
Toda vez que nós nos beijamos eu não consigo pensar direito, mas estou bem
And I can't think of anybody else
E eu não consigo pensar em mais ninguém
Who I hate to miss as much as I hate missing you
Que eu odeie ter saudade o tanto quanto eu odeio sentir sua falta

Months are going strong now, and no goodbye
Meses passam rápido agora e nenhuma despedida
Unconditional, unoriginal, always by my side
Incondicional, comum, sempre ao meu lado
Meant to be together, made for no one but each other
Feitos para ficar juntos, feitos para ninguém além de nós dois
You love me, I love you harder, so
Você me ama, eu te amo mais, portanto

Everything you say
Tudo o que você diz
Everytime we kiss I can't think straight, but I'm ok
Toda vez que nós nos beijamos eu não consigo pensar direito
And I can't think of anybody else
E eu não consigo pensar em mais ninguém
Who I hate to miss as much as I hate missing you
Que eu odeie ter saudade o tanto quanto eu odeio sentir sua falta

Levantou-se, sentindo a cabeça girar com lembranças que há muito tempo não pensava. Caminhou na direção contrária a que a maioria das pessoas estava. Tirou o moletom dos ombros e o vestiu, apertando-o contra si e colocando as mãos nos bolsos para aquecê-las.

So please, give me your hand
Então, por favor, me dê sua mão
So please, give me your lesson on how to steal
Então, por favor, me dê uma lição de como roubar
Steal a heart, as fast as you stole mine
Roubar um coração, tão rápido como você roubou o meu
As you stole mine
Como você roubou o meu

A voz de Cassadee ia ficando mais distante na medida em que ela se afastava da fogueira. Sentia uma vontade de correr, de chorar, de gritar. Queria voltar para Londres e dizer para Joe que nunca quis abandoná-lo, que sua intenção nunca foi deixá-lo para trás e nem esquecê-lo.
A imagem dele apareceu em sua mente com tanta clareza que ela se assustou com os detalhes que já havia quase esquecido.
Caminhou em direção ao mar e tremeu ao sentir a água gelada molhar seus pés. O sol agora era quase impossível de ver no horizonte, algumas estrelas já brilhavam forte no céu. Fechou os olhos e desejou que os quatro meses que faltavam passassem num piscar de olhos. Tudo ia ficar bem quando ele estivesse ao seu lado novamente. Tudo estaria em seu devido lugar quando a mão dele segurasse a sua e os lábios dele se encaixassem com perfeição aos seus.

Everything you say
Tudo o que você diz
Everytime we kiss I can't think straight, but I'm ok
Toda vez que nós nos beijamos eu não consigo pensar direito
And I can't think of anybody else
E eu não consigo pensar em mais ninguém
Who I hate to miss as much as I hate missing you
Que eu odeie ter saudade o tanto quanto eu odeio sentir sua falta

So please, give me your hand
Então, por favor, me dê sua mão
So please, just take my hand
Então, por favor, apenas pegue minha mão



# Flashback (1 ano antes)

Observou a sala lotada de pessoas que sua vista já não era mais capaz de focar, teve a impressão de estar sendo observada e olhou ao redor, se sentindo um pouco tonta.


- Kevin? – Perguntou para si mesma, tentando focar a visão em um ponto do outro lado da sala. Piscou fortemente sentindo os olhos arderem, e, quando os abriu novamente, quem quer que estivesse a olhando, já havia sumido.
Resmungou baixo pegando a cerveja e bebendo um grande gole. Aquela seria a décima? Ela havia perdido a conta quando passara da quinta e ainda havia virado alguns copos de vodca em uma aposta com os garotos do time de natação do colégio. Quem se importava em ficar sóbria? Aquela era sua última festa do colégio. Poderia ser a última vez que teria que socializar com aquelas pessoas, mas Joe insistia em fazê-la ir para a formatura.
Levantou-se rapidamente e caiu novamente sentada no sofá. Riu sozinha dando um tapa na própria testa e se levantou novamente com mais cuidado.
Atravessou a sala entre dancinhas ridículas e risos histéricos, e quando chegou ao jardim olhou ao redor reparando na quantidade de casais praticamente transando ao ar livre.


- Arrumem um quarto! – Falou alto, caminhando para o fundo do jardim que dava para um riacho que atravessava o condomínio.
Sentou em uma área mais vazia e abraçou as pernas. Que droga de festa era aquela? E o que ela estava fazendo ali? Lembrou de quando ela e Joe eram pequenos e diziam que não havia diversão se estivessem separados. Velhos hábitos dificilmente morrem.


- Ei, garota! – Ouviu uma voz masculina e virou a cabeça, encontrando um par de olhos azuis a encarando. O menino sorriu e a estendeu um cigarro.


- Hm, não, obrigada. – Falou sem graça.


- Ah, qual é, gatinha! Achei que você fosse diferente daquelas patricinhas. – Apontou a casa.
Demi olhou a casa toda iluminada e mordeu o lábio em dúvida. Ela era diferente daquelas garotas! Não queria ser fútil e ignorante que nem elas, e afinal, um cigarro não poderia matá-la, poderia?
Sorriu, aceitando o cigarro que ainda lhe era estendido e acendeu com o isqueiro que o garoto jogou em sua mão. Na primeira tragada ela tossiu tanto que pensou em devolver, mas com um pouco de incentivo, continuou tragando e aos poucos foi se sentindo mais leve.

Acendeu o segundo cigarro entre risos histéricos por causa de alguma história sem nexo que John contava.
- Cala boca, John! Lógico que isso não é verdade! – Falou, tentando controlar o riso.


- ‘Tô falando que é! – John rebateu. – Droga os cigarros acabaram. Eu devia ter feito mais. – Comentou, pegando o cigarro da mão da menina. – Você me deu prejuízo hoje, Demi.


- Desculpe por isso! – Riu, pegando o cigarro de volta.


- Primeira vez? – Perguntou curioso. A menina ficou calada por alguns segundos e depois balançou a cabeça confirmando. – Então vamos aproveitar! – Falou, já se levantando e puxou a menina pela mão.
Entraram novamente na casa e foram se esgueirando pelas pessoas até o meio da casa. A música agitada estava ensurdecedora e eles mexiam o corpo de acordo com a batida entre gritos e risos.
Demi sentia o sangue ferver e o coração acelerar enquanto tudo a sua volta parecia ser apenas um flash. As pessoas iam se tornando apenas borrões na medida em que ela se sentia mais leve e desligada de tudo a sua volta. Aos poucos seus movimentos foram se tornando constantes e iguais, não importando a batida da música.
John sorriu observando a menina já um pouco mais afastada dele e sentiu alguém dar um tapinha em suas costas. Sorriu para um menino de cabelo comprido e pegou dois tubos na mão dele, lhe mostrando o polegar em seguida. Caminhou novamente até a menina e passou os braços por sua cintura.


- Consegui uma coisa pra gente! – Falou em seu ouvido. – Vem comigo. – Segurou em sua mão sem sentir nenhuma resistência da parte dela.
Subiram as escadas rapidamente e entraram no ultimo quarto do corredor.


- Aqui. – John entregou um dos tubos para a menina que o olhou sorrindo. Seu rosto parecia entorpecido e o sorriso era bobo e permanente.


- Não sei cheirar lança, John! – Riu sozinha. – Vai você primeiro. – Falou, sentando na cama relaxadamente. 

O menino pegou o tubo também sentando na cama e deu uma grande inalada sentindo imediatamente uma euforia. Depois outra novamente, e mais outra, até praticamente esquecer da menina sentada ao seu lado.
Demi o observou sentindo a euforia dele praticamente se desprender do corpo e pegou o tubo repetindo o ato do menino. Riu sozinha depois da primeira inalada. A música alta que chegava até o quarto a fez levantar da cama e começar a dançar sozinha sendo seguida, segundos depois, pelo menino.

Demi caiu na cama sentindo John beijar seu pescoço com vontade enquanto ela ainda ria sem motivo algum. Sua cabeça estava pesada e ela estava alheia aos acontecimentos ao seu redor, sentia seu corpo leve demais, praticamente flutuando. Fechou os olhos por alguns segundos e ouviu um barulho alto. Segundos depois John já não estava mais em cima dela e a língua dele não molhava mais seu pescoço.
Abriu os olhos vendo tudo girar e só o que conseguiu ouvir foram algumas vozes que lhe pareciam distantes demais.


- Joe! – Sufocou, levando a mão até a garganta.


- Fala logo o que você deu pra ela, porra! – Um grito pareceu lhe puxar de volta para a realidade, mas sua vista ainda estava desfocada demais. – Fala antes que eu arrebente a sua cara!
- É efeito do lança! – A voz de John gritou.


- Demi, fala comigo! – Duas mãos seguraram em seu rosto e ela riu boba. – Foi só lança? – A voz perguntou alto.


- Lança e maconha, porra! Eu não sabia que ela ia reagir dessa forma!


- E o que você pensou, seu imbecil? Ela tem dezessete anos e nunca se drogou! Sai daqui antes que eu acabe com você! – Gritou.


- Joe! – Demi sufocou novamente. Procurou por ar, mas parecia que o oxigênio não estava chegando até seus pulmões.


- Tenta respirar, Dem. Por favor. – Joe falou afastando a mão dela da própria garganta.


- Me tira daqui – Demi pediu. – Eu não consigo respirar direito! – Falou baixo.
Joe carregou a menina no colo, tomando cuidado para não deixar a cabeça dela pendendo e saiu do quarto rapidamente. Durante todo o caminho até o lado de fora da casa, sentiu os olhares curiosos das pessoas e os cochichos sobre a garota que estava se drogando no quarto.
Quando chegou ao jardim avistou Kevin ao lado de seu carro já com a porta aberta.


- Obrigado, cara! – Falou sentando Demi no banco. – Dem? Consegue me ouvir? – Deu alguns tapinhas no rosto dela.


- Me tira daqui. – A menina repetiu.


- O que deram pra ela? – Kevin perguntou preocupado, olhando a menina.


- Maconha e lança. – Joe respondeu fechando a porta do carona. – Obrigado pela ajuda, cara! Vou levar ela pro loft.


- Quer que eu vá com você? – Kevin o olhou, mas o garoto apenas balançou a cabeça negando.
Entrou rapidamente no carro e arrancou, ouvindo o barulho dos pneus cantando. A menina no banco do passageiro respirava pesadamente como se ali dentro não houvesse oxigênio suficiente, abriu os vidros vendo-a se mexer desconfortável e balbuciar algumas palavras sem sentido. Olhou o relógio que marcava quase duas da madrugada e imaginou há quanto tempo ela havia cheirado o lança perfume, o efeito provavelmente passaria em alguns minutos.
Demi abriu a boca e inspirou uma enorme quantidade de ar, abrindo os olhos em seguida. Joe segurou sua mão com força, recebendo um olhar amedrontado da menina que foi relaxando aos poucos enquanto ainda respirava com dificuldade.
Joe fez menção de soltar a mão de Demi, mas ela segurou com mais força, encolhendo as pernas e encostando a testa nos joelhos.


- Me desculpe. – Falou por baixo fôlego. 


- Guarde suas desculpas pra si mesma. – Joe rebateu sem se importar se estava sendo grosso. Sentiu a menina apertar sua mão, mas nenhum dos dois disse mais nada.
Estacionou o carro mais rapidamente que o normal e soltou indo até a porta do carona e a abrindo.
Demi continuava com as pernas encolhidas e sua mão estava solta no banco do mesmo jeito que ele deixara ao soltá-la. Joe respirou fundo tentando controlar a raiva e viu a menina levantar a cabeça e o olhar, envergonhada. Assustou-se um pouco com os olhos vermelhos dela e engoliu em seco, sentindo uma pontada no peito.


- Vamos. – Falou, a pegando no colo novamente.


- Me desculpe, me desculpe, me desculpe. – A menina sussurrava com a cabeça encostada no peito dele.
Joe bufou rolando os olhos. O efeito do lança perfume já havia passado, mas ele sabia que o da maconha ainda demoraria um pouco para passar.
Abriu a porta do loft com cuidado e subiu rapidamente para o seu quarto, deitando Demi na cama. Olhou o rosto ainda perturbado dela e sua boca que estava seca e levemente arroxeada.


- Fica aqui! – A menina falou baixo quando ele se afastou. Joe a olhou rapidamente e desceu as escadas. Em menos de um minuto estava novamente ao lado dela com um copo de água na mão.


- Bebe. – Ordenou sentando ao lado dela na cama.
Demi pegou o copo com a mão trêmula e quase o deixou cair. Joe bufou, afastando a mão dela do copo e ajudando-a a beber calmamente.


- Vem tomar um banho. – Falou, a pegando pelo braço e a ajudando a andar até o banheiro.
Antes que a menina pudesse reclamar, ele a colocou embaixo do chuveiro somente de calcinha e sutiã. Demi murmurou algumas palavras que Joe não entendeu e nem se preocupou em perguntar o que era. Ainda sentia seu sangue ferver de raiva só de imaginá-la consumindo drogas.

Joe deitou a menina na cama, sentindo o quão mole ela estava, seus olhos não conseguiam se manter abertos por mais de dez segundos.


- Eu tô com muito sono. – Demi falou, tão baixo que ele quase não pôde ouvir.


- É o efeito da... droga passando. – Explicou, sentindo a garganta apertar. Levantou-se, tirando a camisa e, antes de entrar no banheiro, ouviu a menina resmungar.


- Não me deixa aqui sozinha.


- Eu só vou tomar banho. – Falou, se aproximando e passando a mão pela testa dela. – Não vou te deixar sozinha.


- Obrigada. – A menina conseguiu abrir os olhos por alguns segundos e encará-lo. – Eu amo você. – Suspirou fechando os olhos e sentindo o corpo todo se render ao sono.


- Também amo você. – Joe sorriu fraco dando um beijo na testa da menina e vendo um pequeno sorriso se formar no canto dos lábios dela.



# End of flashback

O relógio marcava quase uma da manhã quando ele passou pela cozinha e saiu pela porta no quintal da casa tipicamente australiana. A vista para o mar agora era quase impossível de admirar, a escuridão tomava conta da paisagem e a única evidência do oceano ali perto era o barulho das ondas.
Joe sentou na grama inclinada, sentindo o ar frio quase congelar seus pulmões.

So this is the end of you and me
Então este é o fim de você e eu
We had a good run and I'm setting you free
Nós tivemos um bom curso e eu estou te libertando
To do as you want, to do as you please
Para fazer o que você quiser, para fazer o que te agradar
Without me
Sem mim

Remember when you were my boat and I was your sea? 
Se lembra quando você era meu barco e eu era o seu oceano?
Together we'd float so delicately
Juntos nós flutuávamos tão delicadamente
But that was back when we could talk about anything
Mas isso é de quando nós podíamos conversar sobre qualquer coisa


Pegou o maço de cigarro no bolso do moletom e o isqueiro no bolso da calça. Nunca gostara de cigarros, mas ultimamente havia adquirido esse vicio desagradável. Soltou a fumaça no ar, vendo-a sumir rapidamente na escuridão.
Observou o céu conseguindo contar facilmente quantas estrelas conseguia ver. A enorme lua cheia era quase uma visão de filme. Apoiou os braços na grama e esticou as pernas, relaxando lentamente e aproveitando o vento frio e o breu.

'Cause I don't know who I am
Porque eu não sei quem eu sou
And you're running circles in my head
E você está correndo círculos em minha cabeça
And I don't know just who you are
E eu não sei apenas quem é você
When you're sleeping in someone else's bed
Quando está dormindo na cama de outro alguém

Three whole words and eight letters late
Três palavras inteiras e oito letras atrasadas
That would have worked on me yesterday
Que teriam funcionado para mim ontem
We're not the same, I wish that it could change
Nós não somos os mesmos, eu queria que isso pudesse mudar
But it can't
Mas não pode

And I'll say your name and in the same breath
E eu direi seu nome e no mesmo fôlego
I'll say something that I'll grow to regret
Eu direi algo que crescerei me arrependendo
So keep your hands on your chest and sing with me
Então mantenha suas mãos em seu peito e cante comigo
That we don't wanna believe
Que nós não queremos acreditar


Com os olhos fechados ele podia ver com mais clareza. Com os olhos fechados ele podia ver o que estava tão distante de seus olhos abertos.
A imagem que tinha em sua cabeça era quase desbotada. Não fazia jus à realidade.
Lembrava do som da risada dela, agora já distante. Seus cabelos que caiam com perfeição em seus ombros e suas costas. Seu corpo formando o encaixe perfeito junto ao dele.
Não importava quantos corpos passassem por sua cama, eles seriam apenas copos. Nenhum conseguiria preencher o vazio que ela havia deixado ao partir.
Abriu os olhos sentindo uma lágrima escorrer por seu rosto e se perguntou como, depois de quase dois anos, ainda estava sofrendo por Demi. Ela estava com outro, tinha novos amigos, uma nova vida. E ele não ficava para trás. Estava famoso, tinha garotas em seu pé o tempo inteiro, mas ainda assim era ela que atormentava seus sonhos e seus pensamentos.
Quanto tempo essa tortura duraria? Não sabia se era capaz de agüentar por mais tempo. A dor em seu peito constantemente o lembrava que fora ele quem a deixara partir.

'Cause I don't know who I am
Porque eu não sei quem eu sou
And you're running circles in my head
E você está correndo círculos em minha cabeça
And I don't know just who you are
E eu não sei apenas quem é você
When you're sleeping in someone else's bed
Quando está dormindo na cama de outro alguém

So it's true what they say
Então é verdade o que eles dizem
If you love someone, you should set them free
Se você ama alguém, você deve libertá-los
Oh, it's true what they say
Oh, é verdade o que eles dizem
When you throw it away
Quando você joga isso fora

I don't know who you are
Eu não sei quem é você
I don't know who you are
Eu não sei quem é você

“Acho que é como se você fosse uma parte de mim, como um pedaço faltando. Ou algum tipo de extensão.”
“Isso é um pouco surreal, Joe.”


Riu sozinho ao lembrar de sua antiga teoria. Seria muita estupidez acreditar nisso até hoje? Ele não conseguia deixar de pensar que ela era seu pedaço faltando. Não era romantismo, ele apenas não conseguia encontrar outra explicação plausível.
Nunca gostara de filmes românticos e achava tudo uma baboseira, mas se Demi não fosse sua alma gêmea, o que mais ela seria? Por que outra razão, depois de tanto tempo, ainda estaria ali, sofrendo por ela e desejando-a ter apenas para si? Por que outra razão não conseguiria imaginar sua vida sem a presença dela? Por que outra razão sentiria o vazio dentro de si quanto ela não estava por perto?
Sua vida e a dela se cruzavam. Em todos os sentidos, em todos os caminhos. Exatamente como ela dissera na carta; “Não importa qual estrada eu pegue, qual caminho eu decida seguir, eu sei que o final vai ser sempre você.”
Sempre ela.
Sempre ela.
Para sempre ela.

Oh, 'cause I don't know who you are
Oh, porque eu não sei quem é você
When you sleep with somebody else
Quando você dorme com outro alguém
'Cause I don't know who I am
Porque eu não sei quem eu sou
When you sleep with him
Quando você dorme com ele

It's true what they say when you throw it away
É verdade o que eles dizem quando você joga isso fora



Continua...


Penultimos capítulos galera :) comentem.

7 comentários:

  1. posssssssssssta logoooooooooo

    esta tão perfeitooo !! TUDO .. posta maissssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ai to chorando com esse cap... JEMI JUNTOS DE NOVO AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. POSTA PELO AMOR DE DEUS! EU simplesmente VICIEI nessa fic! Passei o dia TODO lendo e cara... perfeição existe. Sinceramente, eu acho que quase morri lendo! Cada capítulo novo era uma perfeição diferente! Eu estou apaixonada por essa fic! Nossa, que agonia eles separados! Quando tudo começou a ficar mais "frio" entre eles ate lágrimas eu tinha nos olhos! :((( Posta o mais rápido, por favor! Está incrivelmente maravilhoso e eu não posso controlar a curiosidade e ansiedade! O.O omg, você vai me matar desse jeito. Penúltimos capítulos? Eu não estou preparada para issooooo D: D: Ai Deus... to vendo que vou chorar litros aqui! :((( Beijocas, posta, hein?! :D

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber … LÁ N TEM FACEBOOK ?! Po modos de comunicação é o que não falta !! Kkk perfeitoooo!! Posta logo Bjs

    ResponderExcluir
  5. SE VOCÊ NÃO JUNTAR JEMI DE NOVO EU QUE VOU ME DROGAR OK? u-u
    e se não postar logo tbm :) haha!

    ResponderExcluir
  6. OMG‘ Eu não canso de falar que ti admiro ! Cara, eu amooo sua história dimais ! Eu não to no pc, então eu to lendo no meu celular mesmo. Eu sou sua fãn ! Porfavor continua escrevendo ok ? Nos dê a honra de contemplar o seu talento. Não para more ! Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHH POSTA LOGOOOOOOO

    ResponderExcluir